Manchester United perde com West Ham e desce ao 14º lugar, Chelsea vence e sobe ao top-4 e Tottenham oferece 1ª vitória ao Crystal Palace: arranque louco de tarde na Premier League

- Advertisement -

Início de loucos de uma grande tarde de Premier League. O Manchester United e o Tottenham perderam e o Chelsea venceu.

Que grande início de tarde na Premier League, num dia em que o prato principal ainda não foi servido. Nos três jogos com arranque marcado para as 14:00, Manchester United e Tottenham perderam e o Chelsea trinfou.

Na visita ao terreno do West Ham, que vinha de uma goleada e em situação delicada, o Manchester United saiu derrotado. Crysencio Summerville (74′) adiantou os hammers, Casemiro (81′) empatou, mas Jarrod Bowen (90+2′) sentenciou o 2-1 final de grande penalidade. Nota de destaque para a primeira parte de desperdício dos red devils, perfeitamente retratada no falhanço de Diogo Dalot com a baliza aberta.

Numa situação pior que hammers e red devils, o Crystal Palace entrou em campo sem qualquer triunfo na Premier League e surpreendeu o Tottenham por 1-0. Jean-Philippe Mateta (31′) marcou o único golo do jogo que deu a primeira vitória nesta edição da Premier League aos eagles.

O Chelsea foi o único dos históricos grandes a sorrir, ao derrotar o Newcastle por 2-1. Nicolas Jackson (18′) e o inevitável Cole Palmer (47′) marcaram para os blues e Alexander Isak (32′) fez o golo dos magpies nos entretantos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do PSG para a final da Champions League

O PSG está na final da Champions League. Depois desta meia-final, França e Alemanha somaram pontos no Ranking UEFA.

Benfica define preço exigido por Sidny Cabral depois do interesse do Trabzonspor

O Benfica quer receber 10 milhões de euros com a transferência de Sidny Cabral. Ainda assim, águias pretendem esperar pelo Mundial 2026.

Hidemasa Morita a um passo do Leeds United: eis a duração do contrato do médio do Sporting no clube da Premier League

Hidemasa Morita está muito perto de rumar ao Leeds United. Médio do Sporting vai mesmo cumprir o sonho de jogar Premier League.

João Neves reage ao apuramento do PSG para a final da Champions League: «Os meus parabéns ao Bayern Munique, a seguir a nós, a...

João Neves reagiu ao empate entre PSG e Bayern Munique e à qualificação da equipa francesa para a final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa nacional afasta Dion Beljo do FC Porto

Dion Beljo chegou a ser associado ao FC Porto, mas não entra nos planos dos azuis e brancos conforme avança a imprensa nacional.

Está definida a final da Champions League: quando e onde vai ser jogado o PSG x Arsenal?

Já é conhecida a constituição da final da Champions League. O PSG e o Arsenal vão defrontar-se em Budapeste para averiguar o vencedor.

AS Mónaco quer manter Ansu Fati e já se sabe quanto vai pagar ao Barcelona

O AS Mónaco quer contratar a título definitivo Ansu Fati, estando disposto a pagar a cláusula de opção de compra pelo jogador.