Manchester United pode avançar com 55 milhões de euros por internacional brasileiro

- Advertisement -

O Manchester United pode fazer uma proposta de 55 milhões de euros para garantir a contratação de Éderson. O médio brasileiro representa a Atalanta.

Éderson pode vir a trocar a Atalanta pelo Manchester United. Segundo o diário Fichajes, o médio internacional brasileiro é um dos principais desejos dos red devils para reforçarem o meio-campo da equipa.

A mesma fonte refere que a Atalanta não está disposta a facilitar nas negociações e que só aceitará um valor perto dos 55 milhões de euros para libertar o médio internacional brasileiro de 25 anos.

Éderson está a cumprir a sua terceira temporada no emblema da Serie A e soma um golo e uma assistência em dez partidas nesta época. Além do médio brasileiro, também Kolo Muani foi colocado na órbita do Manchester United nas últimas horas.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: Treinador do Deportivo quer manter Yeremay Hernández para a próxima temporada

Antonio Hidalgo confessou a vontade do Deportivo em manter Yeremay Hernandéz na equipa para a próxima temporada.

Nicolás Otamendi fechado no River Plate: já é conhecida a duração do contrato

Nicolás Otamendi deixou o Benfica no final da temporada e deverá assinar um contrato válido por 18 meses com o River Plate

Estrela da Amadora escreve comunicado sobre o (ainda) não licenciamento do clube

O Estrela da Amadora ainda não inscreveu a sua equipa principal na Primeira Liga, mas o prazo ainda se encontra aberto por alguns dias.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho define primeiro reforço do Real Madrid e não há volta a dar

José Mourinho definiu que Nico Paz vai ser o primeiro reforço do Real Madrid. O emblema merengue conta com uma cláusula de recompra pelo argentino.

É a nova coqueluche do futebol escandinavo: conhece melhor o mais recente alvo do FC Porto

Caleb Yirenkyi é o mais recente alvo do FC Porto. O médio pertence aos quadros do Nordsjaelland e a negociação promete ser complicada.

Imprensa nacional revela que Benfica ainda não foi notificado da saída de José Mourinho para o Real Madrid

O Benfica ainda não foi notificado em relação a uma saída de José Mourinho para o Real Madrid, numa fase em que já se fala em assinatura de contrato.