Manuel Ugarte arrasado por Van Basten: «Uma loucura o dinheiro gasto em jogadores que não são bons»

- Advertisement -

Marco van Basten deixou duras críticas contra Manuel Ugarte. A lenda do futebol neerlandês deixou críticas também para Marcus Rashford e Casemiro.

Marco van Basten deixou duras críticas contra Manuel Ugarte. O técnico neerlandês foi chamado a falar sobre a contratação do antigo médio do Sporting e foi muito duro:

«Vi um novo jogador, Ugarte, ou algo do género. Cinquenta milhões de euros! Depois penso: como é que ele pode andar assim? É uma loucura o dinheiro que gastou em jogadores que não são bons», afirmou ao The Standard.

Marco van Basten disparou também contra Marcus Rashford e Casemiro:

«Não há jogadores de topo [no Manchester United]. O [Marcus] Rashford já não acerta naa. O [Bruno] Fernandes é um bom jogador, o [André] Onana é um bom guarda-redes. Quanto ao resto, não há ninguém de quem se possa dizer “são jogadores fortes. O [Casemiro] está fora de moda. Digam um nome qualquer. O lateral direito, [Alejandro] Garnacho, é um bom jogador, mas não é um jogador importante. Não há jogadores a que os outros se possam agarrar», rematou.

Manuel Ugarte foi contratado neste verão por 50 milhões de euros e fez cinco jogos pelo Manchester United.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Faltou-nos uma maior presença na área de jogadores para finalizar»

Francesco Farioli analisou a derrota do FC Porto frente ao AVS SAD. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

João Henriques responde ao Bola na Rede: «O lado onde o FC Porto salta com o ala no central, e o lateral a bater...

João Henriques analisou a triunfo do AVS SAD frente ao FC Porto. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

Botafogo de Franclim Carvalho empata frente ao Atlético Mineiro com golo de Arthur Cabral perto do final

Na 15.ª jornada do Brasileirão, o Botafogo de Franclim Carvalho empatou a uma bola na visita ao Atlético Mineiro.

Eis os 5 destaques do Alverca x Estoril da penúltima jornada do campeonato

O Alverca defrontou o Estoril numa partida a contar para a 33.ª jornada da Liga Portuguesa. Eis os cinco destaques da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG aproxima-se do título francês e Lyon de Paulo Fonseca é derrotado na visita ao Toulouse: Eis os resultados do dia na Ligue 1

O PSG venceu o Brest por uma bola a zero, ficando mais próximo do título da Ligue 1, e o Lyon foi batido por 2-1 no terreno do Toulouse.

Zicky Té é o MVP da final four da Champions League de Futsal: «Preferi responder com trabalho no momento certo»

Zicky Té ganhou o prémio de melhor jogador da final four da Champions League de Futsal. Eis o que disse o pivot do Sporting.

FC Porto com baixa confirmada para o jogo frente ao Santa Clara

O FC Porto não poderá contar com Dominik Prpic na última jornada da Primeira Liga. Defesa-central viu cartão vermelho.