Manuel Ugarte arrasado por Van Basten: «Uma loucura o dinheiro gasto em jogadores que não são bons»

- Advertisement -

Marco van Basten deixou duras críticas contra Manuel Ugarte. A lenda do futebol neerlandês deixou críticas também para Marcus Rashford e Casemiro.

Marco van Basten deixou duras críticas contra Manuel Ugarte. O técnico neerlandês foi chamado a falar sobre a contratação do antigo médio do Sporting e foi muito duro:

«Vi um novo jogador, Ugarte, ou algo do género. Cinquenta milhões de euros! Depois penso: como é que ele pode andar assim? É uma loucura o dinheiro que gastou em jogadores que não são bons», afirmou ao The Standard.

Marco van Basten disparou também contra Marcus Rashford e Casemiro:

«Não há jogadores de topo [no Manchester United]. O [Marcus] Rashford já não acerta naa. O [Bruno] Fernandes é um bom jogador, o [André] Onana é um bom guarda-redes. Quanto ao resto, não há ninguém de quem se possa dizer “são jogadores fortes. O [Casemiro] está fora de moda. Digam um nome qualquer. O lateral direito, [Alejandro] Garnacho, é um bom jogador, mas não é um jogador importante. Não há jogadores a que os outros se possam agarrar», rematou.

Manuel Ugarte foi contratado neste verão por 50 milhões de euros e fez cinco jogos pelo Manchester United.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Irmãos Deus entram a vencer no Torneio de Valladolid

Os irmãos Deus entraram a vencer no torneio de Valladolid. Os portugueses seguiram para a segunda ronda do torneio.

Eis os onzes oficiais do Uruguai x Cabo Verde do Mundial 2026 com os Tubarões Azuis a querer continuar a fazer história

Cabo Verde defronta o Uruguai na segunda jornada da fase de grupos do Mundial 2026. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas seleções.

Jogadores do Benfica atentos ao futsal: Vê por onde andam António Silva e Samuel Soares

António Silva e Samuel estão presentes no Pavilhão nº1 da Luz a assistir ao jogo 3 da final do campeonato de futsal entre Benfica e Sporting.

Tim Payne explica decisão de assinar pelo Olimpia: «A minha mulher é da Costa Rica e o nosso filho fala espanhol»

Tim Payne assinou pelo Olimpia. Neo-zelandês deixou o Wellinghton Phoenix e partiu para jogar no Paraguai.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave junta-se a Cagliari e Lecce nos clubes interessados em Alieu Njie

O Rio Ave está entre os clubes interessados no empréstimo de Alieu Njie, do Torino. O clube italiano fecha a porta à saída do extremo.

Al Ahli contrata promessa africana associada a Benfica e FC Porto

O Al Ahli oficializou a contratação de Abubacarr Sedi Kinteh, defesa-central de 19 anos. Rui Pedro Braz participou no processo da contratação.

Besiktas já elegeu alternativa a Vangelis Pavlidis: nome de luxo apontado ao emblema turco

O Besiktas está interessado na contratação de Dusan Vlahovic, jogador que terminou recentemente contrato com a Juventus.