Manchester United oferece contrato a Yoro até 2029

- Advertisement -

O Manchester United e o Real Madrid lutam pela contratação de Leny Yoro, destaque do Lille. Red Devils avançaram.

Leny Yoro é um dos jovens mais cobiçados do atual mercado. Segundo escreve o jornalista Florian Plettenberg, o Manchester United tem consciência de que Leny Yoro vai escolher o Real Madrid em vez do Manchester United, porém estão a oferecer-lhe um contrato até 2029, mais um um ano de opção.

Leny Yoro representa o Lille desde 2017/18 (escalões muito jovens) e joga pela equipa principal desde 2021, tendo se afirmado por completo na temporada passada. O defesa-central de 18 anos tem contrato com o Lille até junho de 2025.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez garante que Cristiano Ronaldo não tem lugar cativo: «Tem as mesmas responsabilidades que qualquer outro jogador da seleção»

Roberto Martínez afirmou que Cristiano Ronaldo continua a ser importante para Portugal, mas que tem as mesmas responsabilidades que os outros.

Votado pelos colegas: Bruno Fernandes é o Jogador do Ano do Manchester United

Bruno Fernandes é o Jogador do Ano do Manchester United. Uma distinção atribuída pelos seus colegas de equipa.

Paulo Fonseca abre a porta da saída a uma das estrelas do Lyon: «Tem todas as condições para integrar a equipa do Real Madrid»

Paulo Fonseca fez a antevisão do Lyon x Lens, da última jornada da Ligue 1. O técnico português assumiu que Endrick deve regressar ao Real Madrid.

Luta pela manutenção na Primeira Liga ao rubro: onde ver os jogos de CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela na última...

Na última jornada da Primeira Liga, CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela procuram escapar da descida. Sabe onde ver os jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver grátis a final da Champions League Asiática 2 entre o Al Nassr e o Gamba Osaka que pode valer o 1º título...

O Al Nassr e o Gamba Osaka defrontam-se na final da Champions League Asiática 2. Jogo pode valer o primeiro título a Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita.

Avançam em Itália: Gigante europeu interessado em Andreas Schjelderup

Imprensa italiana diz que o AC Milan também está interessado em Andreas Schjelderup. Benfica não permite venda abaixo dos 30 milhões de euros.

João Pereira renova contrato com o Alanyaspor por mais uma temporada

João Pereira vai continuar ao serviço do Alanyaspor. O técnico português estendeu o vínculo contratual por mais uma época.