Marcos Leonardo marca na vitória do Al Hilal de Jorge Jesus

- Advertisement -

O Al Hilal, equipa treinada por Jorge Jesus, bateu o Al Feiha por três bolas a zero, durante a tarde desta sexta-feira.

O Al Hilal recebeu e venceu o Al Feiha por 3-0, em jogo da sétima jornada da Liga Saudita. O primeiro golo foi marcado por Marcos Leonardo (ex-Benfica), que aproveitou da melhor maneira um cruzamento de Renan Lodi, aos 5′. Aos 66′, foi a vez de João Cancelo assistir, com Al Dawsari a bater Al Dakheel. O marcador foi fechado por Al Qahtani, aos 81′.

Com este triunfo, o conjunto orientado por Jorge Jesus passa a somar 21 pontos, sabendo apenas vencer para o campeonato, do qual é líder. Já o Al Feiha está com cinco pontos, em décimo quinto lugar, apenas um posto acima da zona de despromoção. João Cancelo e Rúben Neves foram titulares.

Na próxima jornada, o Al Hilal recebe o Al Taawon, sendo que o Al Feiha encontra-se com o Al Ettifaq.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

A mobilidade de Pablo Rosário e a importância das trocas posicionais no meio campo do FC Porto

Análise ao empate entre FC Porto e Nottingham Forest e a importância da mobilidade do meio-campo do FC Porto para a criação de oportunidades.

Jogo de loucos para abrir o dia: Penafiel vence Académico de Viseu e agita contas da Segunda Liga

O dia na Segunda Liga arrancou com um grande jogo. O Penafiel venceu o Académico de Viseu num embate com quatro golos.

Mafra vence no terreno do Varzim e sobe ao 5.º lugar da fase de apuramento de campeão da Liga 3

O Mafra venceu no terreno do Varzim por 2-0, na 9.ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga 3.

Barcelona mete 2 jogadores à venda e prepara mudanças de fundo no mercado de verão

O Barcelona quer fazer novas contratações no verão e, em sentido contrário, prepara vendas. Marc Casadó e Ferran Torres na porta de saída.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United disposto a chegar perto dos 60 milhões de euros por mais um defesa central

O Manchester United quer fechar a contratação de Castello Lukeba. RB Leipzig aberto a negociar o defesa abaixo da cláusula de rescisão.

Marcelo esteve no Torneio Aurélio Pereira organizado pelo Sporting

Marcelo marcou presença no Torneio Aurélio Pereira, organizado pelo Sporting. Antigo defesa esteve a assistir aos jogos do filho.

Francesco Farioli avalia momento de Martim Fernandes após jogo frente ao Nottingham Forest: «Os jogadores passam por estes momentos»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao Estoril Praia x FC Porto. O treinador dos dragões analisou o atual momento de Martim Fernandes.