Mario Balotelli pode estar em vias de rumar ao Brasil com contrato milionário

- Advertisement -

Mario Balotelli pode estar a caminho do Brasil. O avançado internacional italiano está a ser cobiçado pelo Corinthians.

Mario Balotelli está na mira do Corinthians. De acordo com o jornalista Nicolò Schira, o avançado internacional italiano pode assinar a custo zero com o emblema do Brasileirão até dezembro de 2025.

Mario Balotelli poderá receber um salário de três milhões de euros por ano, com mais 1,5 em bónus. Aos 33 anos, o avançado italiano pode experienciar um novo campeonato na carreira.

Na última época, Mario Balotelli esteve no Adana Demirspor da Turquia e somou sete golos em 16 jogos.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

«A Liga Romena pode abrir-me portas para chegar a países e ligas ainda melhores» – Entrevista Bola na Rede a Diogo Ramalho

De Barcelos ao futebol romeno, Diogo Ramalho está a viver a sua primeira experiência fora de portas. Entre as memórias da sua formação, com Francisco Trincão e Francisco Moura e a afirmação em clubes de Segunda Liga e Liga 3 ao lado de Paulinho e Helder Barbosa, o médio português falou sobre a sua temporada no Farul, da Roménia e sobre o seu futuro.

Lúcia Alves e o percurso no Benfica: «Sem dúvida que é uma carreira que eu nunca pensei alcançar»

Lúcia Alves falou sobre vários temas à comunicação social em ambiente de Seleção. Jogadora abordou ainda percurso no Benfica.

Manuel Pellegrini responde ao Bola na Rede: «Na primeira parte conseguimos criar com todo o setor ofensivo»

Manuel Pellegrini analisou empate a uma bola entre Real Bétis e Braga na Europa League. O treinador irlandês respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Alerta no Arsenal: 3 lesionados ainda não voltaram a menos de uma semana do jogo contra o Sporting

O Arsenal ainda tem três elementos em dúvida para o embate contra o Sporting. Nenhum dos jogadores treinou esta quinta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

À atenção do Sporting: Arsenal conta com regresso de peso aos treinos a menos de uma semana da 2ª mão da Champions League

Eberechi Eze está de volta aos treinos do Arsenal. Médio inglês volta às opções de Mikel Arteta a pouco tempo do embate diante do Sporting.

Fernando Gomes e o Mundial 2026: «Temos condições para ser um dos favoritos, mas não o favorito principal, pois esses são os que já...

Fernando Gomes acredita que Portugal tem condições para fazer um «excelente Mundial». Eis o que disse o presidente do Comité Olímpico de Portugal.

FIFA chama 1 árbitro português para o Mundial 2026

João Pinheiro é o único árbitro português que vai ao Mundial 2026. Já é conhecida a lista de árbitros europeias chamados para o torneio.