Marc Cucurella custou 65 milhões de euros ao Chelsea: «As pessoas esperam que, com determinados preços, seja preciso ser uma máquina»

- Advertisement -

Marc Cucurella falou do rótulo que a transferência para o Chelsea lhe trouxe. O lateral é um dos destaques do Euro 2024.

Marc Cucurella está a ser um dos destaques da Espanha no Euro 2024. Ao The Athletic, o defesa lateral explicou que as expectativas depositadas pelos adeptos nos jogadores do Chelsea foram, muitas vezes, desmedidas.

«Os adeptos julgaram-me a mim e a alguns outros colegas de equipa pelo preço que o Chelsea pagou por nós, o que não tem nada a ver comigo. Se esse dinheiro tivesse ido diretamente para o meu bolso, talvez isso fosse justo… as pessoas esperam que, com determinados preços, seja preciso ser uma máquina», frisou Marc Cucurella, que chegou ao Chelsea em 2022 a troco de 65 milhões de euros.

Sobre a próxima temporada, Marc Cucurella garantiu que está muito confiante e ansioso. O lateral confidenciou contatos com Enzo Maresca e responsáveis do Chelsea.

«Enzo Maresca enviou-me uma mensagem há alguns dias, as sensações eram boas. Tudo parece excitante, estou ansioso por isso. Algumas pessoas do Chelsea também me contactaram durante o Euro 2024», garantiu Marc Cucurella.

Na última temporada Marc Cucurella realizou 26 jogos pelo Chelsea nos quais somou três contribuições para golo.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Águia aponta às estrelas | Benfica x Estrela da Amadora

De regresso de Turim, o Benfica continua a sua ‘caça aos rivais’ e, mesmo voando baixo, aponta às estrelas, ou melhor, à estrela solitária da Amadora.

Matheus Reis volta a desperta cobiça no Brasil e há 2 equipas interessadas no defesa do Sporting

O Corinthians e o Santos estão interessados na contratação de Matheus Pereira. Os dois clubes do Brasileirão pretendem o defesa do Sporting a custo zero.

Josué Souza deixa o CD Nacional está de regresso ao Brasil para representar o Democrata

Josué Souza é o novo reforço do Democrata. O médio de 20 anos não entra nas contas de Tiago Margarido e seguiu para o Brasil.

Kotaro Nagata está de regresso ao Oliveirense

Kotaro Nagata é o mais recente reforço do Oliveirense. O médio japonês chega por empréstimo até ao final da temporada, proveniente do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Genoa anuncia contratações de Tommaso Baldanzi e Nils Zatterstrom

Esta sexta feira, o Genoa apresentou Tommaso Baldanzi e Nils Zatterstrom como novos reforços. Os dois jogadores foram emprestados até ao final da época.

Hansi Flick aborda mercado de transferências do Barcelona em janeiro: «Tomámos as decisões certas»

Esta sexta feira, na antevisão do jogo do Barcelona frente ao Real Oviedo, Hansi Flick abordou as eleições presidências dos culés e elogiou as decisões tomadas pela direção do clube no último ano e meio.

Barcelona está de olho na contratação de prodígio neerlandês

Juwensley Onstein pode ser reforço do Barcelona. As qualidades do defesa central neerlandês agradam à estrutra blaugrana que está à procura de fechar o negócio.