Manchester United de Ruben Amorim interessado em novo jogador do Sporting

- Advertisement -

O Manchester United de Ruben Amorim quer reforçar o ataque. Conrad Harder, avançado do Sporting, é encarado como plano B.

O Manchester United de Ruben Amorim pretende reforçar o plantel, nomeadamente o setor ofensivo. De acordo com o diário Fichajes, Conrad Harder, avançado do Sporting, está na lista dos red devils.

Viktor Gyokeres, avançado que deve deixar o Sporting no verão, continua a ser a prioridade do Manchester United. Ainda assim, a forte concorrência pelo sueco leva o clube inglês a ponderar alternativas e Conrad Harder surge neste propósito.

A mesma fonte dá conta de que 35 milhões de euros poderão ser suficientes para convencer o Sporting a libertar Conrad Harder, que é também desejado pelo Chelsea. O dinamarquês chegou aos leões no mercado de verão e esta época soma sete golos e três assistências em 23 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: baixa confirmada para o playoff contra o Benfica

Rodrygo foi suspenso por dois jogos por parte da UEFA e não vai enfrentar o Benfica pelo Real Madrid, na Champions League.

Salários em atraso: Cristiano Ronaldo quer reunião com o PIF para voltar aos relvados

Cristiano Ronaldo deve falhar a segunda partida ao serviço do Al Nassr, não se apresentando em campo frente ao Al Ittihad.

Liga Saudita: Jorge Jesus vai receber multa pesada por repetir atitude

Jorge Jesus voltou a falhar a conferência de imprensa de antevisão ao encontro entre o Al Nassr e o Al Ittihad, para a Liga Saudita.

Solidariedade no futebol português: União de Leiria treinou em Alcochete

A União de Leiria treinou durante esta quinta-feira em Alcochete, preparando o encontro frente ao Torreense para a Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Liga dos Emirados: Paulo Sousa leva a melhor sobre José Morais

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa venceu o Al Sharjah de José Morais por quatro bolas a uma, em jogo da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

FC Porto | Quando a coerência cai, o balneário sente

Com Francesco Farioli, o FC Porto tinha algo que no futebol vale ouro e raramente faz barulho, estabilidade. Uma defesa a funcionar.

Para estar atento no futuro? O jogador mais comprado do mercado no Football Manager nasceu em 2008 e joga na Geórgia

Saba Kharebashvili representa o Dínamo Tbilisi e foi o jogador mais comprado no Football Manager durante o mercado de inverno.