Marco Silva desmente abordagem do Benfica: «Não vou faltar à verdade. Neste momento não há nada que eu possa comentar»

- Advertisement -

Marco Silva desmentiu ter sido abordado pelo Benfica, adiando a decisão sobre o futuro para a próxima semana após o jogo com o Newcastle.

Marco Silva, treinador do Fulham, quebrou o silêncio sobre o seu futuro. Na conferência de imprensa de antevisão à partida frente ao Newcastle, o técnico português abordou os recentes rumores que marcam a atualidade desportiva. Apesar de estar a ser fortemente apontado ao Benfica para assumir o comando técnico na próxima temporada, o treinador fez questão de esclarecer a situação em declarações à CNN Portugal, garantindo que não existiu qualquer tipo de contacto por parte da estrutura encarnada.

Confrontado com a possibilidade de rumar ao Estádio da Luz, o timoneiro da equipa inglesa optou por ser perentório nas suas respostas para travar a especulação.

«Da minha parte, como treinador do Fulham, não quero, não posso e não vou comentar nada porque não há nada palpável. Não posso mentir, porque não vou faltar à verdade. Neste momento não há nada que eu possa comentar», afirmou Marco Silva, acrescentando que a sua realidade não sofreu alterações:

«Não tive nenhuma conversa direta com o Benfica e não tive nenhuma abordagem do Benfica. Esta é que é a realidade».

A fechar o tema, o treinador recusou prolongar o assunto para não «alimentar ou descartar um rumor porque não há muito para dizer», como explicou à mesma fonte. Com o final da época à porta, o futuro de Marco Silva permanece, assim, em aberto. O técnico confirmou que tem uma proposta de renovação contratual em cima da mesa por parte do Fulham, insistindo que a decisão definitiva sobre a sua continuidade, ou não, no emblema londrino será tomada e anunciada apenas na próxima semana.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal pode vir a renovar com 2 jogadores: eis a situação

Renovar os contrato de Declan Rice e de Jurrien Timber está nos planos do Arsenal. Ambos têm vínculo válido até ao verão de 2028.

FC Porto: Defesa tem mercado e pode sair durante o verão

Felipe Silva pode sair do FC Porto neste mercado de verão. Defesa joga na equipa B dos dragões desde a temporada passada e tem interessados.

Roberto Martínez fala da renovação e explica ausências de Paulinho e Ricardo Horta do Mundial 2026: «A decisão é estratégica»

O selecionador Roberto Martínez justificou as ausências de Paulinho e Ricardo Horta do Mundial com base na concorrência e escolhas puramente estratégicas.

Pep Guardiola revela ter recebido mensagem de Sir Alex Ferguson: «Deixou-me muito feliz»

Pep Guardiola está de saída do Manchester City e já falou em conferência de imprensa. Técnico revelou ter recebido mensagem de Sir Alex Ferguson.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-alvo do Sporting perto do Valência para substituir Thierry Correia

O Valência quer contratar Andrés García, antigo alvo do Sporting, que atua no Aston Villa, para o lugar do português Thierry Correia.

Alexander Bah, Morten Hjulmand e Victor Froholdt convocados para a seleção da Dinamarca

Alexander Bah, Morten Hjulmand e Victor Froholdt foram convocados pela Dinamarca para os jogos amigáveis contra o Congo e a Ucrânia.

Manchester City imortaliza Pep Guardiola com estátua e bancada no Etihad: «O legado permanecerá para sempre entrelaçado na estrutura deste clube»

O Manchester City vai homenagear Pep Guardiola com uma estátua e uma bancada com o seu nome no adeus do treinador espanhol.