Manchester United pediu boleia ao Manchester City para 2 jogadores para a gala da Bola de Ouro e a solicitação… foi negada

- Advertisement -

O Manchester United pediu ao Manchester City para que Kobbie Mainoo e Alejandro Garnacho se juntassem ao voo privado dos cityzens. No entanto, o pedido foi recusado.

O Manchester United pediu boleia para dois jogadores ao Manchester City, mas o pedido foi recusado. A história é peculiar e está a ser avançada pelo jornalista Mike Keegan do Daily Mail. Com a gala da Bola de Ouro a aproximar-se, os red devils solicitaram ao cityzens a possibilidade de ser dada boleia a Kobbie Mainoo e Alejandro Garnacho no voo privado para Paris.

A equipa agora chefiada por Sir Jim Ratcliffe, da INEOS, está em redução de custos e pretende cortar no máximo de despesas possível, tal como fez com o corte da avença a Sir Alex Ferguson no passado recente.

No entanto, este pedido do Manchester United acabou por ser prontamente recusado pelo Manchester City, que terá indicado que o clima atual entre as duas equipas não é o apropriado para este tipo de parcerias e que o voo privado já ia lotado para Paris com a presença de oito elementos da comitiva dos cityzens: Ruben Dias, Phil Foden, Erling Haaland e Rodri concorrem pela Bola de Ouro, Yui Hasegawa, Lauren Hemp e Khadija Shaw estão nomeadas pela equipa de Futebol Feminino e Savinho está a concorrer para o troféu Kopa [melhor jovem], precisamente contra Kobbie Mainoo e Alejandro Garnahco.

A gala da Bola de Ouro tem lugar nesta segunda-feira, dia 28 de outubro.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim responde a Cristian Chivu: «Estou concentrado no nosso jogo»

Ruben Amorim respondeu às palavras de Cristian Chivu, que afirmou que o AC Milan ficou muito atrás do Inter Milão na última Serie A.

Chido Obi foi aposta de Ruben Amorim no Manchester United e sai emprestado para o Willem II

O Manchester United emprestou Chido Obi. Avançado vai ganhar minutagem e experiência nos Países Baixos, pelo Willem II.

Esteve no FC Porto em 2025/26 e já tem acordo com clube de Itália

Yann Karamoh está sem clube desde a saída do FC Porto. Extremo de 28 anos chega a acordo com o Sampdoria (Itália).

Croácia confirma que Luka Modric continuará a jogar pela seleção: «Todos sabemos o que ele representa para a Croácia»

Luka Modric vai continuar a jogar pela seleção da Croácia. Treinador Slaven Bilic deu conta da decisão do médio.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Pinto antevê jogo contra o Académico de Viseu: «Tem complicado bastante a vida a jogar fora»

Há jogo entre o Gil Vicente e o Académico de Viseu neste fim de semana. Eis o que disse o treinador Luís Pinto.

FC Porto traz novidades acerca de Victor Froholdt: Já teve alta hospitalar, está em repouso e vai iniciar protocolo

O FC Porto informou que Victor Froholdt teve alta hospitalar neste sábado de manhã e já se encontra em repouso no domicílio.

Newcastle recupera desvantagem de 2 golos e empata com o Bournemouth na Premier League

O Newcastle e o Bournemouth empataram 2-2 para a terceira jornada da Premier League. Houve golo de Jacob Ramsey, aos 88 minutos.