Marco Silva ganha força como substituto de Jorge Jesus no Al Hilal

- Advertisement -

Jorge Jesus pode vir a ser rendido por Marco Silva no Al Hilal. O clube da Arábia Saudita deve mudar de treinador no verão.

Marco Silva é um dos nomes em cima da mesa para render Jorge Jesus no Al Hilal. Segundo o jornalista Nicolò Schira, o técnico português do Fulham é muito apreciado pelos responsáveis do clube saudita e pode ser o substituto de Jorge Jesus, caso se confirme a mudança na equipa técnica.

A mesma fonte refere que Roberto De Zerbi, do Olympique Marselha, é outro dos nomes desejados pelo Al Hilal para assumir a equipa em 2025/26.

Nesta altura, Marco Silva está a cumprir a sua quarta temporada ao serviço do Fulham e já é a segunda vez que é associado a um clube da Arábia Saudita.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal vence Chelsea e adianta-se na eliminatória dos quartos de final da Champions League Feminina

O Arsenal recebeu e derrotou o Chelsea por 3-1 na primeira mão dos quartos de final da Champions League Feminina.

Tottenham decide futuro de Igor Tudor no comando técnico

Igor Tudor deverá deixar o comando técnico do Tottenham por mútuo acordo. O treinador croata soma cinco derrotas em sete jogos à frente dos spurs.

Chelsea mantém confiança em Liam Rosenior apesar do momento negativo na temporada

Chelsea não planeia despedir Liam Rosenior do comando técnico até ao final da temporada, apesar dos resultados negativos.

Os 5 jogadores que se destacaram na 19.ª jornada da Primeira Liga de Futsal

Estamos na reta final da fase regular da Primeira Liga de Futsal e esta 19.ª jornada pode resumir-se numa única palavra que é emoção. Reviravoltas épicas

PUB

Mais Artigos Populares

William Gomes destaca temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e confessa: «O meu início não foi como esperava»

William Gomes destacou a atual temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e abordou as dificuldades na época transata.

Florentino Pérez toma decisão quanto ao futuro de Vinícius Júnior no Real Madrid

Florentino Pérez quer avançar com a renovação de Vinícius Júnior. O internacional brasileiro termina contrato com o Real Madrid em 2027.

Avançado do Arsenal deve falhar eliminatória frente ao Sporting por lesão

Eberechi Eze sofreu uma lesão muscular e deverá falhar a eliminatória do Arsenal frente ao Sporting na Champions League.