Manchester United pode avançar com 55 milhões de euros por internacional brasileiro

- Advertisement -

O Manchester United pode fazer uma proposta de 55 milhões de euros para garantir a contratação de Éderson. O médio brasileiro representa a Atalanta.

Éderson pode vir a trocar a Atalanta pelo Manchester United. Segundo o diário Fichajes, o médio internacional brasileiro é um dos principais desejos dos red devils para reforçarem o meio-campo da equipa.

A mesma fonte refere que a Atalanta não está disposta a facilitar nas negociações e que só aceitará um valor perto dos 55 milhões de euros para libertar o médio internacional brasileiro de 25 anos.

Éderson está a cumprir a sua terceira temporada no emblema da Serie A e soma um golo e uma assistência em dez partidas nesta época. Além do médio brasileiro, também Kolo Muani foi colocado na órbita do Manchester United nas últimas horas.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Olheiro BnR | Luís Guilherme

Luís Guilherme tem perfil para ser um agitador de jogo a curto prazo, alguém capaz de mudar o ritmo a partir do banco, desbloquear jogos

Luís Esteves é destaque do Gil Vicente e tem 3 interessados no mercado de janeiro

Luís Esteves está a ser uma das figuras maiores do Gil Vicente esta temporada. Exibições do médio atraíram interesse no estrangeiro.

AS Roma perto de fechar empréstimo de avançado do Atlético Madrid

Giacomo Raspadori está em negociações com a AS Roma para abandonar o Atlético Madrid a título de empréstimo com opção de compra.

Treinador do Tottenham apanhado a beber café em copo do Arsenal: «Eu definitivamente não reparei nisso. Seria completamente estúpido da minha parte aceitar se...

Thomas Frank está envolto numa nova polémica. Antes do jogo contra o Bournemouth, o treinador do Tottenham foi visto a beber num copo do Arsenal.

PUB

Mais Artigos Populares

Lazio garante contratação de alvo do FC Porto para o meio-campo por 17 milhões de euros

A Lazio fechou a contratação de Kenneth Taylor. Médio do Ajax a caminho de Itália depois do interesse do FC Porto.

Já é conhecida a data para as eleições para a presidência do Sporting

O Sporting vai a votos em 2026. Data das eleições para a presidência do clube já está definida: 14 de março, um sábado.

Rafael Obrador chega a acordo com o Torino mas Benfica trava a negociação

O Benfica rejeitou a proposta de empréstimo do Torino por Rafael Obrador, apesar de o jogador já ter chegado a acordo com o clube italiano.