Manuel Ugarte arrasado por Van Basten: «Uma loucura o dinheiro gasto em jogadores que não são bons»

- Advertisement -

Marco van Basten deixou duras críticas contra Manuel Ugarte. A lenda do futebol neerlandês deixou críticas também para Marcus Rashford e Casemiro.

Marco van Basten deixou duras críticas contra Manuel Ugarte. O técnico neerlandês foi chamado a falar sobre a contratação do antigo médio do Sporting e foi muito duro:

«Vi um novo jogador, Ugarte, ou algo do género. Cinquenta milhões de euros! Depois penso: como é que ele pode andar assim? É uma loucura o dinheiro que gastou em jogadores que não são bons», afirmou ao The Standard.

Marco van Basten disparou também contra Marcus Rashford e Casemiro:

«Não há jogadores de topo [no Manchester United]. O [Marcus] Rashford já não acerta naa. O [Bruno] Fernandes é um bom jogador, o [André] Onana é um bom guarda-redes. Quanto ao resto, não há ninguém de quem se possa dizer “são jogadores fortes. O [Casemiro] está fora de moda. Digam um nome qualquer. O lateral direito, [Alejandro] Garnacho, é um bom jogador, mas não é um jogador importante. Não há jogadores a que os outros se possam agarrar», rematou.

Manuel Ugarte foi contratado neste verão por 50 milhões de euros e fez cinco jogos pelo Manchester United.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto | O trinta e um para o 31

Após uma 1.ª volta quase perfeita, o FC Porto vai enfrentar uma das sequências mais diabólicas que o futebol português viu nos últimos anos.

Eis os onzes prováveis do Braga x Sporting para a Primeira Liga

O Braga recebe esta tarde o Sporting para a jornada 25 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da partida.

5 jogadores que podem decidir o SC Braga x Sporting

O duelo entre o SC Braga e o Sporting CP promete intensidade máxima, qualidade técnica e um choque de estilos bem definidos.

Benfica: Já é conhecida a cláusula de rescisão de João Rego

João Rego fica com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros. Jovem do Benfica renovou contrato até junho de 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Jaime Faria e Henrique Rocha apuram-se para a final de pares do challenger de Brasília: eis os adversários

Jaime Faria e Henrique Rocha venceram os brasileiros Igor Marcondes e Eduardo Ribeiro e apuraram-se para a final de pares do challenger de Brasília.

Nuno Dias revela que 2 jogadores não treinaram a semana toda e diz ainda: «Foram extraordinários»

Nuno Dias falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Técnico do Sporting revelou que dois jogadores não treinaram a semana toda.

Nuno Dias após Sporting x Benfica: «Não acredito que haja nenhum clube que faça uma atmosfera deste género e mais uma vez o João...

Nuno Dias falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Técnico do Sporting destacou o ambiente vivido na partida.