Marie Alidou abre a porta a saída do Benfica: «Inglaterra e os EUA são ligas atraentes»

- Advertisement -

Marie Alidou termina contrato com o Benfica no final da época. A jogadora falou do futuro e do nível da Primeira Liga Feminina.

Marie Alidou termina contrato com o Benfica em 2025. Apesar de ter uma opção para o prolongar por mais um ano, a jogadora das águias falou da possibilidade de rumar a outras paragens e abordou o nível da Primeira Liga Feminina.

«O meu contrato termina neste verão. Tenho opção de um ano. Veremos o que acontece. Inglaterra e os EUA são ligas atraentes. Estou num clube muito bom. É certo que o campeonato em Portugal está a evoluir. Não é dos melhores, mas a estrutura do meu clube é muito boa», referiu a internacional canadiana em declarações à Radio-Canada Sports.

Marie Alidou tem 29 anos e está a cumprir a segunda temporada ao serviço do Benfica. Em 13 jogos a jogadora leva três golos e duas assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: José Mourinho atento ao desenvolvimento de Gonçalo Moreira

Entre a Youth League e a equipa B, o jovem de 20 anos Gonçalo Moreira vem de uma série de 4 jogos consecutivos a marcar e tem chamado à atenção de José Mourinho.

Eis a quantia que o Sporting pode receber se alcançar os quartos-de-final da Champions League

Se o Sporting for capaz de eliminar o Bodo/Glimt nos oitavos-de-final da Champions League, os leões receberão mais 12,5 milhões de euros.

Imprensa italiana avança que Bernardo Silva está em negociações com a Juventus para uma transferência a custo zero

Bernardo Silva termina o atual contrato com o Manchester City no final da temporada. Juventus já entrou em negociações com o português.

Adeptos do Botafogo de Martín Anselmi criticam a equipa e Alex Telles reage: «Era a nossa obrigação estar na Libertadores»

Os adeptos do Botafogo não ficaram satisfeitos com a eliminação na Taça Libertadores frente ao Barcelona SC, do Equador.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles com olhos postos em português que tem brilhado na Serie A

O Nápoles enviou um observador para analisar Tiago Gabriel durante o Lecce x Cremonese, depois de já ter tentado contratá-lo no mercado de inverno.

Borussia Dortmund segura internacional alemão face a interesse de gigantes da Premier League

Felix Nmecha deverá renovar contrato com o Borussia Dortmund. Médio de 25 anos prepara-se para prolongar vínculo por mais dois anos.

Noite histórica na NBA: Bam Adebayo ultrapassa marca lendária de Kobe Bryant

Os Miami Heat bateram os Washington Wizards por 150-129, numa noite inspirada de Bam Adebayo, que assinou uma exibição histórica e superou um registo de Kobe Bryant.