📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Marie Alidou abre a porta a saída do Benfica: «Inglaterra e os EUA são ligas atraentes»

- Advertisement -

Marie Alidou termina contrato com o Benfica no final da época. A jogadora falou do futuro e do nível da Primeira Liga Feminina.

Marie Alidou termina contrato com o Benfica em 2025. Apesar de ter uma opção para o prolongar por mais um ano, a jogadora das águias falou da possibilidade de rumar a outras paragens e abordou o nível da Primeira Liga Feminina.

«O meu contrato termina neste verão. Tenho opção de um ano. Veremos o que acontece. Inglaterra e os EUA são ligas atraentes. Estou num clube muito bom. É certo que o campeonato em Portugal está a evoluir. Não é dos melhores, mas a estrutura do meu clube é muito boa», referiu a internacional canadiana em declarações à Radio-Canada Sports.

Marie Alidou tem 29 anos e está a cumprir a segunda temporada ao serviço do Benfica. Em 13 jogos a jogadora leva três golos e duas assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Prémio Puskás viaja para a Argentina com bicicleta monumental de Santiago Montiel

Santiago Montiel conquistou o galardão de melhor golo do ano graças a um pontapé de bicicleta executado de fora da área.

Ousmane Dembélé vence prémio FIFA The Best 2025 para melhor jogador do mundo.

A FIFA revela esta terça-feira os vencedores do FIFA The Best 2025. Ousmane Dembélé venceu o prémio para melhor jogador do mundo.

Eis todos os vencedores do FIFA The Best 2025

A FIFA revela esta terça-feira os vencedores do FIFA The Best 2025. Conhece todos os galardoados na gala desta noite.

Jorge Silas antevê Benfica: «José Mourinho é o melhor treinador português da história. Não há ninguém que se compare a nível de títulos»

Jorge Silas fez a antevisão do Farense x Benfica. Treinador admitiu alguma gestão nos oitavos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto regressa aos treinos com 2 boas notícias e uma novidade da equipa B nos eleitos de Francesco Farioli

Depois da vitória diante do Estrela da Amadora, o FC Porto voltou aos trabalhos. Gabri Veiga e Alan Varela treinaram sem problemas.

AVS SAD prepara-se para demitir João Pedro Sousa e contratar 3º treinador da época… em dezembro

O AVS SAD vai demitir João Pedro Sousa. O treinador português durou 10 jogos e deverá ser substituído por João Henriques.

Crystal Palace prepara revolução e aponta treinador espanhol ao lugar de Oliver Glasner

Oliver Glasner recusou a renovação de contrato e o Crystal Palace e o clube vira-se agora para Espanha. José Bordalás é o eleito para a próxima época.