Marc Cucurella custou 65 milhões de euros ao Chelsea: «As pessoas esperam que, com determinados preços, seja preciso ser uma máquina»

- Advertisement -

Marc Cucurella falou do rótulo que a transferência para o Chelsea lhe trouxe. O lateral é um dos destaques do Euro 2024.

Marc Cucurella está a ser um dos destaques da Espanha no Euro 2024. Ao The Athletic, o defesa lateral explicou que as expectativas depositadas pelos adeptos nos jogadores do Chelsea foram, muitas vezes, desmedidas.

«Os adeptos julgaram-me a mim e a alguns outros colegas de equipa pelo preço que o Chelsea pagou por nós, o que não tem nada a ver comigo. Se esse dinheiro tivesse ido diretamente para o meu bolso, talvez isso fosse justo… as pessoas esperam que, com determinados preços, seja preciso ser uma máquina», frisou Marc Cucurella, que chegou ao Chelsea em 2022 a troco de 65 milhões de euros.

Sobre a próxima temporada, Marc Cucurella garantiu que está muito confiante e ansioso. O lateral confidenciou contatos com Enzo Maresca e responsáveis do Chelsea.

«Enzo Maresca enviou-me uma mensagem há alguns dias, as sensações eram boas. Tudo parece excitante, estou ansioso por isso. Algumas pessoas do Chelsea também me contactaram durante o Euro 2024», garantiu Marc Cucurella.

Na última temporada Marc Cucurella realizou 26 jogos pelo Chelsea nos quais somou três contribuições para golo.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Premier League de olho: Francisco Conceição tem 2 interessados em Inglaterra

O Liverpool e o Manchester United estão interessados em Francisco Conceição, da Juventus. Garantia é dada pela imprensa italiana.

Real Madrid: Florentino Pérez marca reunião e procura de um novo treinador é tema prioritário

Vai haver reunião entre Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, e a direção. Procura de um novo treinador é tema prioritário.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede após o empate frente ao Estoril: «Estou muito feliz pelo trabalho deles»

O treinador do Alverca respondeu ao bola na rede após o empate frente ao Estoril na penúltima jornada da Primeira Liga.

Ian Cathro responde ao Bola na Rede: «Tentámos criar dificuldades e dúvidas sobre quem é que ia controlar o espaço à frente do central»

Ian Cathro, treinador do Estoril, respondeu a uma questão do Bola na Rede após o encontro frente ao Alverca.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Dybala assume fim do ciclo na AS Roma: «Acho que contra a Lazio será o meu último jogo no Olímpico»

Paulo Dybala assumiu que está perto de fechar o ciclo na AS Roma. O avançado argentino termina contrato e não deve renovar com os giallorossi.

Robert Lewandowski volta a ser confrontado com o futuro e atira: «Vou ouvir mais algumas propostas…»

Robert Lewandowski voltou a falar do seu futuro, após o Barcelona x Real Madrid, que consagrou os catalães como bicampeões da La Liga.

Médio do Barcelona dispara contra Vinícius Júnior: «Disse-lhe para calar a boca e pronto»

Gavi deixou farpas para Vinícius Júnior, após o Barcelona x Real Madrid, que consagrou os catalães como bicampeões da La Liga.