Marco Silva continua bem posicionado na corrida ao banco do Chelsea

- Advertisement -

Numa altura em que também é apontado como o possível sucessor de José Mourinho no Benfica, Marco Silva continua na lista do Chelsea.

O futuro de Marco Silva tem causado muita especulação nas últimas semanas, surgindo como o possível sucessor de José Mourinho no Benfica. Contudo, o The Athletic avança que o técnico português continua a ser um dos principais candidatos ao lugar no Chelsea.

A mesma fonte adianta que Xabi Alonso e Andoni Iraola completam a ‘shortlist’ dos blues para ocupar o cargo deixado em aberto após o despedimento de Liam Rosenior.

O conjunto londrino passa por uma das fases mais difíceis dos últimos anos, sob o comando do treinador interino Callum Mcfarlane, ocupando atualmente a 10.ª posição da Premier League, depois do empate no terreno do Liverpool.

Stamford Bridge Chelsea
Fonte: Chelsea

Subscreve!

Artigos Populares

Anderlecht de Vítor Bruno define sucessor de Santiago García após não chegar a acordo com o Gil Vicente

O Anderlecht está interessado em contratar Thelo Aasgaard, após falhar as negociações com o Gil Vicente por Santiago García.

Olympiacos surpreende e garante reforço da Premier League

Leon Bailey vai trocar o Aston Villa pelo Olympiacos, onde assinará um contrato válido até junho de 2029. Extremo já viaja para a Grécia.

Robert Lewandowski: «O Real Madrid está mais forte com José Mourinho»

Robert Lewandowski admitiu que o Real Madrid está agora mais forte com a chegada de José Mourinho ao comando técnico do clube.

Benfica definiu alvo prioritário para a sucessão de Dodi Lukebakio

O Benfica está interessado no extremo de 21 anos do PSV, Esmir Bajraktarevic. Internacional bósnio esteve muito perto de assinar pelo Sevilla.

PUB

Mais Artigos Populares

Famalicão empresta Gonzalo Pastor ao Unionistas de Salamanca

Gonzalo Pastor foi anunciado no Unionistas de Salamanca. O médio-centro chega do Famalicão por empréstimo até ao final da temporada.

Albert Gudmundsson reforça a Lazio por empréstimo da Fiorentina

Albert Gudmundsson foi anunciado na Lazio. O avançado chega da Fiorentina por empréstimo até ao final da temporada.

Sporting prepara receção ao Nacional com três baixas e já sem Pedro Gonçalves e Daniel Bragança

O Sporting regressou aos trabalhos para preparar o jogo frente ao Nacional, já sem Pedro Gonçalves e Daniel Bragança no plantel.