Manchester United de Ruben Amorim sofre empate nos descontos diante do Lyon de Paulo Fonseca: eis os resultados do dia na Europa League

- Advertisement -

Empate por 2-2 entre o Lyon e o Manchester United Duelo entre Paulo Fonseca e Ruben Amorim, dois treinadores portugueses.

Num jogo com grande presença portuguesa no banco, o Lyon de Paulo Fonseca esteve a vencer, o Manchester United de Ruben Amorim deu a volta, mas tudo terminou empatado. 2-2 no final de contas.

Thiago Almada (26′) aproveitou um erro de André Onana para adiantar o Lyon na partida, mas Leny Yoro (45+5′) empatou o jogo. Joshua Zirkzee (88′) deu a volta ao marcador, mas novo erro de André Onana e golo de Rayan Cherki (90+5′) a sentenciar o desfecho do jogo.

O vencedor da eliminatória está em aberto e só será decidido na próxima quinta-feira, 17 de abril, a partir das 20h.

Eis os resultados do dia na Europa League:

  • Bodo/Glimt 2-0 Lazio
  • Lyon 2-2 Manchester United
  • Rangers 0-0 Athletic
  • Tottenham 1-1 Eintracht Frankfurt
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Efeito dominó Benfica-Real Madrid-Fulham: Álvaro Arbeloa pode ser o substituto de Marco Silva

O Fulham olha com interesse para Álvaro Arbeloa. Clube da Premier League já teve conversações com o técnico espanhol.

Eis os 5 destaques da vitória de Portugal contra a Nigéria na despedida aos jogos de preparação para o Mundial 2026

Portugal venceu a Nigéria por 2-1 no último encontro antes do Mundial 2026. Fica com os cinco destaques do jogo de Leiria.

De 2-1 em 2-1, Portugal vai para o Mundial 2026 com vitória sobre a Nigéria no passaporte

Portugal venceu a Nigéria no último encontro antes do Mundial 2026. Jogo de preparação realizou-se em Leiria e teve cariz solidário.

Manchester United continua interessado em internacional português que José Mourinho mencionou ao Real Madrid

O Manchester United continua interessado em Mateus Fernandes. José Mourinho mencionou o seu nome ao Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Neto volta a marcar por Portugal: Eis quando foi a última vez

Pedro Neto marcou esta quarta-feira o seu terceiro golo por Portugal. Última vez que tinha feito golo foi a 15 de novembro de 2024.

Mundial 2026 | A grande antevisão

Este Mundial de 2026 ficará para sempre associado ao número 48. Nunca tantas seleções participaram numa fase final.

9 substituições ao intervalo e só 2 jogadores continuam em campo: eis as alterações na equipa de Portugal contra a Nigéria

Portugal defronta a Nigéria no último encontro antes do Mundial 2026. Roberto Martínez mudou nove jogadores ao intervalo.