Mariano Díaz abandona o Real Madrid

- Advertisement -

Mariano Díaz já não é jogador do Real Madrid. O avançado chegou ao final do seu contrato com os merengues e está livre no mercado.

Mariano Díaz já não é jogador do Real Madrid. O avançado tinha contrato até ao final de Junho, mas a sua saída foi antecipada. O real Madrid disse em comunicado que «O Real Madrid quer expressar o seu agradecimento e carinho a Mariano, jogador que pertenceu à nossa formação de 2011 a 2016 e à equipa principal durante seis temporadas, nas quais conquistou 13 títulos: 2 Taças dos Campeões Europeus, 3 Mundiais de Clubes, 2 Supertaças Europeias, 3 Ligas, 1 Taça do Rei e 2 Supertaças de Espanha. O Real Madrid deseja-lhe a ele e a toda a sua família as maiores felicidades nesta nova etapa».

Mariano Díaz regressou ao Real Madrid em 2018, após uma grande temporada no Lyon, porém não conseguiu dar seguimento à forma exibida em França. Herdou naquele ano a camisola número sete, que pertencia a Cristiano Ronaldo. Em 2022/23 somou 11 jogos, com nenhum golo marcado. Foi recentemente associado ao Fenerbahce.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Anthony Lopes ruma ao Angers após negociações falhadas com o Rayo Vallecano

Anthony Lopes esteve perto de assinar pelo Rayo Vallecano, mas já passou os exames médicos no Angers e está pronto para continuar na Ligue 1.

Benfica: equipa técnica de Marco Silva quase definida

Marco Silva deve ser confirmado em breve como novo treinador do Benfica. A sua equipa técnica está praticamente fechada.

Atenção, FC Porto: Real Madrid de olho em alvo dos dragões

Caleb Yirenkyi foi nas últimas semanas associado ao FC Porto, mas o Real Madrid também está atento ao médio que atua no Nordsjaelland.

Sporting entra na corrida com italianos por defesa da La Liga

O Sporting é um dos nomes que está a ser apontado como destino de Javi Rodríguez, jogador que pertence ao Celta de Vigo.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Inácio pode ser figura do mercado: há histórico europeu interessado

Gonçalo Inácio pode ser um dos jogadores a abandonar o Sporting no mercado de verão. O AC Milan está interessado no defesa.

FC Porto: médio com futuro indefinido e direito a férias

Stephen Eustáquio tem o futuro indefinido, podendo inclusivamente regressar ao FC Porto depois do Mundial 2026, onde estará pelo Canadá.

Hakan Safi garante que André Villas-Boas lhe ligou: «Disse-me que ia contratar Luis Suárez»

Hakan Safi, atual candidato à liderança do Fenerbahçe, revelou que André Villas-Boas lhe telefonou a dizer que queria contratar Luis Suárez.