Marcos Leonardo marca na vitória do Al Hilal de Jorge Jesus

- Advertisement -

O Al Hilal, equipa treinada por Jorge Jesus, bateu o Al Feiha por três bolas a zero, durante a tarde desta sexta-feira.

O Al Hilal recebeu e venceu o Al Feiha por 3-0, em jogo da sétima jornada da Liga Saudita. O primeiro golo foi marcado por Marcos Leonardo (ex-Benfica), que aproveitou da melhor maneira um cruzamento de Renan Lodi, aos 5′. Aos 66′, foi a vez de João Cancelo assistir, com Al Dawsari a bater Al Dakheel. O marcador foi fechado por Al Qahtani, aos 81′.

Com este triunfo, o conjunto orientado por Jorge Jesus passa a somar 21 pontos, sabendo apenas vencer para o campeonato, do qual é líder. Já o Al Feiha está com cinco pontos, em décimo quinto lugar, apenas um posto acima da zona de despromoção. João Cancelo e Rúben Neves foram titulares.

Na próxima jornada, o Al Hilal recebe o Al Taawon, sendo que o Al Feiha encontra-se com o Al Ettifaq.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Boavista encerra atividade por não conseguir pagar aos credores

O Boavista não conseguiu pagar aos credores e encerrou atividade. É o fim da linha para o histórico do Bessa, devido a problemas financeiros.

Hamburgo x Bayer Leverkusen adiado por problemas com o estádio

O jogo entre o Hamburgo e o Bayer Leverkusen estava marcado para esta terça-feira, mas foi adiado por parte da Bundesliga.

Vangelis Pavlidis eleito o Avançado do Mês da Primeira Liga

Vangelis Pavlidis foi eleito o Avançado do Mês, galardão entregue pela Liga Portugal e referente a dezembro.

Jovem do FC Porto interessa a Juventus e Como 1907

A Juventus e o Como 1907 estão a analisar a possibilidade de contratarem André Miranda, jovem que representa o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Foi uma das contratações falhadas pelo Benfica no verão e está em negociações com o Marselha

O Marselha está a negociar a contratação de Anis Hadj Moussa. Emblema francês muito interessado no extremo do Feyenoord.

River Plate aumenta valor da proposta por Gianluca Prestianni junto do Benfica: eis o novo preço que os argentinos estão dispostos a pagar

O River Plate fez uma nova proposta por Gianluca Prestianni. Argentinos oferecem seis milhões de euros por 50% do passe do extremo.

Atlético Madrid fecha venda de reforço de verão por mais de 20 milhões de euros e Thiago Almada está mais próximo de ficar

O Atlético Madrid acertou a venda de Giacomo Raspadori. O avançado italiano está a caminho da Atalanta e regressará a Itália.