Marc Cucurella custou 65 milhões de euros ao Chelsea: «As pessoas esperam que, com determinados preços, seja preciso ser uma máquina»

- Advertisement -

Marc Cucurella falou do rótulo que a transferência para o Chelsea lhe trouxe. O lateral é um dos destaques do Euro 2024.

Marc Cucurella está a ser um dos destaques da Espanha no Euro 2024. Ao The Athletic, o defesa lateral explicou que as expectativas depositadas pelos adeptos nos jogadores do Chelsea foram, muitas vezes, desmedidas.

«Os adeptos julgaram-me a mim e a alguns outros colegas de equipa pelo preço que o Chelsea pagou por nós, o que não tem nada a ver comigo. Se esse dinheiro tivesse ido diretamente para o meu bolso, talvez isso fosse justo… as pessoas esperam que, com determinados preços, seja preciso ser uma máquina», frisou Marc Cucurella, que chegou ao Chelsea em 2022 a troco de 65 milhões de euros.

Sobre a próxima temporada, Marc Cucurella garantiu que está muito confiante e ansioso. O lateral confidenciou contatos com Enzo Maresca e responsáveis do Chelsea.

«Enzo Maresca enviou-me uma mensagem há alguns dias, as sensações eram boas. Tudo parece excitante, estou ansioso por isso. Algumas pessoas do Chelsea também me contactaram durante o Euro 2024», garantiu Marc Cucurella.

Na última temporada Marc Cucurella realizou 26 jogos pelo Chelsea nos quais somou três contribuições para golo.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges já escolheu e tem preferência entre Chiquinho e Gabriel Silva para reforçar o ataque do Sporting

O Sporting quer contratar mais um extremo para o ataque. Entre Chiquinho e Gabriel Silva, Rui Borges tem preferência pelo português.

AS Roma obriga Benfica a subir parada por Noah Saviolo: eis o ponto de situação sobre o futuro do extremo do Vitória SC

O Benfica continua na pole position por Noah Saviolo. Ainda assim, a entrada da AS Roma em cena encareceu o extremo.

Francesco Farioli já olha para a próxima época no FC Porto: «Temos de estar de estômago vazio com a mesma fome»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Santa Clara. Técnico italiano já olha para a próxima temporada no Dragão.

Dirigentes do Sporting vão a Itália para fechar Issa Doumbia e ultrapassar Benfica e clubes da Premier League

O Sporting está com uma delegação em Itália para fechar a contratação de Issa Doumbia. Objetivo dos leões é anteciparem-se à concorrência.

PUB

Mais Artigos Populares

Custódio Castro anuncia saída do Alverca: «Houve um pedido da minha parte dadas algumas circunstâncias incompatíveis com os meus princípios»

Custódio Castro vai deixar o comando técnico do Alverca. O treinador dos ribatejanos anunciou a decisão.

Francesco Farioli e o Mundial 2026: «Olharei como um estudioso do jogo como alguém que quer melhorar»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Santa Clara. Técnico italiano falou sobre o Mundial 2026, torneio que vai decorrer este verão.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «A evolução do Rodrigo compreende novas exigências táticas»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao FC Porto x Santa Clara. Técnico dos dragões respondeu ao Bola na Rede.