Manuel Ugarte e a exigência da Premier League: «Como disse Ruben Amorim, perdemos jogos por causa de pequenos pormenores»

- Advertisement -

Manuel Ugarte abordou a exigência da Premier League e salientou a relevância da componente física nos encontros do Manchester United.

Manuel Ugarte prestou declarações ao portal BeanymanSports e falou sobre a experiência no Manchester United. O médio uruguaio começou por abordar a exigência da Premier League, citando Ruben Amorim:

«A principal diferença é a parte física e, como disse Ruben Amorim, perdemos jogos na Premier League por causa de pequenos pormenores. Temos de estar concentrados nesses pormenores. Mas acho que o físico e a atenção, a concentração».

O jogador de 24 anos falou também sobre a boa relação com Casemiro, companheiro de equipa nos Red Devils:

«Estou a aprender muito com o Casemiro. Tenho uma relação muito boa com ele, tento copiar o máximo que posso. Tudo o que ele tem de bom como jogador. É isso que faz dele um vencedor. Até agora, continuo a aprender e estou muito feliz».

O Manchester United tem encontro marcado esta quinta-feira com o Athletic, a contar para a primeira mão das meias finais da Europa League.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Borges cai frente ao número um mundial em Wimbledon

Nuno Borges foi eliminado na segunda ronda de Wimbledon, ao perder frente a Jannik Sinner em três sets.

Mais um avançado na mira do FC Porto: Jovem ucraniano pode custar 25 milhões de euros

A par do interesse por Marcos Leonardo, ao FC Porto está atento à situação de Matvii Ponomarenko, avançado de 20 anos do Dínamo Kiev.

Imprensa inglesa: Oliver Glasner será o sucessor de Vítor Pereira no Nottingham Forest

Numa altura em que Vítor Pereira pode estar de saída do Nottingham Forest, o The Telegraph avança que o clube inglês já escolheu Oliver Glasner como sucessor.

Marcelo Bielsa deixa comando do Uruguai após desilusão no Mundial 2026: «Os jogadores não se sentiam à vontade comigo»

Marcelo Bielsa deixou o comando técnico da seleção do Uruguai após a eliminação na fase de grupos do Mundial 2026 e fez o balanço do seu trabalho.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea oficializa contratação de Marco Palestra por 60 milhões de euros

O Chelsea anunciou a contratação de Marco Palestra por 60 milhões de euros. O defesa italiano assinou um contrato até 2032.

Real Bétis e Rennes juntam-se ao FC Porto na corrida por Eliezer Mayenda

Gianluca Di Marzio avança que o FC Porto tem concorrência do Real Bétis e Rennes nas negociações por Eliezer Mayenda.

Joan Laporta responde a queixa do Atlético Madrid no caso Julián Álvarez: «O jogador já estava no nosso radar antes de se transferir para...

Joan Laporta respondeu à denúncia do Atlético Madrid contra o Barcelona, após alegações de que o clube catalão teria pressionado Julián Álvarez a forçar a saída do emblema colchonero.