Manchester United de Ruben Amorim interessado em novo jogador do Sporting

- Advertisement -

O Manchester United de Ruben Amorim quer reforçar o ataque. Conrad Harder, avançado do Sporting, é encarado como plano B.

O Manchester United de Ruben Amorim pretende reforçar o plantel, nomeadamente o setor ofensivo. De acordo com o diário Fichajes, Conrad Harder, avançado do Sporting, está na lista dos red devils.

Viktor Gyokeres, avançado que deve deixar o Sporting no verão, continua a ser a prioridade do Manchester United. Ainda assim, a forte concorrência pelo sueco leva o clube inglês a ponderar alternativas e Conrad Harder surge neste propósito.

A mesma fonte dá conta de que 35 milhões de euros poderão ser suficientes para convencer o Sporting a libertar Conrad Harder, que é também desejado pelo Chelsea. O dinamarquês chegou aos leões no mercado de verão e esta época soma sete golos e três assistências em 23 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: há novidades em relação a Sergio Arribas

O Almería determinou que Sergio Arribas é para sair neste mercado de verão. O Benfica está interessado no médio ofensivo.

Imprensa italiana dá novidades em relação a uma saída de Morten Hjulmand do Sporting

Morten Hjulmand deve deixar de ser jogador do Sporting neste mercado. O Atlético Madrid está interessado no médio.

Sporting: eis a próxima peça a renovar contrato

Eduardo Quaresma prepara-se para ser o próximo jogador do Sporting a prolongar o vínculo com o emblema de Alvalade.

FC Porto: saída de guarda-redes é quase certa

Diogo Fernandes não se deve manter no FC Porto, já que conta com concorrência de peso na baliza dos azuis e brancos.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Victor é reforço do Querétaro e deixa assim o Santa Clara

Paulo Victor deixa o Santa Clara. Ala brasileiro assina pelo Querétaro (México) um contrato válido por quatro temporadas.

Pedri rendido a internacional português: «É de topo»

Pedri fez uma antevisão ao Portugal x Espanha, jogo dos oitavos de final do Mundial 2026. Médio espanhol deixou vários elogios a Vitinha.

Pedri antevê Portugal x Espanha: «Será um jogo bonito e muito renhido»

Pedri anteviu o Portugal x Espanha. Médio do Barcelona recordou a final da Liga das Nações e deixou vários elogios a Vitinha.