Marco Silva quer levar Gonçalo Santos para o Fulham como seu adjunto

- Advertisement -

Marco Silva quer levar Gonçalo Santos para Inglaterra. Técnico português quer integrar treinador do Casa Pia na equipa técnica do Fulham.

Marco Silva quer voltar a trabalhar com Gonçalo Santos. Depois de treinar o português no Estoril Praia entre 2011 e 2014, o técnico fdo Fulham quer o atual treinador do Casa Pia como seu adjunto no Fulham.

Luís Boa Morte, atual treinador adjunto de Marco Silva no Fulham, vai deixar o clube para assumir a seleção da Guiné Bissau. Recorde-se que o Casa Pia também procura renovar com Gonçalo Santos. Na antevisão ao duelo diante do Braga (derrota por 4-3), o técnico admitiu o interesse dos gansos na renovação.

«É uma realidade que há um desejo, de facto, do Casa Pia em que eu continue para a próxima época. Estou muito contente aqui e sou muito agradecido por esta oportunidade, mas também dei prova da confiança», afirmou Gonçalo Santos. O técnico não tem o quarto nível de treinador da UEFA (UEFA Pro), mas pegou no clube e já garantiu matematicamente a manutenção.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas responde ao Benfica: «Uma associação desportiva portuguesa, conhecida por contratar “padres” para rezar “missas” em eventos desportivos»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, respondeu ao pedido do Benfica junto do Conselho de Disciplina da FPF sobre o caso dos emails.

Antevisão GP Japão: Antonelli lidera dobradinha da Mercedes numa qualificação mais equilibrada

Kimi Antonelli parte da pole position para o GP do Japão, confirmando o forte momento da Mercedes neste arranque de temporada.

Imprensa saudita avança: Eis quando Cristiano Ronaldo poderá voltar a jogar

Cristiano Ronaldo recebe boas notícias e está perto de regressar aos relvados. 3 de abril pode marcar o retorno do avançado.

André Villas-Boas muito crítico com o adiamento do Sporting x Tondela: «Um dos mais recentes escândalos que abalam a Liga Portugal»

André Villas-Boas abordou o adiamento do Sporting x Tondela. Presidente do FC Porto deu a sua opinião sobre o caso.

PUB

Mais Artigos Populares

Damaiense e Vitória SC empatam na 14.ª jornada da Primeira Liga Feminina

O Damaiense recebeu e empatou com o Vitória SC (1-1) na 14.ª jornada da Primeira Liga Feminina.

Sub-17: Portugal perde com a Roménia e falha qualificação para o Europeu

Portugal saiu derrotado este sábado frente à Roménia por 1-0 e falhou assim a qualificação para o Euro Sub-17.

Hugo Oliveira renova contrato com o Famalicão até 2028: «É um momento de muita felicidade»

O Famalicão anunciou este sábado a renovação de contrato de Hugo Oliveira. Técnico português assinou por mais duas épocas.