Manchester United falhou a Champions League e coloca 3 jogadores na porta de saída

- Advertisement -

O Manchester United não vai marcar presença na próxima edição da Champions League e está disposto a vender três jogadores que se encontram cedidos.

O Manchester United decidiu que não vai voltar a reintegrar no seu plantel na próxima temporada os nomes de Antony, Marcus Rashford e Jadon Sancho e os três jogadores deverão sair em definitivo do Old Trafford na janela de transferências de verão., segundo o jornalista Samuel Luckhurst.

Antony tem estado em destaque no Real Bétis durante os últimos meses, levando pelos espanhóis um total de 24 encontros, com oito golos marcados e seis assistências. O seu atual valor de mercado é de 20 milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt.

Marcus Rashford foi cedido ao Aston Villa também no mercado de inverno, onde realizou 17 partidas, quatro golos e cinco assistências. Está avaliado em 50 milhões de euros. Já Jadon Sancho rumou ao Chelsea no começo da época, mas não vai continuar por Londres. O extremo já realizou 39 jogos, contando com quatro golos e nove assistências. O seu valor de mercado é de 30 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

De regresso a Inglaterra: Burnley garante contratação surpresa de Jamie Vardy

O Burnley garantiu a contratação de Jamie Vardy por uma época, marcando o regresso do inglês após uma temporada na Cremonese.

Imprensa epanhola rendida Pau Víctor: «O segundo ano não podia ter começado melhor a nível individual»

O jornal espanhol Sport elogiou Pau Víctor, destacando que o avançado bracarense está a brilhar no segundo ano após sair do Barcelona.

Estreia de sonho para Andreas Samaris: Sub-16 do Benfica goleiam AD Oeiras por 7-2 sob olhar muito especial nas bancadas

Os sub-16 do Benfica golearam a AD Oeiras por sete a dois na estreia de Andreas Samaris como treinador. Pizzi assistiu ao encontro na bancada.

Champions League: Árbitro da final do Mundial 2022 apita FC Porto x Manchester City

O árbitro polaco Szymon Marciniak foi nomeado para dirigir o jogo entre FC Porto e Manchester City na 1.ª jornada da fase de liga da Liga dos Campeões.

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgio Ferreira responde ao Bola na Rede: «Faltou-nos a capacidade de quebrar linhas»

Sérgio Ferreira respondeu a uma questão do Bola na Rede após a derrota do Alverca sobre o Braga por 3-1.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Na segunda parte insistimos, mas sem atacar apenas por um lado»

Carlos Vicens respondeu a uma questão do Bola na Rede após a vitória do Braga sobre o Alverca por 3-1.

Alexander Bah pode desfalcar Benfica: Marco Silva com uma alternativa direta e de olho em possíveis adaptações

Alexander Bah saiu lesionado do encontro entre o Benfica e o Marítimo e pode ser obrigado a falhar algumas partidas.