Manchester United perto de renovar contrato com jogador importante

- Advertisement -

O Manchester United está muito perto de renovar o contrato com Kobie Mainoo, que terá direito a um aumento salarial.

O Manchester United está a um passo de anunciar a renovação de contrato com Kobie Mainoo. A informação está a ser avançada pelo jornalista Nicolò Schira, que adianta que o médio terá inclusivamente direito a um grande aumento salarial.

Kobie Mainoo tem 19 anos e começou a ganhar destaque em 2022/23, afirmando-se completamente no conjunto de Erik ten Hag na última temporada. Em 2024/25 leva nove desafios. Foi um dos elementos que fez parte da seleção inglesa no Euro 2024. O seu vínculo atual é válido até 2027.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Internacional português elege o seu favorito à Bola de Ouro: «O único jogador que merece ganhar é o Lamine Yamal»

João Cancelo elegeu Lamine Yamal como o jogador que merece ganhar a Bola de Ouro 2026.

Viktor Gyokeres não impressiona no Arsenal: a posição dos gunners face a uma possível venda

Viktor Gyokeres tem sido alvo de críticas no Arsenal, mas o ponta de lança deve prosseguir no clube de Londres.

Manchester United mantém Adam Lawrence como treinador da equipa sub-21

Adam Lawrence vai continuar ao comando da equipa sub-21 do Manchester United, depois de ter assumido o cargo em janeiro.

Luís de la Fuente revela conversa com Donald Trump: «Disse-me que eu merecia a Bola de Ouro»

Luís de la Fuente revelou o conteúdo de uma conversa que teve com Donald Trump na final do Mundial. O selecionador espanhol falou sobre algumas questões relacionadas com a prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Enrique: «Vitinha pode ganhar a Bola de Ouro»

O PSG derrotou o Slavia Bratislava por 6-1 e, no final da partida, Luis Enrique falou sobre os nomeados para a Bola de Ouro 2026.

Real Madrid de José Mourinho acerta renovação de peso até 2032

Arda Guler está perto de renovar o seu contrato com o Real Madrid. O novo vínculo do turco será válido até 2032.

Georgiy Sudakov contou com novo estatuto pela primeira vez em 2026/27

Georgiy Sudakov foi pela primeira vez suplente utilizado na última época. O ucraniano é um habitual titular para Marco Silva.