Manchester United de Ruben Amorim sofre empate nos descontos diante do Lyon de Paulo Fonseca: eis os resultados do dia na Europa League

- Advertisement -

Empate por 2-2 entre o Lyon e o Manchester United Duelo entre Paulo Fonseca e Ruben Amorim, dois treinadores portugueses.

Num jogo com grande presença portuguesa no banco, o Lyon de Paulo Fonseca esteve a vencer, o Manchester United de Ruben Amorim deu a volta, mas tudo terminou empatado. 2-2 no final de contas.

Thiago Almada (26′) aproveitou um erro de André Onana para adiantar o Lyon na partida, mas Leny Yoro (45+5′) empatou o jogo. Joshua Zirkzee (88′) deu a volta ao marcador, mas novo erro de André Onana e golo de Rayan Cherki (90+5′) a sentenciar o desfecho do jogo.

O vencedor da eliminatória está em aberto e só será decidido na próxima quinta-feira, 17 de abril, a partir das 20h.

Eis os resultados do dia na Europa League:

  • Bodo/Glimt 2-0 Lazio
  • Lyon 2-2 Manchester United
  • Rangers 0-0 Athletic
  • Tottenham 1-1 Eintracht Frankfurt
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lesão de Cristiano Ronaldo: tempo de paragem definido e dúvida para os próximos dois jogos de Portugal

Cristiano Ronaldo sofreu uma lesão na face posterior da coxa direita e deverá estar afastado da competição nas próximas duas a quatro semanas.

Um Clássico de guerrilha e de uma postura aquém | Sporting 1-0 FC Porto

O Sporting recebeu e venceu o FC Porto por uma bola a zero, num encontro da primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal.

FC Porto queixa-se de dualidade de critérios e usa dois lances de Pepe como comparação: «Critério: cor do cartão conforme a cor da camisola»

O FC Porto deixou críticas à dualidade de critérios na derrota frente ao Sporting, recorrendo a dois lances de Pepe, antigo defesa dos dragões.

Arne Slot após derrota do Liverpool: «As minhas expectativas mudaram ao longo da temporada porque esperava mais de nós»

Arne Slot, em conferência após a derrota do Liverpool frente ao Wolverhampton, afirmou que esperava mais da equipa na temporada e deixou elogios ao trabalho recente do último classificado da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Michael Carrick deixa muitos elogios para Bruno Fernandes: «Tem sido uma grande mais-valia»

Michael Carrick voltou a deixar rasgados elogios a Bruno Fernandes. O técnico considera que o português é uma grande mais-valia.

FC Porto divulgou valores no mercado de janeiro e foram gastos 770 mil euros em comissões no último mercado

O FC Porto pagou 770 mil euros em comissões das transferências que realizou no mercado de inverno. Só Seko Fofana não implicou custos adicionais.

Como olha o Manchester United para o futuro de Mason Mount face a interesse de clubes?

O Manchester United não tem planos de vender Mason Mount no mercado de verão. Terá havido interesse do Aston Villa e do Fulham.