Marco Silva lamenta saída de João Palhinha e assume que não vai contratar jogadores em Portugal para o Fulham

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Marco Silva falou após a vitória do Fulham frente ao Benfica, em mais um jogo particular realizado no Algarve. O técnico falou também da saída de João Palhinha.

Marco Silva falou após o jogo entre o Fulham e o Benfica e foi chamado a falar sobre a saída de João Palhinha para o Bayern Munique. O técnico português lamentou a transferência:

«Com o João [Palhinha], éramos mais fortes. Agora temos de contratar um jogador que possa fazer um papel diferente, não será igual, mas que possa ajudar a equipa, que é o mais importante».

Marco Silva foi chamado também a falar do mercado e assumiu que será difícil contratar em Portugal:

«Óbvio que não vimos para aqui só porque queremos vir para Portugal, vimos porque encontramos as condições necessárias para que isso aconteça. Não é a primeira vez. Com quase todos os clubes que treinei na Premier League, vim. Mercado em Portugal? Mesmo que houvesse, não ia dizer. Como sabem, não é fácil contratar em Portugal, a qualidade é muita, mas não é fácil, independentemente da capacidade que podemos ou não ter como clube, nunca é fácil contratar em Portugal. Mesmo jogadores jovens que começam a aparecer, é difícil contratar. E jogadores já com tarimba também não é fácil. Naturalmente, estamos atentos, não era a primeira vez que iríamos fazê-lo. Este ano não será o ano de contratarmos em Portugal, parece-me, mas até ao fim do mercado, tudo pode acontecer».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Tralhão responde ao Bola na Rede: «É o dilema de uma equipa que gosta de dominar o jogo e sabe que a qualquer...

Luís Tralhão analisou a vitória do Torreense sobre o Fafe. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Luís Tralhão confessa sonho na chegada ao Jamor: «O ano passado estava na final da Taça Feminina e acompanhei a equipa a ganhar a...

Luis Tralhão fez a análise do Torreense x Fafe. Encontro definiu o último finalista da Taça de Portugal.

Mário Ferreira agradece aos adeptos do Fafe e destaca trajeto na Taça de Portugal: «Algo que o clube e a cidade nunca vão esquecer»

Mário Ferreira fez a análise do Torreense x Fafe. Encontro definiu o último finalista da Taça de Portugal.

Filipe Cardoso não esconde frustração e não esquece percurso do Fafe na Taça de Portugal: «Orgulho enorme na caminhada, eliminámos 3 equipas da Primeira...

Filipe Cardoso fez a análise do Torreense x Fafe. Encontro definiu o último finalista da Taça de Portugal e terminou com apuramento do Torreense.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o golo de Stopira que sentenciou o apuramento do Torreense para a final da Taça de Portugal

Stopira fechou a vitória do Torrrense sobre o Fafe por 2-0. Encontro decidiu o último finalista da Taça de Portugal.

Eis a data da final da Taça de Portugal entre o Sporting e o Torreense

Já está definida a final da Taça de Portugal, que será jogada a 24 de maio. Sporting e o Torreense têm duelo marcado no Estádio do Jamor.

Há novidades importantes sobre João Palhinha: português pode ficar na Premier League

João Palhinha pode manter-se no Tottenham, já que o emblema de Londres está satisfeito com o seu rendimento.