📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Marcos Leonardo marca na vitória do Al Hilal de Jorge Jesus

- Advertisement -

O Al Hilal, equipa treinada por Jorge Jesus, bateu o Al Feiha por três bolas a zero, durante a tarde desta sexta-feira.

O Al Hilal recebeu e venceu o Al Feiha por 3-0, em jogo da sétima jornada da Liga Saudita. O primeiro golo foi marcado por Marcos Leonardo (ex-Benfica), que aproveitou da melhor maneira um cruzamento de Renan Lodi, aos 5′. Aos 66′, foi a vez de João Cancelo assistir, com Al Dawsari a bater Al Dakheel. O marcador foi fechado por Al Qahtani, aos 81′.

Com este triunfo, o conjunto orientado por Jorge Jesus passa a somar 21 pontos, sabendo apenas vencer para o campeonato, do qual é líder. Já o Al Feiha está com cinco pontos, em décimo quinto lugar, apenas um posto acima da zona de despromoção. João Cancelo e Rúben Neves foram titulares.

Na próxima jornada, o Al Hilal recebe o Al Taawon, sendo que o Al Feiha encontra-se com o Al Ettifaq.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus aproxima-se de acordo por médio do Inter Milão

A Juventus está em negociações para a contratação de Davide Frattesi, com um empréstimo e opção de compra em cima da mesa.

Diogo Leite na mira da Juventus

A Juventus está a equacionar avançar para a contratação de Diogo Leite. O defesa português tem despertado o interesse de vários clubes da Serie A.

Al Fayha de Pedro Emanuel empata frente ao Al Hazem de Fábio Martins e Al Najima de Mário Silva perde no terreno do Neom...

O Al Fayha empatou diante do Al Hazem, e o Al Najima perdeu no terreno do Neom SC. Confere os resultados do dia da Liga da Arábia Saudita.

Inter Milão inicia primeiros contactos por guarda-redes da Premier League

Inter Milão quer assegurar a contratação de Guglielmo Vicario e já iniciou os primeiros contactos com o Tottenham.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus reage à goleada do Al Nassr frente ao Al Zawraa: «Fizemos uma exibição excelente»

Jorge Jesus fez o rescaldo da vitória do Al Nassr frente ao Al Zawraa e mostrou-se satisfeito com a exibição do conjunto saudita.

Onde ver o Chelsea x Aston Villa da 18.ª jornada da Premier League

O Chelsea vai receber o Aston Vila no encontro referente à 18.ª jornada da Premier League. A partida vai ser disputada no dia 27 de dezembro

Foi um elemento fundamental para José Mourinho no Fenerbahçe e pode estar a caminho da Serie A

O Fenerbahçe pode vir a perder Milan Skriniar. O defesa-central eslovaco de 30 anos está na lista de potenciais reforços do AC Milan.