📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester United enviou emissário a Famalicão para ver jogador do Sporting

- Advertisement -

O Manchester United está interessado em Geovany Quenda. Red Devils acompanham de perto o jovem ala do Sporting.

O Manchester United está interessado em Geovany Quenda e enviou um emissário ao Estádio Municipal de Famalicão para observar o desempenho do ala direito do Sporting, garante o jornal A BOLA. A mesma fonte aponta que o interesse é real e os Red Devils continuam a acompanhar o desempenho do jovem leonino, no qual «já sondaram a possibilidade de contratar o jovem ala».

Frente ao Famalicão, Geovany Quenda tornou-se no mais jovem de sempre a marcar pelo Sporting na Primeira Liga, ultrapassando nomes como Simão Sabrosa e Cristiano Ronaldo. Também marcou na Supertaça de Portugal. Tem uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros e já foi associado a mais gigantes do futebol mundial. Podes ver AQUI.

Geovany Quenda Sporting
Fonte: Paulo Ladeira/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o FC Porto x Santa Clara da 17.ª jornada da Primeira Liga?

O Santa Clara recebe o FC Porto na 17.ª jornada da Primeira Liga. O encontro será transmitido na Sport TV 1.

Sergio Ramos surge como possível investidor de clube histórico do futebol espanhol

O Sevilla está em processo de venda e, com a recente descida do preço das ações, Sergio Ramos surgiu como um novo possível investidor.

Sporting de olho na contratação de Robert Silva do Copenhaga

Robert Silva está na mira do Sporting. O avançado brasileiro de 20 anos é um dos alvos dos leões neste mercado de janeiro.

Internacional pela Macedónia relembra passagem pelo Benfica: «Foi um pesadelo»

Erdal Rakip providenciou todos os detalhes da sua passagem pelo Benfica, apontando para «jogo sujo» por parte do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

3 reforços ideais para o Benfica no mercado de inverno

O mercado de janeiro já está aberto e José Mourinho procura agora algumas soluções para ajustar o Benfica às suas ideias de jogo

Besiktas confirma negociações para rescindir empréstimo com David Jurásek

David Jurásek está de saída do Besiktas. O lateral de 25 anos está emprestado pelo Benfica e não vai continuar ao serviço do clube turco.

Marco Silva entre os 2 principais candidatos para assumir comando técnico do Chelsea

Marco Silva e Liam Rosenior são os dois principais candidatos a suceder a Enzo Maresca no comando técnico do Chelsea.