Manuel Ugarte arrasado por Van Basten: «Uma loucura o dinheiro gasto em jogadores que não são bons»

Marco van Basten deixou duras críticas contra Manuel Ugarte. A lenda do futebol neerlandês deixou críticas também para Marcus Rashford e Casemiro.

Marco van Basten deixou duras críticas contra Manuel Ugarte. O técnico neerlandês foi chamado a falar sobre a contratação do antigo médio do Sporting e foi muito duro:

«Vi um novo jogador, Ugarte, ou algo do género. Cinquenta milhões de euros! Depois penso: como é que ele pode andar assim? É uma loucura o dinheiro que gastou em jogadores que não são bons», afirmou ao The Standard.

Marco van Basten disparou também contra Marcus Rashford e Casemiro:

«Não há jogadores de topo [no Manchester United]. O [Marcus] Rashford já não acerta naa. O [Bruno] Fernandes é um bom jogador, o [André] Onana é um bom guarda-redes. Quanto ao resto, não há ninguém de quem se possa dizer “são jogadores fortes. O [Casemiro] está fora de moda. Digam um nome qualquer. O lateral direito, [Alejandro] Garnacho, é um bom jogador, mas não é um jogador importante. Não há jogadores a que os outros se possam agarrar», rematou.

Manuel Ugarte foi contratado neste verão por 50 milhões de euros e fez cinco jogos pelo Manchester United.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto falha entrada na Champions League de Andebol: Pedido recusado

O FC Porto não vai disputar a Champions League de Andebol na próxima temporada. EHF recusou pedido dos dragões.

João Neves muito elogiado por antiga lenda: «Dá-me prazer ver-te jogar»

Claudio Makélélé entrevistou João Neves após a qualificação do PSG no Mundial de Clubes 2025. Português muito elogiado.

Kovacevic deixa Sporting e ruma à Inglaterra por 2,35 milhões de euros

Vladan Kovacevic está de saída do Sporting para reforçar o Norwich. Operação a rondar os 2,35 milhões de euros.

Atenção, Benfica: Como 1907 inicia conversações por Schjelderup

O Como 1907 está interessado numa possível contratação de Andreas Schjelderup. Italianos abrem negociações pelo jovem.

PUB

Mais Artigos Populares

Quanto dinheiro é que o FC Porto ganhou no Mundial de Clubes 2025?

O FC Porto foi eliminado do Mundial de Clubes 2025. Dragões receberam 16,7 milhões de euros pela participação.

FPF cria novos especialistas para o VAR: «Momento histórico na arbitragem portuguesa»

A Federação Portuguesa de Futebol realizou pela primeira vez um Seminário de Vídeo-Arbitagem. Houve 48 participantes.

Enzo Maresca queixa-se do calor nos EUA: «É quase impossível fazer uma sessão de treino completa»

Enzo Maresca deixou apontamentos quanto ao calor sentido nos EUA. Treinador do Chelsea lançou jogo com o Espérance Tunis.