Manchester United de Ruben Amorim inicia contactos por avançado avaliado em 30 milhões de euros

- Advertisement -

O Manchester United está interessado na contratação de Patrik Schick. O avançado de 29 anos está ao serviço do Bayer Leverkusen.

O Manchester United iniciou contactos para contratar Patrik Schick. De acordo com o jornalista Patrick Berger, o clube treinado por Ruben Amorim está no mercado para contratar um ponta de lança e olha com agrado para o avançado internacional pela Chéquia, de 29 anos.

Patrik Schick é uma das peças fundamentais do Bayer Leverkusen e o principal goleador da equipa de Xabi Alonso nesta temporada com 23 golos.

A mesma fonte garante que Patrik Schick vê com agrado a mudança para a Premier League, sendo que o Bayer Leverkusen exige entre 25 a 30 milhões de euros pelo jogador.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

5 grandes momentos do Braga na Europa

A viagem do Braga na UEFA Europa League 2025/26 chegou ao fim após a derrota na Alemanha frente ao Friburgo.

Benfica quer 2 reforços para o mesmo setor

O Benfica prepara-se para avançar para a contratação de dois defesas centrais no próximo mercado de transferências de verão.

André Villas-Boas deixa mensagem aos sub-19 do FC Porto: «Este título reforça a convicção de que estamos no caminho certo»

André Villas-Boas parabenizou os envolvidos na conquista do título dos sub-19 do FC Porto. Dragões festejaram o título.

FC Porto: defesa não vai voltar a entrar em campo em 2025/26

Martim Fernandes vai falhar os dois jogos que faltam para a época do FC Porto terminar, querendo regressar na próxima época ao melhor nível.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho e a verdade desportiva: «Remeto ao jogo de ontem da equipa B contra o Académico de Viseu. Basta analisar esse jogo para...

José Mourinho fez a antevisão do Benfica x Braga. Técnico fez a conferência de imprensa do penúltimo jogo da época encarnada.

Sporting define futuro de Giorgi Kochorashvili

O Sporting já definiu que vai emprestar Giorgi Kochorashvili. O georgiano não entra nos planos dos leões na próxima temporada.

José Mourinho revela 2 titulares do Benfica contra o Braga e confirma regresso: «Treinou sem limitações sexta e sábado»

José Mourinho fez a antevisão do Benfica x Braga. Técnico fez a conferência de imprensa do penúltimo jogo da época encarnada.