Marc Cucurella custou 65 milhões de euros ao Chelsea: «As pessoas esperam que, com determinados preços, seja preciso ser uma máquina»

Marc Cucurella falou do rótulo que a transferência para o Chelsea lhe trouxe. O lateral é um dos destaques do Euro 2024.

Marc Cucurella está a ser um dos destaques da Espanha no Euro 2024. Ao The Athletic, o defesa lateral explicou que as expectativas depositadas pelos adeptos nos jogadores do Chelsea foram, muitas vezes, desmedidas.

«Os adeptos julgaram-me a mim e a alguns outros colegas de equipa pelo preço que o Chelsea pagou por nós, o que não tem nada a ver comigo. Se esse dinheiro tivesse ido diretamente para o meu bolso, talvez isso fosse justo… as pessoas esperam que, com determinados preços, seja preciso ser uma máquina», frisou Marc Cucurella, que chegou ao Chelsea em 2022 a troco de 65 milhões de euros.

Sobre a próxima temporada, Marc Cucurella garantiu que está muito confiante e ansioso. O lateral confidenciou contatos com Enzo Maresca e responsáveis do Chelsea.

«Enzo Maresca enviou-me uma mensagem há alguns dias, as sensações eram boas. Tudo parece excitante, estou ansioso por isso. Algumas pessoas do Chelsea também me contactaram durante o Euro 2024», garantiu Marc Cucurella.

Na última temporada Marc Cucurella realizou 26 jogos pelo Chelsea nos quais somou três contribuições para golo.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Final do verão quente em Alvalade: eis os nomes que vão marcar os últimos dias de mercado no Sporting

O Sporting está no mercado de transferências ainda em busca de alguns reforços, sendo que há jogadores que devem sair de Alvalade.

Alemanha divulga convocados e Julian Nagelsmann explica ausência de Leroy Sané: «Joga numa liga um pouco pior do que a Bundesliga»

Julian Nagelsmann revelou os convocados da Alemanha para os jogos de setembro. O técnico explicou a ausência de Leroy Sané dos eleitos.

FC Porto atento a jogador do Chaves

O FC Porto está interessado em contar com Ilief Mendes, jogador que pertence aos quadros do Chaves, emblema da Segunda Liga. Há mais interessados no extremo.

O que separa o Sporting e Panathinaikos em relação à mudança de Fotis Ioannidis

O Sporting e o Panathinaikos estão muito perto de chegar a acordo por Fotis Ioannidis, numa mudança que vai ser feita por 20 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Conrad Harder fica no Sporting? AC Milan está atento a avançado da AS Roma

O AC Milan está interessado em avançar para a contratação de Artem Dovbyk. O jogador pertence aos quadros da AS Roma e pode rumar ao San Siro.

Braga: Ismael Gharbi conta com interessados em ligas de topo

Ismael Gharbi poderá deixar o Braga neste mercado de transferências. O jogador soma interessados na Europa, mais precisamente o Génova e o Friburgo.

Já é conhecido o árbitro da partida entre Sporting e FC Porto

Sporting e FC Porto vão enfrentar-se no sábado em jogo da quarta jornada da Primeira Liga. João Gonçalves vai ser o árbitro do encontro que se realizará em Alvalade.