Manchester United pode avançar com 55 milhões de euros por internacional brasileiro

- Advertisement -

O Manchester United pode fazer uma proposta de 55 milhões de euros para garantir a contratação de Éderson. O médio brasileiro representa a Atalanta.

Éderson pode vir a trocar a Atalanta pelo Manchester United. Segundo o diário Fichajes, o médio internacional brasileiro é um dos principais desejos dos red devils para reforçarem o meio-campo da equipa.

A mesma fonte refere que a Atalanta não está disposta a facilitar nas negociações e que só aceitará um valor perto dos 55 milhões de euros para libertar o médio internacional brasileiro de 25 anos.

Éderson está a cumprir a sua terceira temporada no emblema da Serie A e soma um golo e uma assistência em dez partidas nesta época. Além do médio brasileiro, também Kolo Muani foi colocado na órbita do Manchester United nas últimas horas.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica fecha avançado que joga na Primeira Liga: eis os detalhes

Felipe Silva vai deixar o Alverca e rumar ao Benfica. Empréstimo de uma época com opção de compra de 1,5 milhões de euros por 70% do passe.

Eis o motivo de o Vitória SC x União de Leiria ter sido interrompido no início da segunda parte

O Vitória SC x União de Leiria foi interrompido no início da segunda parte e não chegou ao fim. Eis o motivo.

Os reforços do Benfica: eis as 4 caras novas que chegaram neste mercado à Luz

O Benfica faz a estreia oficial esta noite. Até ao momento, águias já oficializaram quatro reforços para o plantel prinicipal.

Lyon de Paulo Fonseca perto de contratar defesa do Estoril Praia por mais de 4 milhões de euros

Há negociações avançadas entre o Lyon e o Estoril Praia por Felix Bacher. Defesa central austríaco perto de rumar a França.

PUB

Mais Artigos Populares

Fiorentina avança com nova proposta por internacional português avaliado em 12 milhões de euros

A Fiorentina continua em contacto com a Juventus por João Mário. Há uma nova proposta em vista pelo internacional português.

Sporting está de regresso aos treinos e já olha para próximo duelo

O Sporting está de regresso aos treinos em Alcochete. Leões jogam contra o AS Monaco no sábado, em Alvalade.

Alejandro Garnacho volta a fazer as malas e é emprestado pelo Chelsea ao Aston Villa

Alejandro Garnacho foi emprestado pelo Chelsea ao Aston Villa. Cedência contempla opção de compra, obrigatória mediante condições.