📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Maria Martins e Rui Oliveira conquistam medalhas nos Europeu de Ciclismo de Pista

- Advertisement -

Maria Martins e Rui Oliveira conquistaram a medalha de bronze e de prata, respetivamente, nos Europeus de Ciclismo de Pista.

Os Campeonatos da Europa de Ciclismo de Pista, arrancaram hoje e logo com medalhas para Portugal. Maria Martins e Rui Oliveira subiram ambos ao pódio.

Maria “Tata” Martins ficou na terceira posição da prova de Scratch Feminino, conquistando a medalha de bronze. Rui Oliveira, por sua vez, foi o segundo ciclista mais rápido na prova de Eliminação Masculina e alcançou a medalha de prata, perdendo apenas para o alemão Tim Torn Teutenberg.

Os Europeus de Ciclismo de Pista realizam-se na Bélgica, até ao próximo domingo, e estarão em competição um total de cinco atletas lusos.

Subscreve!

Artigos Populares

Adeptos do Nice aplaudem golo do Angers e protestam contra gestão da INEOS: clube francês em ebulição

O momento do Nice não é o mais agradável. Na sétima derrota consecutiva, adeptos aplaudiram golo... do adversário.

Brighton marca nos descontos e impede Nuno Espírito Santo de conquistar a terceira vitória ao serviço do West Ham

O West Ham empatou 1-1 frente ao Brighton, a contar para a décima quinta jornada da Premier League. Nuno Espírito Santo somou o quarto empate.

Angers acentua mau momento do Nice antes do jogo contra o Braga para a Europa League

O Nice está em ebulição e somou mais uma derrota. Na 15.ª jornada da Ligue 1, vitória do Angers no Sul de França por 1-0.

Cagliari volta a vencer na Serie A 9 jogos depois e penaliza expulsão da AS Roma que deixa escapar pontos na corrida pelo título

Depois de nove jogos sem vencer na Serie A, o Cagliari voltou a triunfar. Na receção à AS Roma, jogo quentinho e vitória da equipa da casa.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe divulga novidades quanto à lesão de Nélson Semedo

Nélson Semedo lesionou-se no empate do Fenerbahçe em casa do Basaksehir. Lateral a contas com lesão parcial no tendão posterior direito.

Pouco brilho mas muita resiliência: Braga resiste a um Famalicão que pode sonhar alto| Famalicão 1-2 Braga

A vitória do Braga em Famalicão levanta uma questão inevitável: estará a equipa bracarense finalmente a encontrar a consistência que tanto tem faltado esta época?

Luís Conceição: «É muito difícil perder uma final de um Mundial»

Luís Conceição analisou a final do Mundial de Futsal Feminino entre Portugal e Brasil, encontro que terminou com a conquista da canarinha por 2-0.