Publicidade

Manchester United de Ruben Amorim sofre empate nos descontos diante do Lyon de Paulo Fonseca: eis os resultados do dia na Europa League

Diogo Ribeiro · 1 min

Leny Yoro Manchester United Lyon Jogadores
Foto: Manchester United FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Empate por 2-2 entre o Lyon e o Manchester United Duelo entre Paulo Fonseca e Ruben Amorim, dois treinadores portugueses.

Empate por 2-2 entre o Lyon e o Manchester United Duelo entre Paulo Fonseca e Ruben Amorim, dois treinadores portugueses.

Num jogo com grande presença portuguesa no banco, o Lyon de Paulo Fonseca esteve a vencer, o Manchester United de Ruben Amorim deu a volta, mas tudo terminou empatado. 2-2 no final de contas.

Thiago Almada (26′) aproveitou um erro de André Onana para adiantar o Lyon na partida, mas Leny Yoro (45+5′) empatou o jogo. Joshua Zirkzee (88′) deu a volta ao marcador, mas novo erro de André Onana e golo de Rayan Cherki (90+5′) a sentenciar o desfecho do jogo.

O vencedor da eliminatória está em aberto e só será decidido na próxima quinta-feira, 17 de abril, a partir das 20h.

Eis os resultados do dia na Europa League:

  • Bodo/Glimt 2-0 Lazio
  • Lyon 2-2 Manchester United
  • Rangers 0-0 Athletic
  • Tottenham 1-1 Eintracht Frankfurt
Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Benfica

2 anjos e 2 diabos convertidos | Benfica

O mundo não é transparente, preto e branco ou qualquer outra singularidade imutável. Como diria Bruno Nogueira no Último a Sair, "O mundo é bué cenas". E, fazendo uso da expressão, é a evolução, a mutação e o desenvolvimento dessas cenas o motor para a passagem dos dias não ser apenas isso. A sucessão de acontecimentos do Benfica funciona desta maneira. Nos últimos anos, sucederam-se treinadores, mudanças estruturais e conjunturais e mercados de transferência que, na sua sequência, levaram a que, ao dia de hoje, Andreas Schjelerup e Gianluca Prestianni sejam os grandes dínamos do futebol encarnado. Quando foram contratados, o norueguês em janeiro de 2023, o argentino um ano depois, não era propriamente surpreendente vislumbrar na dupla criativa o futuro das águias. Os meses - mesmo anos - seguintes deixaram algumas dúvidas e hesitações sobre o assunto, quase sempre mais pertinentes pela qualidade da aposta do que pela qualidade dos intérpretes, mas 2026 tem ajudado nos esclarecimentos. Já não é só o futuro que passa pela dupla criativa. O presente também o é. 

Diogo Ribeiro · 7 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.