Manchester United enviou emissário a Famalicão para ver jogador do Sporting

- Advertisement -

O Manchester United está interessado em Geovany Quenda. Red Devils acompanham de perto o jovem ala do Sporting.

O Manchester United está interessado em Geovany Quenda e enviou um emissário ao Estádio Municipal de Famalicão para observar o desempenho do ala direito do Sporting, garante o jornal A BOLA. A mesma fonte aponta que o interesse é real e os Red Devils continuam a acompanhar o desempenho do jovem leonino, no qual «já sondaram a possibilidade de contratar o jovem ala».

Frente ao Famalicão, Geovany Quenda tornou-se no mais jovem de sempre a marcar pelo Sporting na Primeira Liga, ultrapassando nomes como Simão Sabrosa e Cristiano Ronaldo. Também marcou na Supertaça de Portugal. Tem uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros e já foi associado a mais gigantes do futebol mundial. Podes ver AQUI.

Geovany Quenda Sporting
Fonte: Paulo Ladeira/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola rendido a internacional português: «Espero que ele possa renovar por vários séculos»

Pep Guardiola é um fã confesso de Bernardo Silva e voltou a mostrá-lo. Técnico encheu o português de elogios após vitória do Manchester City.

Kerem Demirbay deixa o Eyupspor e já tem acordo com novo clube

O Eyupspor anunciou a rescisão do contrato de Kerem Demirbay após meia temporada e o médio alemão já tem acordo com o Kasimpasa.

Onde ver o Sporting x Casa Pia que abre a 2ª volta da Primeira Liga?

O Sporting recebe o Casa Pia esta sexta-feira. Encontro de Alvalade é o primeiro da segunda volta da Primeira Liga.

Benfica acorda empréstimo de Rafael Obrador com opção de compra de 10 milhões de euros e só o Real Madrid pode travar o negócio

O Benfica e o Torino chegaram a acordo para o empréstimo de Rafael Obrador. Cedência contemplará opção de compra de 10 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Conor Gallagher é oficialmente jogador do Tottenham a troco de 40 milhões de euros

Conor Gallagher deixou o Atletico Madrid após uma temporada e meia e assinou pelo Tottenham a troco de 40 milhões de euros.

José Mourinho luta contra a história e procura 1ª vitória contra o FC Porto no Estádio do Dragão

José Mourinho nunca venceu o FC Porto no Estádio do Dragão. Únicas vitórias no terreno dos dragões surgiram pelo próprio clube.

Sporting: Três novidades na preparação da equipa orientada por Rui Borges

O Sporting voltou a treinar esta quarta-feira, em Alcochete, e contou com 3 novidades: João Muniz, Rafael Nel e Lucas Anjos marcaram presença.