Marie Alidou abre a porta a saída do Benfica: «Inglaterra e os EUA são ligas atraentes»

- Advertisement -

Marie Alidou termina contrato com o Benfica no final da época. A jogadora falou do futuro e do nível da Primeira Liga Feminina.

Marie Alidou termina contrato com o Benfica em 2025. Apesar de ter uma opção para o prolongar por mais um ano, a jogadora das águias falou da possibilidade de rumar a outras paragens e abordou o nível da Primeira Liga Feminina.

«O meu contrato termina neste verão. Tenho opção de um ano. Veremos o que acontece. Inglaterra e os EUA são ligas atraentes. Estou num clube muito bom. É certo que o campeonato em Portugal está a evoluir. Não é dos melhores, mas a estrutura do meu clube é muito boa», referiu a internacional canadiana em declarações à Radio-Canada Sports.

Marie Alidou tem 29 anos e está a cumprir a segunda temporada ao serviço do Benfica. Em 13 jogos a jogadora leva três golos e duas assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Nassr de Cristiano Ronaldo, João Félix e Jorge Jesus pode ser sagrado campeão saudita: Eis os cenários possíveis

A uma jornada do encerramento da Liga Saudita, o Al Nassr tem uma vantagem de cinco pontos sobre o segundo classificado Al Hilal, com um jogo a mais.

Benfica perto de renovar com Rafael Quintas até 2031

Rafael Quintas está muito próximo de renovar contrato com o Benfica até 2031. A subida à equipa B será decisiva para o acordo.

Os pecados de Florentino Pérez

Florentino Pérez realizou uma conferência de imprensa durante a última terça-feira, onde falou muito pouco do âmbito desportivo do Real Madrid, optando por realizar ataques pessoais e declarar frases polémicas.

Rodrigo Zalazar e Maxi Araújo na pré-lista de convocados do Uruguai para o Mundial 2026

Rodrigo Zalazar e Maxi Araújo estão presentes na lista dos pré-convocados da Seleção do Uruguai para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus e o empate entre Al Nassr e Al Hilal: «A última oportunidade do jogo impediu-nos de celebrar hoje o título»

Jorge Jesus reagiu ao empate entre o Al Nassr e o Al Hilal, resultado que impediu a equipa de se sagrar campeã na 32.ª jornada da Liga Saudita.

FC Porto prepara venda de 30 milhões de euros no mercado de verão

O FC Porto está disposto a ouvir propostas acima dos 30 milhões de euros por Pepê. Extremo brasileiro atrai interesse em Inglaterra, Itália e EUA.

Negócio fechado: Diogo Travassos será reforço do Braga para as próximas cinco temporadas

Diogo Travassos vai deixar o Sporting por um total de 6,5 milhões de euros. Defesa-lateral de 22 anos vai assinar com o Braga até 2031.