📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Marc Cucurella custou 65 milhões de euros ao Chelsea: «As pessoas esperam que, com determinados preços, seja preciso ser uma máquina»

- Advertisement -

Marc Cucurella falou do rótulo que a transferência para o Chelsea lhe trouxe. O lateral é um dos destaques do Euro 2024.

Marc Cucurella está a ser um dos destaques da Espanha no Euro 2024. Ao The Athletic, o defesa lateral explicou que as expectativas depositadas pelos adeptos nos jogadores do Chelsea foram, muitas vezes, desmedidas.

«Os adeptos julgaram-me a mim e a alguns outros colegas de equipa pelo preço que o Chelsea pagou por nós, o que não tem nada a ver comigo. Se esse dinheiro tivesse ido diretamente para o meu bolso, talvez isso fosse justo… as pessoas esperam que, com determinados preços, seja preciso ser uma máquina», frisou Marc Cucurella, que chegou ao Chelsea em 2022 a troco de 65 milhões de euros.

Sobre a próxima temporada, Marc Cucurella garantiu que está muito confiante e ansioso. O lateral confidenciou contatos com Enzo Maresca e responsáveis do Chelsea.

«Enzo Maresca enviou-me uma mensagem há alguns dias, as sensações eram boas. Tudo parece excitante, estou ansioso por isso. Algumas pessoas do Chelsea também me contactaram durante o Euro 2024», garantiu Marc Cucurella.

Na última temporada Marc Cucurella realizou 26 jogos pelo Chelsea nos quais somou três contribuições para golo.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Futsal: Seleção Nacional fecha o ano com triunfo sobre a Ucrânia

Portugal venceu por 5-2 a Ucrânia, em Tavira. Depois do empate no primeiro particular, a seleção nacional ganhou e fechou o ano da melhor forma.

Corinthians leva a melhor sobre o Vasco da Gama e conquista a Taça do Brasil

O Corinthians venceu o Vasco da Gama durante este domingo por duas bolas a uma, em jogo da segunda mão da final da Taça do Brasil.

João Pereira põe fim a série de 7 jogos sem vencer enquanto Galatasaray triunfa e mantém a liderança da Liga Turca

O Alanyaspor de João Pereira venceu por 2-0 o Karagumruk. Já o Galatasaray ganhou ao Kasimpasa por 3-0 e segue na liderança da Liga Turca.

Já jogou no Casa Pia e faz parte da equipa revelação da La Liga 2

Samuel Obeng representou o Casa Pia durante a temporada 2024/25. Atualmente, veste a camisola do Ceuta, conjunto da La Liga 2.

PUB

Mais Artigos Populares

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede: «Conseguimos controlar a construção e tipologia do jogo do Sporting, que se resumia muito a profundidade e...

Ivan Baptista analisou o empate entre o Sporting e o Benfica. Treinador respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Santa Clara e Arouca empatam para a Primeira Liga

O Santa Clara e o Arouca empataram durante a noite deste domingo, num encontro válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

Sorteio dos 16 avos de final da Taça de França dita dérbi de Paris e possível deslocação para o Lyon de Paulo Fonseca

Já são conhecidos os jogos dos 16 avos de final da Taça de França. PSG e Paris FC vão-se enfrentar e o Lyon de Paulo Fonseca tem uma deslocação teoricamente complicada.