Manchester United de Ruben Amorim interessado em novo jogador do Sporting

- Advertisement -

O Manchester United de Ruben Amorim quer reforçar o ataque. Conrad Harder, avançado do Sporting, é encarado como plano B.

O Manchester United de Ruben Amorim pretende reforçar o plantel, nomeadamente o setor ofensivo. De acordo com o diário Fichajes, Conrad Harder, avançado do Sporting, está na lista dos red devils.

Viktor Gyokeres, avançado que deve deixar o Sporting no verão, continua a ser a prioridade do Manchester United. Ainda assim, a forte concorrência pelo sueco leva o clube inglês a ponderar alternativas e Conrad Harder surge neste propósito.

A mesma fonte dá conta de que 35 milhões de euros poderão ser suficientes para convencer o Sporting a libertar Conrad Harder, que é também desejado pelo Chelsea. O dinamarquês chegou aos leões no mercado de verão e esta época soma sete golos e três assistências em 23 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan: Jorge Mendes entra em cena e prepara-se para colaborar com Ruben Amorim

A imprensa italiana avança que Jorge Mendes pode vir a ter um papel importante nos próximos investimentos do AC Milan de Ruben Amorim no mercado.

Cabo Verde a traçar caminho para as eliminatórias: Eis as contas para a qualificação dos Tubarões Azuis

Com dois empates nos primeiros dois jogos, Cabo Verde está cada vez mais perto de assegurar a passagem histórica às eliminatórias do Mundial 2026.

Selecionador da Costa do Marfim critica alemães: «Gostaríamos de ter visto mais fair-play»

O selecionador da Costa do Marfim criticou a Alemanha. Emerse Faé acusou os germânicos de falta de fair-play.

Lamine Yamal marca e entra na história ao lado de Pelé

Lamine Yamal marca o seu primeiro golo em Mundiais. Após grande jogo entra na história ao lado de Pelé.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan | O palco ideal para a redenção de Ruben Amorim

Há clubes que vivem de vitórias, há outros que vivem da memória delas, e, depois, há o Milan, que pertence a uma categoria ainda mais rara.

Iván Fresneda reflete sobre a temporada do Sporting e a chegada de Rodrigo Zalazar: «É um grandíssimo jogador»

Iván Fresneda marcou presença no Uruguai x Cabo Verde em Miami, onde prestou declarações à CNN Portugal sobre a campanha e os reforços do Sporting.

Pedro Gonçalves na mira do AC Milan: Ruben Amorim quer trazer o médio do Sporting para o San Siro

Ruben Amorim já comunicou com o AC Milan que pretende reencontrar-se com Pedro Gonçalves, que também vê a transferência com bons olhos.