Manchester United pediu boleia ao Manchester City para 2 jogadores para a gala da Bola de Ouro e a solicitação… foi negada

- Advertisement -

O Manchester United pediu ao Manchester City para que Kobbie Mainoo e Alejandro Garnacho se juntassem ao voo privado dos cityzens. No entanto, o pedido foi recusado.

O Manchester United pediu boleia para dois jogadores ao Manchester City, mas o pedido foi recusado. A história é peculiar e está a ser avançada pelo jornalista Mike Keegan do Daily Mail. Com a gala da Bola de Ouro a aproximar-se, os red devils solicitaram ao cityzens a possibilidade de ser dada boleia a Kobbie Mainoo e Alejandro Garnacho no voo privado para Paris.

A equipa agora chefiada por Sir Jim Ratcliffe, da INEOS, está em redução de custos e pretende cortar no máximo de despesas possível, tal como fez com o corte da avença a Sir Alex Ferguson no passado recente.

No entanto, este pedido do Manchester United acabou por ser prontamente recusado pelo Manchester City, que terá indicado que o clima atual entre as duas equipas não é o apropriado para este tipo de parcerias e que o voo privado já ia lotado para Paris com a presença de oito elementos da comitiva dos cityzens: Ruben Dias, Phil Foden, Erling Haaland e Rodri concorrem pela Bola de Ouro, Yui Hasegawa, Lauren Hemp e Khadija Shaw estão nomeadas pela equipa de Futebol Feminino e Savinho está a concorrer para o troféu Kopa [melhor jovem], precisamente contra Kobbie Mainoo e Alejandro Garnahco.

A gala da Bola de Ouro tem lugar nesta segunda-feira, dia 28 de outubro.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola não esconde admiração por Bernardo Silva: «Impressionou-me logo no Mónaco mas nunca esperei isto»

Pep Guardiola abordou o jogo do Manchester City frente ao Galatasaray e o treinador espanhol não poupou elogios a Bernardo Silva.

Al Hilal anuncia saída de Kaio César por empréstimo para o Corinthians

Kaio César vai ser jogador do Corinthians. O extremo ex-Vitória SC, chega à equipa brasileira proveniente do Al Hilal por empréstimo até ao final da temporada.

Quique Flores elogia José Mourinho e destaca: «Boa parte dos adeptos do Real Madrid está com Mourinho e admira-o»

Em entrevista, Quique Flores recordou a sua carreira, abordou o jogo de quarta-feira, entre Benfica e Real Madrid, e falou sobre a fase atual de ambos os clubes.

Francesco Farioli elogia Rodrigo Mora e garante: «Estão a subestimar a evolução dele no jogo com bola»

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Rangers da 8.ª jornada da Europa League. Dragões jogam a possibilidade de assegurar um lugar no top-8.

PUB

Mais Artigos Populares

Adama Traoré muda de clube em Londres e é oficializado no West Ham

Adama Traoré é o mais recente reforço do West Ham. O avançado espanhol chega proveniente do Fulham, a pedido do seu antigo treinador, Nuno Espírito Santo.

Fechado: Lucas Paquetá deixa o West Ham de Nuno Espírito Santo e vai ser a transferência mais cara da história da América do Sul

Lucas Paquetá vai mesmo rumar ao Flamengo. O médio internacional brasileiro vai deixar o West Ham por cerca de 42 milhões de euros.

Francesco Farioli antevê FC Porto x Rangers: «O jogo de amanhã é definitivamente importante para conseguirmos chegar ao top 8»

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Rangers da 8.ª jornada da Europa League. Dragões jogam a possibilidade de assegurar um lugar no top-8.