Manchester United de Ruben Amorim sofre empate nos descontos diante do Lyon de Paulo Fonseca: eis os resultados do dia na Europa League

- Advertisement -

Empate por 2-2 entre o Lyon e o Manchester United Duelo entre Paulo Fonseca e Ruben Amorim, dois treinadores portugueses.

Num jogo com grande presença portuguesa no banco, o Lyon de Paulo Fonseca esteve a vencer, o Manchester United de Ruben Amorim deu a volta, mas tudo terminou empatado. 2-2 no final de contas.

Thiago Almada (26′) aproveitou um erro de André Onana para adiantar o Lyon na partida, mas Leny Yoro (45+5′) empatou o jogo. Joshua Zirkzee (88′) deu a volta ao marcador, mas novo erro de André Onana e golo de Rayan Cherki (90+5′) a sentenciar o desfecho do jogo.

O vencedor da eliminatória está em aberto e só será decidido na próxima quinta-feira, 17 de abril, a partir das 20h.

Eis os resultados do dia na Europa League:

  • Bodo/Glimt 2-0 Lazio
  • Lyon 2-2 Manchester United
  • Rangers 0-0 Athletic
  • Tottenham 1-1 Eintracht Frankfurt
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Dias responde ao Bola na Rede após o Sporting x Benfica: «Principalmente esses aspetos, foram os que mais melhorámos»

Nuno Dias respondeu a uma pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa após o Sporting x Benfica.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede após Sporting x Benfica: «Não conseguimos ser tão contundentes na segunda parte»

Cassiano Klein respondeu a uma pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa após o Sporting x Benfica.

Equador vence Alemanha e está apurado no barco do 3º lugar e Costa do Marfim elimina Curaçau para seguir em frente no Mundial 2026

Dia de decisões no Grupo E. Além da Alemanha, também a Costa do Marfim e o Equador se juntam nos 16 avos do Mundial 2026.

Nuno Dias: «Tivemos três bolas no poste, mas o Benfica chega ao intervalo com um resultado magro para aquilo que tinha feito»

Nuno Dias analisou o desfecho do Sporting x Benfica. Leões ganharam por três bolas a duas no jogo 4 da final de Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Futsal: Sporting vence Benfica com reviravolta e vai haver jogo 5

O Sporting e o Benfica enfrentaram-se esta quinta-feira no jogo 4 da final do playoff de Futsal. Leões ganharam por 3-2.

Sporting reforça a defesa com a chegada de Ágata Filipa

Ágata Filipa é reforço da equipa feminina do Sporting. A defesa-esquerda, de 31 anos, chega proveniente do Braga.

Patrick Schick despede-se da seleção checa aos 30 anos após eliminação do Mundial 2026

Patrick Schick anunciou o fim da carreira internacional na sequência da eliminação da Seleção da Chéquia do Mundial 2026.