Marco Silva ganha força como substituto de Jorge Jesus no Al Hilal

- Advertisement -

Jorge Jesus pode vir a ser rendido por Marco Silva no Al Hilal. O clube da Arábia Saudita deve mudar de treinador no verão.

Marco Silva é um dos nomes em cima da mesa para render Jorge Jesus no Al Hilal. Segundo o jornalista Nicolò Schira, o técnico português do Fulham é muito apreciado pelos responsáveis do clube saudita e pode ser o substituto de Jorge Jesus, caso se confirme a mudança na equipa técnica.

A mesma fonte refere que Roberto De Zerbi, do Olympique Marselha, é outro dos nomes desejados pelo Al Hilal para assumir a equipa em 2025/26.

Nesta altura, Marco Silva está a cumprir a sua quarta temporada ao serviço do Fulham e já é a segunda vez que é associado a um clube da Arábia Saudita.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Primeira Liga: Sporting x Tondela e Casa Pia x Braga adiados devido a competições europeias

A Liga Portugal anunciou o adiamento do Sporting x Tondela para uma data ainda por definir e revelou as datas e horários das jornadas 27 e 28.

FC Porto leva 22 jogadores para meia-final frente ao Sporting: Eis a lista de convocados

O FC Porto anunciou a lista de 22 convocados para a meia-final da Taça de Portugal frente ao Sporting em Alvalade.

Rafa Mir nega insultos racistas e revela ter dito: «Vou rebentar-te a cabeça»

Rafa Mir negou as alegações de racismo feitas por Omar El Hilali que interromperam o Espanyol x Elche e contou a sua versão dos eventos.

Paulo Fonseca e a arbitragem na derrota do Lyon: «Fui castigado nove meses, não quero dizer nada»

O Lyon foi batido pelo Marselha no encontro da Ligue 1 do passado domingo. Paulo Fonseca mostrou-se frustrado com a arbitragem.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli atualiza situação de lesões no FC Porto: «Martim vai voltar amanhã. O Thiago deverá voltar 99% frente ao Benfica»

Francesco Farioli realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Sporting, relativo à Taça de Portugal.

Benfica: jovem vai estagiar no emblema da Luz

Samil Koroma, jovem de apenas 15 anos, vai estagiar com as camadas jovens do Benfica, podendo ficar em definitivo.

Francesco Farioli revela estratégia para o Clássico: «Vamos a Alvalade pressionar em todo o terreno»

Francesco Farioli realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Sporting, relativo à Taça de Portugal.