Marcus Edwards indicado como sucessor de Ousmane Dembelé

O nome de Marcus Edwards está na lista de jogadores que a Inteligência Artificial aponta como bons sucessores para Ousmane Dembelé.

A Inteligência Artificial indicou Marcus Edwards como um dos jogadores ideais para ocupar a vaga de Osumane Dembelé no Barcelona. O estudo foi feito pela Olocip, que colocou um preço máximo de 50 milhões de euros no jogador a contratar.

Além do inglês, os outros nomes sugeridos foram: Berardi (Sassuolo), Miguel Almirón (Newcastle), Kubo ( Real Sociedad) e Gnabry (Bayern de Munique).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Miguel Nóbrega: «Penso que foi um bom jogo da nossa parte»

Miguel Nóbrega abordou a partida entre o FC Porto e o Vitória SC, relativo à primeira jornada da Primeira Liga.

FC Porto derrota Vitória SC em noite de homenagem a Jorge Costa

O FC Porto bateu o Vitória SC na noite desta segunda-feira por 3-0, em jogo da primeira jornada da Primeira Liga.

Eis os 4 destaques do FC Porto x Vitória SC

O FC Porto venceu o Vitória SC por 3-0 no Estádio do Dragão. Confira os destaques do jogo na 1ª. jornada da Primeira Liga.

Atenção, FC Porto: Martim Fernandes deixa o relvado de maca

Martim Fernandes saiu lesionado ao minuto 55'. Zaidu Sanusi entrou para o lugar do jovem lateral dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Verão longe de acabar em Alvalade: os 5 nomes que ainda podem sair do Sporting

O Sporting ainda deverá assistir a algumas saídas no mercado de transferências, com nomes apontados à saída.

Samu amplia a vantagem do FC Porto na sequência de um canto

O FC Porto e o Vitória SC estão a disputar durante a noite desta segunda-feira um encontro referente à primeira jornada.

Estoril Praia x Estrela da Amadora teve 6 substituições para cada equipa: eis o motivo

O Estoril Praia e o Estrela da Amadora empataram a uma bola durante esta segunda-feira, numa partida com 12 substituições.