Mario Gotze com 3 propostas e uma delas é do SL Benfica

- Advertisement -

Futuro de Mario Gotze continua em cima da mesa e há três clubes com propostas formais para a contratação do médio alemão. SL Benfica é um dos clubes interessados.

Além do SL Benfica, Eintracht Frankfurt e o Inter Miami da MLS também já fizeram ofertas para a contratação de Mario Gotze ao PSV. As três equipas, segundo o jornalista Fabrizio Romano, estão dispostas a pagar a cláusula de rescisão de quatro milhões de euros, pelo que será o jogador, posteriormente, a decidir o clube que mais apreciar.

Do lado dos encarnados, Mario Gotze sabe que pode reencontrar o seu antigo treinador, Roger Schmidt, com quem voltou a ganhar protagonismo, mas, do outro lado, estão dois clubes que têm argumentos fortes. O Eintracht vai jogar na Liga dos Campeões, já o Inter Miami tem capacidade financeira para atrair o jogador.

Caberá ao jogador decidir, sendo que a decisão, segundo Fabrizio Romano, será tomada “nos próximos dias”.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Julian Brandt deixa Borussia Dortmund no final da época

Julian Brandt não vai continuar no Borussia Dortmund na próxima temporada. O clube alemão não vai renovar o contrato do médio de 29 anos.

Benfica está no núcleo de 3 equipas invictas nos campeonatos nacionais e todas estiveram em risco esta jornada

Benfica, Fenerbahçe e Slavia Praga são os três clubes ainda invictos esta época nos campeonatos. Todas as equipas estiveram em risco nesta jornada.

Podcast Sair a Jogar #2 – Tottenham: O que está realmente a acontecer?

A atualidade do Futebol Internacional passa também pelo Sair a Jogar. O teu podcast que conta sempre com temáticas ligadas a tudo o que se passa fora de portas. Nesta semana aborda o projeto atual do Tottenham. Em análise, o passado recente do clube, as principais decisões de transição para o momento que vive e como preparar o seu futuro.

Atlético Madrid e Peaky Blinders unem forças e apresentam parceria

A imprensa internacional revelou que o Atlético Madrid e a Netflix celebraram uma parceria para a promoção do novo filme The Immortal Man.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Mora não saiu do banco no Benfica e x FC Porto e não foi utilizado pela sexta vez esta época

Rodrigo Mora não saiu do banco no empate do FC Porto frente ao Benfica (2-2). É a sexta vez esta época que Francesco Farioli não utiliza o médio de 18 anos.

Jorge Fonseca regressa nove meses depois e conquista medalha de bronze

Jorge Fonseca voltou à competição nove meses depois e conseguiu uma medalha de bronze no Grand Prix de Upper.

FC Porto só deixou Estádio da Luz mais de 2 horas depois do final do Clássico: eis a justificação

O FC Porto só abandonou o Estádio da Luz depois das 22h deste domingo, 8 de março. Atraso no relatório de jogo na origem de problema para os dragões.