Marcos Leonardo marca na vitória do Al Hilal de Jorge Jesus

- Advertisement -

O Al Hilal, equipa treinada por Jorge Jesus, bateu o Al Feiha por três bolas a zero, durante a tarde desta sexta-feira.

O Al Hilal recebeu e venceu o Al Feiha por 3-0, em jogo da sétima jornada da Liga Saudita. O primeiro golo foi marcado por Marcos Leonardo (ex-Benfica), que aproveitou da melhor maneira um cruzamento de Renan Lodi, aos 5′. Aos 66′, foi a vez de João Cancelo assistir, com Al Dawsari a bater Al Dakheel. O marcador foi fechado por Al Qahtani, aos 81′.

Com este triunfo, o conjunto orientado por Jorge Jesus passa a somar 21 pontos, sabendo apenas vencer para o campeonato, do qual é líder. Já o Al Feiha está com cinco pontos, em décimo quinto lugar, apenas um posto acima da zona de despromoção. João Cancelo e Rúben Neves foram titulares.

Na próxima jornada, o Al Hilal recebe o Al Taawon, sendo que o Al Feiha encontra-se com o Al Ettifaq.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Leão corre o risco de falhar um jogo do Mundial 2026? Portugal vai ter de esperar pela FIFA

Rafael Leão foi expulso durante o particular entre Portugal e o Chile, mas pode não falhar a partida da primeira jornada do Mundial 2026.

Bernardo Silva: «Barcelona é uma possibilidade que tenho»

Bernardo Silva já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Gonçalo Guedes: «Não estamos habituados a jogar 10 contra 10, foi um teste diferente e aproveitámos»

Gonçalo Guedes já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Nélson Semedo comenta Portugal x Chile: «Exigiram-nos um bocado mais do que estávamos à espera, mas foi um jogo positivo»

Nélson Semedo já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes e o Portugal x Chile: «Acho que hoje foi um bom teste do que virá da Colômbia»

Bruno Fernandes já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Portugal vence Chile em jogo quente: Rafael Leão expulso e golos de Gonçalo Guedes e Bruno Fernandes

Portugal venceu o Chile por 2-1 num jogo de preparação para o Mundial 2026. Gonçalo Guedes e Bruno Fernandes marcaram os golos.

Eis os 6 destaques do Portugal 2-1 Chile

Portugal e Chile enfrentaram-se durante este sábado no Jamor, num encontro particular. A partida terminou com um 2-1 para os lusos.