Manchester United pediu boleia ao Manchester City para 2 jogadores para a gala da Bola de Ouro e a solicitação… foi negada

- Advertisement -

O Manchester United pediu ao Manchester City para que Kobbie Mainoo e Alejandro Garnacho se juntassem ao voo privado dos cityzens. No entanto, o pedido foi recusado.

O Manchester United pediu boleia para dois jogadores ao Manchester City, mas o pedido foi recusado. A história é peculiar e está a ser avançada pelo jornalista Mike Keegan do Daily Mail. Com a gala da Bola de Ouro a aproximar-se, os red devils solicitaram ao cityzens a possibilidade de ser dada boleia a Kobbie Mainoo e Alejandro Garnacho no voo privado para Paris.

A equipa agora chefiada por Sir Jim Ratcliffe, da INEOS, está em redução de custos e pretende cortar no máximo de despesas possível, tal como fez com o corte da avença a Sir Alex Ferguson no passado recente.

No entanto, este pedido do Manchester United acabou por ser prontamente recusado pelo Manchester City, que terá indicado que o clima atual entre as duas equipas não é o apropriado para este tipo de parcerias e que o voo privado já ia lotado para Paris com a presença de oito elementos da comitiva dos cityzens: Ruben Dias, Phil Foden, Erling Haaland e Rodri concorrem pela Bola de Ouro, Yui Hasegawa, Lauren Hemp e Khadija Shaw estão nomeadas pela equipa de Futebol Feminino e Savinho está a concorrer para o troféu Kopa [melhor jovem], precisamente contra Kobbie Mainoo e Alejandro Garnahco.

A gala da Bola de Ouro tem lugar nesta segunda-feira, dia 28 de outubro.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Silva após dar braçadeira a Rúben Dias: «É um líder fantástico»

Bernardo Silva descreveu Rúben Dias como um «amigo», um «irmão» e um «grande capitão». Palavras no adeus ao Manchester City.

Podcast Sair a Jogar #26 – O regresso ao trono do Arsenal

Vinte e dois anos depois, o Arsenal voltou a conquistar Inglaterra. Neste episódio do Sair a Jogar, discutimos o regresso dos gunners ao topo, o fim de ciclo de Pep Guardiola e Bernardo Silva no Manchester City e as perspetivas para o futuro da Premier League.

Cruz Azul conquista o décimo título do futebol mexicano com reviravolta frente ao Pumas

A equipa do Cruz Azul virou um resultado adverso em apenas 45 minutos frente aos Pumas e sagrou-se campeão na Liga Mexicana.

Sporting: Está cancelado o jantar de final de época após derrota com o Torreense

Está cancelado o jantar de final da época do Sporting. Derrota na final da Taça de Portugal na origem da decisão tomada.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes deixa mensagem para Bernardo Silva na despedida do Manchester City: «Reconhecimento mais do que merecido»

O capitão do Manchester United, Bruno Fernandes, deixou nas redes sociais uma mensagem emotiva dirigida ao colega de seleção, Bernardo Silva.

À atenção de Rafael Leão: AC Milan despede treinador e diretor desportivo

O AC Milan tomou várias decisões importantes. Entre elas, estão as demissões de Massimiliano Allegri (treinador) e Igli Tare (diretor desportivo).

FC Porto: Pablo Rosario entre os convocados para jogo da República Dominicana

Pablo Rosario é presença habitual da Seleção da República Dominicana e foi novamente chamado. Haverá jogo particular com o Panamá.