Marie Alidou abre a porta a saída do Benfica: «Inglaterra e os EUA são ligas atraentes»

- Advertisement -

Marie Alidou termina contrato com o Benfica no final da época. A jogadora falou do futuro e do nível da Primeira Liga Feminina.

Marie Alidou termina contrato com o Benfica em 2025. Apesar de ter uma opção para o prolongar por mais um ano, a jogadora das águias falou da possibilidade de rumar a outras paragens e abordou o nível da Primeira Liga Feminina.

«O meu contrato termina neste verão. Tenho opção de um ano. Veremos o que acontece. Inglaterra e os EUA são ligas atraentes. Estou num clube muito bom. É certo que o campeonato em Portugal está a evoluir. Não é dos melhores, mas a estrutura do meu clube é muito boa», referiu a internacional canadiana em declarações à Radio-Canada Sports.

Marie Alidou tem 29 anos e está a cumprir a segunda temporada ao serviço do Benfica. Em 13 jogos a jogadora leva três golos e duas assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli lança Thiago Silva e ainda pode promover mais uma estreia pelo FC Porto contra o Benfica

O FC Porto vai com os dois reforços de inverno na ficha de jogo. Thiago Silva é titular e Oskar Pietuszewski estará no banco contra o Benfica.

Recuperações em tempo recorde no Benfica com 2 jogadores na ficha de jogo após problemas físicos

António Silva e Enzo Barrenechea estavam em dúvida e com presença no Estádio do Dragão complicada, mas vão a jogo. Benfica x FC Porto na Taça de Portugal.

Al Ahli garante vitória nos descontos e em inferioridade numérica e apanha Al Nassr de Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus na Liga Saudita

O Al Ahli venceu o AL Taawon na Liga Saudita. Vitória surgiu em contexto heróico, já nos descontos e com menos um em campo.

Fenerbahçe bate Beyoglu Yeni Carsi pela margem mínima na Taça da Turquia

O Fenerbahçe teve de sofrer para bater o Beyoglu Yeni Carsi, na segunda jornada da Taça da Turquia. Anderson Talisca fez o único golo do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles soma 3º empate consecutivo e volta a marcar passo na luta pelo título da Serie A

Mais um desaire para o Nápoles na Serie A. Na 16.ª jornada da prova, empate na receção ao Parma para o conjunto de Antonio Conte.

Já são conhecidos os árbitros dos jogos da 18ª jornada da Primeira Liga

O Conselho de Arbitragem da FPF deu a conhecer os árbitros da 18.ª jornada da Primeira Liga. Próxima ronda marca o início da segunda volta.  

Senegal vence Egito com golo da estrela Sadio Mané e é o primeiro finalista da CAN 2025

O Senegal está na final da CAN 2025. Leões de Teranga venceram o Egito por 1-0 na primeira meia-final da competição.