Marco Silva ganha força como substituto de Jorge Jesus no Al Hilal

- Advertisement -

Jorge Jesus pode vir a ser rendido por Marco Silva no Al Hilal. O clube da Arábia Saudita deve mudar de treinador no verão.

Marco Silva é um dos nomes em cima da mesa para render Jorge Jesus no Al Hilal. Segundo o jornalista Nicolò Schira, o técnico português do Fulham é muito apreciado pelos responsáveis do clube saudita e pode ser o substituto de Jorge Jesus, caso se confirme a mudança na equipa técnica.

A mesma fonte refere que Roberto De Zerbi, do Olympique Marselha, é outro dos nomes desejados pelo Al Hilal para assumir a equipa em 2025/26.

Nesta altura, Marco Silva está a cumprir a sua quarta temporada ao serviço do Fulham e já é a segunda vez que é associado a um clube da Arábia Saudita.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Miami soma 2ª vitória consecutiva na MLS após bater o Real Salt Lake

O Inter Miami venceu o Real Salt Lake por 2-0. Segunda vitória consecutiva para o conjunto norte-americano na MLS.

Imprensa inglesa dá novidades quanto ao interesse do Manchester United em Richard Ríos

O Manchester United estabeleceu os primeiros contactos por Richard Ríos. Médio do Benfica é alvo da formação inglesa.

Issa Doumbia recusa oferta da Turquia e continua na lista de Sporting e Benfica para o mercado

O Besiktas recebeu uma nega por Issa Doumbia. Alvo do Sporting e Benfica não quis saber da proposta dos turcos.

Flamengo de Leonardo Jardim ganha vantagem e Cruzeiro de Artur Jorge empata nos 16 avos de final da Taça do Brasil

Resultados distintos para o Flamengo de Leonardo Jardim e para o Cruzeiro de Artur Jorge. Jogos dos 16 avos de final da Taça do Brasil.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli em conferência de imprensa: «Disse aos jogadores para terem orgulho da exibição que fizeram»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de imprensa após o FC Porto x Sporting para a Taça de Portugal.

Lazio vence Atalanta nos penáltis e define final da Taça de Itália

Jogo emocionante e disputa de penáltis. A Lazio foi a Bergamo vencer a Atalanta e chegar à final da Taça de Itália.

Rui Borges após o empate sem golos no Dragão: «Soubemos sofrer, bem organizados, coesos»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa para fazer a análise ao FC Porto x Sporting da meia-final da Taça de Portugal.