Marco Silva e a arbitragem do Fulham x West Ham: «As decisões dos árbitros foram de um nível muito baixo»

- Advertisement -

Marco Silva deixou críticas à atuação da equipa de arbitragem do encontro entre o Fulham e o West Ham de Nuno Espírito Santo.

O Fulham saiu derrotado na receção ao West Ham de Nuno Espírito Santo por 1-0. No final do encontro, em declarações aos meios de comunicação social, o treinador dos cottagers mostrou-se muito crítico da arbitragem:

«As decisões dos árbitros foram de um nível muito baixo, na minha opinião. Não estiveram ao nível que um jogo como este, decisivo nesta fase da época, deveria ter, sobretudo com o impacto do VAR».

Marco Silva referiu-se diretamente a John Brooks, VAR do encontro disputado no Craven Cottage:

«O John Brooks, com o Fulham, decidiu contra a decisão do árbitro em campo. É inacreditável. Tem sido um pouco a história da nossa época quando ele está envolvido connosco. Foi muito infeliz outra vez, mesmo não estando no relvado, foi uma decisão tomada no gabinete».

«Até o penálti, volto a repetir, foi o John Brooks que decidiu contra a decisão do árbitro em campo. É muito difícil de entender estes erros em jogos contra nós, mas é o que é. Temos de respeitar. Não podemos controlar. Todas as decisões foram contra nós».

Ainda assim, o técnico apontou também culpas para a sua equipa:

«Primeiro temos de falar de nós. O golo que sofremos foi praticamente oferecido. A este nível, se queremos ganhar jogos, não podemos cometer erros desses», sublinhou, admitindo que a equipa «não fez o suficiente para merecer muito mais».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting a todo o gás: Rui Borges orienta segundo dia de treinos

O Sporting continuou a sua pré-temporada com mais um treino físico. Rui Borges contou com 29 jogadores presentes em campo.

Federação Alemã oferece oportunidade a Florian Nagelsmann para abandonar o cargo nos próprios termos

A Federação Alemã de Futebol aconselhou Julian Nagelsmann a deixar o cargo de selecionador. Caso não o faça, o técnico deve ser despedido.

Eliezer Mayenda muito perto do Rennes: Avançado escapa das mãos do FC Porto

Segundo Santi Aouna, o Rennes está prestes a finalizar a contratação de Eliezer Mayenda, avançado que estava em contacto com o FC Porto.

Manchester City: Elliot Anderson é o primeiro grande reforço da era Enzo Maresca

Elliot Anderson é oficialmente jogador do Manchester City. Médio deixa o Nottingham Forest por 135 milhões de euros e torna-se no inglês mais caro da história.

PUB

Mais Artigos Populares

Boston Celtics preparam reforço para a posição de Neemias Queta após renovação do português

Os Boston Celtics estão perto de garantir a contratação de Mitchell Robinson. Apesar da chegada do poste, Neemias Queta renovou o contrato.

Futsal: Melhor marcador da história do Benfica volta ao Brasil

Jacaré foi oficializado como reforço do Joinville. O pivô brasileiro despede-se do Benfica como o melhor marcador da história do clube.

Todas as transmissões televisivas incluindo Portugal: onde ver os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026 esta quinta-feira, 2 de julho?

Prosseguem os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quinta-feira, 2 de julho.