Manchester United de Ruben Amorim sofre empate nos descontos diante do Lyon de Paulo Fonseca: eis os resultados do dia na Europa League

- Advertisement -

Empate por 2-2 entre o Lyon e o Manchester United Duelo entre Paulo Fonseca e Ruben Amorim, dois treinadores portugueses.

Num jogo com grande presença portuguesa no banco, o Lyon de Paulo Fonseca esteve a vencer, o Manchester United de Ruben Amorim deu a volta, mas tudo terminou empatado. 2-2 no final de contas.

Thiago Almada (26′) aproveitou um erro de André Onana para adiantar o Lyon na partida, mas Leny Yoro (45+5′) empatou o jogo. Joshua Zirkzee (88′) deu a volta ao marcador, mas novo erro de André Onana e golo de Rayan Cherki (90+5′) a sentenciar o desfecho do jogo.

O vencedor da eliminatória está em aberto e só será decidido na próxima quinta-feira, 17 de abril, a partir das 20h.

Eis os resultados do dia na Europa League:

  • Bodo/Glimt 2-0 Lazio
  • Lyon 2-2 Manchester United
  • Rangers 0-0 Athletic
  • Tottenham 1-1 Eintracht Frankfurt
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Adversário do FC Porto: Estugarda fecha contratação de médio

O Estugada garantiu a contratação de Grischa Promel. Médio deixará o Hoffenheim e reforçará o respetivo clube a custo zero.

Benfica venceu pela primeira vez 4 jogos consecutivos na Primeira Liga nesta temporada

O Benfica garantiu quatro triunfos consecutivos pela primeira vez na Primeira Liga 2025/26. A última vitória foi frente ao Gil Vicente.

Abel Ferreira destaca avançado após vitória do Palmeiras: «Para mim é um leão, não um tigrinho»

Abel Ferreira fala sobre Vitor Roque após a vitória do Palmeiras sobre o São Paulo. Emblema brasileiro ganhou por 2-1.

Jovem ponta de lança vai fazer estágio no Benfica: «É um grande elogio para ele mesmo»

Samil Koroma prepara-se para fazer um estágio no Benfica. Jovem ponta de lança de 15 anos joga no FC Emmen, dos Países Baixos.

PUB

Mais Artigos Populares

Já foi treinador do Benfica e vai assumir o comando do Alavés

O Alavés fechou a contratação de Quique Sánchez Flores. Técnico espanhol vai assinar contrato até ao verão de 2028.

Boston Celtics (sem Neemias Queta) vence Bucks e dá seguimento a série de triunfos

Os Boston Celtics venceram na casa dos Milwaukee Bucks por 108-81 na NBA. Português Neemias Queta não foi a jogo.

Estugarda avança por ex-Sporting: eis a situação

O Estugarda está interessado em Flávio Nazinho. Emblema da Bundesliga já iniciou conversações pelo ex-Sporting.