Marcos Leonardo marca na vitória do Al Hilal de Jorge Jesus

- Advertisement -

O Al Hilal, equipa treinada por Jorge Jesus, bateu o Al Feiha por três bolas a zero, durante a tarde desta sexta-feira.

O Al Hilal recebeu e venceu o Al Feiha por 3-0, em jogo da sétima jornada da Liga Saudita. O primeiro golo foi marcado por Marcos Leonardo (ex-Benfica), que aproveitou da melhor maneira um cruzamento de Renan Lodi, aos 5′. Aos 66′, foi a vez de João Cancelo assistir, com Al Dawsari a bater Al Dakheel. O marcador foi fechado por Al Qahtani, aos 81′.

Com este triunfo, o conjunto orientado por Jorge Jesus passa a somar 21 pontos, sabendo apenas vencer para o campeonato, do qual é líder. Já o Al Feiha está com cinco pontos, em décimo quinto lugar, apenas um posto acima da zona de despromoção. João Cancelo e Rúben Neves foram titulares.

Na próxima jornada, o Al Hilal recebe o Al Taawon, sendo que o Al Feiha encontra-se com o Al Ettifaq.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Dalot reflete sobre a carreira: «Nem de longe acharia que ia jogar no FC Porto e no Manchester United»

Em declarações à DAZN, Diogo Dalot mostrou-se orgulhoso da sua carreira, referindo que nunca imaginou ser o segundo jogador com mais tempo no Manchester United.

Presidente da MAG do Sporting faz primeiro ponto de situação do ato eleitoral: «Cerca de mil sócios já votaram»

João Palma, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, fez o primeiro ponto de situação do ato eleitoral.

Imprensa turca avança que foram encontradas irregularidades nos contratos de José Mourinho e Kerem Akturkoglu com o Fenerbahçe

O Comité de Fair Play Financeiro da UEFA encontrou irregularidades nos contratos do Fenerbahçe com José Mourinho e o ex-Benfica Kerem Akturkoglu.

Avançado espanhol rendido a Vinícius Júnior: «Tem uma forma de jogar muito própria e não tem de agradar a toda a gente»

Rafa Mir, avançado do Elche, deixou rasgados elogios a Vinícius Júnior na antevisão ao encontro frente ao Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola responde às críticas após derrota frente ao Real Madrid: «Sempre que perco, boom»

Pep Guardiola recordou a pesada derrota por 3-0 frente ao Real Madrid e comentou as críticas de que foi alvo.

Arouca x Benfica: eis os onzes prováveis para a 26.ª jornada da Primeira Liga

O Arouca recebe o Benfica este sábado, na 25.ª jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.

André Silva quer voltar à Seleção para o Mundial 2026: «Está sempre na minha cabeça a ambição de voltar e contribuir»

Numa entrevista à Marca, André Silva analisou analisou a temporada no Elche e falou na ambição de regressar à Seleção Nacional para o Mundial 2026.