Manchester United pediu boleia ao Manchester City para 2 jogadores para a gala da Bola de Ouro e a solicitação… foi negada

- Advertisement -

O Manchester United pediu ao Manchester City para que Kobbie Mainoo e Alejandro Garnacho se juntassem ao voo privado dos cityzens. No entanto, o pedido foi recusado.

O Manchester United pediu boleia para dois jogadores ao Manchester City, mas o pedido foi recusado. A história é peculiar e está a ser avançada pelo jornalista Mike Keegan do Daily Mail. Com a gala da Bola de Ouro a aproximar-se, os red devils solicitaram ao cityzens a possibilidade de ser dada boleia a Kobbie Mainoo e Alejandro Garnacho no voo privado para Paris.

A equipa agora chefiada por Sir Jim Ratcliffe, da INEOS, está em redução de custos e pretende cortar no máximo de despesas possível, tal como fez com o corte da avença a Sir Alex Ferguson no passado recente.

No entanto, este pedido do Manchester United acabou por ser prontamente recusado pelo Manchester City, que terá indicado que o clima atual entre as duas equipas não é o apropriado para este tipo de parcerias e que o voo privado já ia lotado para Paris com a presença de oito elementos da comitiva dos cityzens: Ruben Dias, Phil Foden, Erling Haaland e Rodri concorrem pela Bola de Ouro, Yui Hasegawa, Lauren Hemp e Khadija Shaw estão nomeadas pela equipa de Futebol Feminino e Savinho está a concorrer para o troféu Kopa [melhor jovem], precisamente contra Kobbie Mainoo e Alejandro Garnahco.

A gala da Bola de Ouro tem lugar nesta segunda-feira, dia 28 de outubro.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Antiguoko: uma fábrica de génios no País Basco, capaz de bater de frente com o modernismo do futebol

O Antiguoko é uma equipa dedicada ao futebol de formação no País Basco. Pelos seus quadros, passaram nomes bem conhecidos em todo o mundo.

Real Madrid está atento a jovem da La Liga

O Real Madrid está a acompanhar a evolução de Víctor Muñoz, jogador que se encontra em destaque ao serviço do Osasuna.

Como 1907 completa reviravolta diante da Fiorentina e avança na Taça de Itália

Esta segunda-feira, o Como 1907 venceu por 3-1 frente à Fiorentina e garantiu o seu lugar nos quartos-de-final da Taça de Itália.

Valência abre a porta de saída a português na reta final do mercado

O Valência pode vender André Almeida na reta final do mercado. O português não tem sido um indiscutível no Mestalla.

PUB

Mais Artigos Populares

Hoffenheim mantém série de vitórias e RB Leipzig escorrega em casa do St.Pauli: eis os resultados do dia na Bundesliga

Na 19.ª jornada da Bundesliga, o Hoffenheim voltou a vencer, desta feita frente ao Werder Bremen por 2-0. O RB Leipzig empatou a uma bola frente ao St. Pauli.

Bomba a caminho? Arsenal está desiludido com Viktor Gyokeres e analisa nome sonante para o ataque

Viktor Gyokeres chegou ao Arsenal no último mercado de transferências de verão, mas ainda não convenceu ao serviço dos gunners.

Athletic sem o jogador mais utilizado em 2025/26 frente ao Sporting: o provável substituto para o jogo com os leões

Mikel Jauregizar está fora dos planos do Athletic contra o Sporting. O médio encontra-se suspenso na Champions League.