Manchester United faz sondagem por jogador da AS Roma

- Advertisement -

O Manchester United FC ainda quer mais reforços para a fase final do mercado de transferências e o foco é um lateral-esquerdo. Os red devils sondaram a AS Roma por Leonardo Spinazolla.

O Manchester United está interessado em Leo Spinazzola, avança o jornalista Gianluca Di Marzio. Os red devils estão à procura de um lateral neste fecho de mercado e já sondaram a AS Roma com vista à contratação do internacional italiano de 30 anos.

A mesma fonte garante que já existiram conversações exploratórias, mas que, para já, ainda não há avanços significativos. Leo Spinazzola está há cinco épocas na AS Roma, tendo conquistado a UEFA Conference League com os giallorossi. Nesta época participou nos dois jogos dos romanisti.

O Manchester United está à procura de um lateral-esquerdo e já foi também associado a outros nomes nas últimas horas.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Nélson Semedo após empate do Fenerbahçe: «Temos de trabalhar, aprender com os nossos erros»

Nélson Semedo reagiu ao empate do Fenerbahçe na Liga da Turquia. Internacional português foi titular na partida.

Presidente do Barcelona revela episódio com Lionel Messi e admite: «A nossa relação já não é o que era»

Joan Laporta, presidente do Barcelona, falou sobre a saída de Lionel Messi em 2021 e abordou ainda a relação com o jogador.

Presidente do Barcelona sobre terem recusado 250 milhões de euros por jogador: «Algumas pessoas acharam que éramos loucos»

Joan Laporta, presidente do Barcelona, fala sobre terem rejeitado 250 milhões de euros do PSG por Lamine Yamal.

Já foi treinado por José Mourinho e não gostou das suas declarações: «Foi um comentário muito desapropriado»

John Obi Mikel não gostou das declarações de José Mourinho após o Benfica x Real Madrid, a envolver Vinícius Júnior e Prestianni.

PUB

Mais Artigos Populares

Final muito dramático: Fenerbahçe de Nélson Semedo empata com Kasimpasa e fica a 2 pontos do líder Galatasaray

O Fenerbahçe empatou 1-1 com o Kasimpasa na jornada 23 da Liga da Turquia. Ambos os golos surgiram já nos descontos.

UEFA arquiva queixa do Benfica contra Valverde e já há reação das águias

A UEFA arquivou a queixa do Benfica referente a um lance entre Federico Valverde e Samuel Dahl no Benfica x Real Madrid.

Jeremiah St. Juste após ter saído por questões físicas: «Estou bem, obrigado pelo apoio»

Jeremiah St. Juste garante estar bem e agradece pelo apoio. Defesa-central do Feyenoord deixou jogo por questões físicas.