Manchester United enviou emissário a Famalicão para ver jogador do Sporting

- Advertisement -

O Manchester United está interessado em Geovany Quenda. Red Devils acompanham de perto o jovem ala do Sporting.

O Manchester United está interessado em Geovany Quenda e enviou um emissário ao Estádio Municipal de Famalicão para observar o desempenho do ala direito do Sporting, garante o jornal A BOLA. A mesma fonte aponta que o interesse é real e os Red Devils continuam a acompanhar o desempenho do jovem leonino, no qual «já sondaram a possibilidade de contratar o jovem ala».

Frente ao Famalicão, Geovany Quenda tornou-se no mais jovem de sempre a marcar pelo Sporting na Primeira Liga, ultrapassando nomes como Simão Sabrosa e Cristiano Ronaldo. Também marcou na Supertaça de Portugal. Tem uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros e já foi associado a mais gigantes do futebol mundial. Podes ver AQUI.

Geovany Quenda Sporting
Fonte: Paulo Ladeira/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Dias homenageado após alcançar os 100 jogos com a camisola do Famalicão

Antes do apito inicial do último jogo da temporada do Famalicão, Gil Dias foi homenageado no dia em que alcançou a marca dos 100 jogos pelo clube.

Nicolás Otamendi de saída: Recorda a estreia oficial pelo Benfica

Nicolás Otamendi jogou o seu primeiro jogo pelo Benfica contra o Farense. Estreia aconteceu a 4 de outubro de 2020.

Bernardo Silva é livre de definir o seu futuro: internacional português tem 4 possibilidades em cima da mesa

Bernardo Silva está em final de contrato com o Manchester City e vai prosseguir a sua carreira noutro emblema europeu.

Ilkay Gundogan abre a porta a Bernardo Silva no Galatasaray: «O meu telefone está sempre ligado»

Ilkay Gundogan abriu a porta à possível chegada de Bernardo Silva ao Galatasaray. O português vai deixar o Manchester City no final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: aberto o casting para capitão da equipa principal

O Benfica perdeu Nicolás Otamendi, já que o argentino não renovou o seu contrato com o emblema da Luz.

Bruno Fernandes iguala recorde de assistências e entra para a história da Premier League

Bruno Fernandes assistiu o 20.º golo na temporada, igualando o recorde da Premier League estabelecido por Thierry Henry e Kevin De Bruyne.

Nicolás Otamendi deixa o Benfica: os números do defesa pelos encarnados

Nicolás Otamendi vai oficialmente deixar o Benfica. O jogador termina contrato no dia 30 de junho e procura destino.