Manuel Ugarte arrasado por Van Basten: «Uma loucura o dinheiro gasto em jogadores que não são bons»

- Advertisement -

Marco van Basten deixou duras críticas contra Manuel Ugarte. A lenda do futebol neerlandês deixou críticas também para Marcus Rashford e Casemiro.

Marco van Basten deixou duras críticas contra Manuel Ugarte. O técnico neerlandês foi chamado a falar sobre a contratação do antigo médio do Sporting e foi muito duro:

«Vi um novo jogador, Ugarte, ou algo do género. Cinquenta milhões de euros! Depois penso: como é que ele pode andar assim? É uma loucura o dinheiro que gastou em jogadores que não são bons», afirmou ao The Standard.

Marco van Basten disparou também contra Marcus Rashford e Casemiro:

«Não há jogadores de topo [no Manchester United]. O [Marcus] Rashford já não acerta naa. O [Bruno] Fernandes é um bom jogador, o [André] Onana é um bom guarda-redes. Quanto ao resto, não há ninguém de quem se possa dizer “são jogadores fortes. O [Casemiro] está fora de moda. Digam um nome qualquer. O lateral direito, [Alejandro] Garnacho, é um bom jogador, mas não é um jogador importante. Não há jogadores a que os outros se possam agarrar», rematou.

Manuel Ugarte foi contratado neste verão por 50 milhões de euros e fez cinco jogos pelo Manchester United.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes atinge o Top-5 de melhores marcadores da história da Seleção Nacional

Frente ao Chile, Bruno Fernandes marcou o seu 29.º com a camisola de Portugal, igualando Nuno Gomes no quinto lugar da lista de melhores marcadores.

Mathys Tel é o sonho do FC Porto para ocupar a vaga de Borja Sainz neste mercado

Mathys Tel está na lista do FC Porto para o ataque. Avançado francês encarado como substituto de Borja Sainz no plantel.

Haki Safi junta mais um jogador à lista de promessas: «Hakan Çalhanoglu é a nossa última transferência»

Após deixar o seu voto, o candidato às eleições do Fenerbahçe, Hakan Safi, juntou mas um jogador à lista de promessas, que conta com Luis Suárez.

Sergi Altimira disputa lugar no Sporting com João Palhinha: eis o ponto de situação sobre o negócio

Sergi Altimira continua a ser uma possibilidade do Sporting. Entre o espanhol e João Palhinha, um dos médios vai chegar a Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Eleições Real Madrid: Sondagem à boca das urnas prevê vitória apertada de Florentino Pérez

O futuro presidente do Real Madrid será decidido este domingo. Segundo as primeiras sondagens, projeta-se que Florentino Pérez acumule 61% dos votos.

Benfica já ofereceu contrato a Harry Wilson e tem 2 trunfos para convencer um dos destaques da última Premier League

O Benfica já colocou uma oferta em cima da mesa de Harry Wilson. O internacional galês terminou contrato com o Fulham.

Benfica está muito próximo da contratação de Jorge Cuenca e já há preço definido para o negócio com o Fulham

O Benfica quer contratar um central esquerdino e tem Jorge Cuenca como prioridade. Negócio está num estágio muito avançado.