📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Marco Silva quer levar Gonçalo Santos para o Fulham como seu adjunto

- Advertisement -

Marco Silva quer levar Gonçalo Santos para Inglaterra. Técnico português quer integrar treinador do Casa Pia na equipa técnica do Fulham.

Marco Silva quer voltar a trabalhar com Gonçalo Santos. Depois de treinar o português no Estoril Praia entre 2011 e 2014, o técnico fdo Fulham quer o atual treinador do Casa Pia como seu adjunto no Fulham.

Luís Boa Morte, atual treinador adjunto de Marco Silva no Fulham, vai deixar o clube para assumir a seleção da Guiné Bissau. Recorde-se que o Casa Pia também procura renovar com Gonçalo Santos. Na antevisão ao duelo diante do Braga (derrota por 4-3), o técnico admitiu o interesse dos gansos na renovação.

«É uma realidade que há um desejo, de facto, do Casa Pia em que eu continue para a próxima época. Estou muito contente aqui e sou muito agradecido por esta oportunidade, mas também dei prova da confiança», afirmou Gonçalo Santos. O técnico não tem o quarto nível de treinador da UEFA (UEFA Pro), mas pegou no clube e já garantiu matematicamente a manutenção.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Gonçalves volta a ganhar e está no pódio da Liga da Tanzânia

O Young Africans de Pedro Gonçalves venceu em casa o Fountain Gate por 2-0 e saltou assim para o 3.º lugar da Liga da Tanzânia.

Benfica x Sporting: leões contam no plantel com um jogador que já passou pelas águias

Geovany Quenda é uma das estrelas do Sporting. Porém, o atleta realizou parte da sua formação ao serviço do Benfica.

Atenção, FC Porto: Victor Froholdt é o Talento do Ano na Dinamarca

Victor Froholt ganha o prémio Talento do Ano da Dinamarca. Médio do FC Porto sucede a Patrick Dorgu e Rasmus Hojlund.

Antiga promessa do Benfica procura minutos na Primera RFEF e marcou na última jornada

João Resende representa o Pontevedra por empréstimo do Estrela da Amadora. O avançado já passou pelo Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Liga Portugal: Já terminou a 16.ª Cimeira de Presidentes

Decorreu esta quinta-feira a 16.ª Cimeira de Presidentes da Liga Portugal. Encontro ocorreu no Porto e já terminou.

Sport TV confirma transmissão de todo o Mundial 2026 mas há mais novidades importantes

A Sport TV anunciou que vai transmitir todos os jogos do Mundial 2026, competição que se realiza este verão.

Manchester City entra em disputa com o Manchester United por 2 alvos

O Manchester City está interessado em Elliot Anderson e Ederson, jogadores que são acompanhados pelo Manchester United de Ruben Amorim.