Publicidade

Mario Gotze renova contrato com o Frankfurt

Ricardo João Lopes · 3 min

Mario Gotze renova com Frankfurt
Foto: Eintracht Frankfurt

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Mario Gotze renovou o seu vínculo ao Frankfurt. O médio, outrora apontado ao Benfica, fica ligado ao clube até 2026.

Mario Gotze renovou contrato com o Frankfurt até 2026. O jogador já tinha vínculo até 2025, mas decidiu-se por renovar por mais um ano a ligação. O médio participou em 45 partidas, marcando três golos e dando nove assistências.

O diretor desportivo, Markus Krosche, afirmou que «O compromisso a longo prazo de Mario com o Eintracht Frankfurt é uma notícia importante – ainda mais antes da final da Taça DFB. É uma excelente opção para nós, tanto a nível pessoal como desportivo, e está a tornar-se cada vez mais um dos rostos que definem o Eintracht. No Verão passado, sabíamos que estávamos a ganhar uma grande pessoa e um grande jogador para o Eintracht, e Mario tem confirmado isso todos os dias com o seu trabalho e a sua personalidade. Ele é uma pedra angular da nossa equipa. O prolongamento antecipado do seu contrato dá-nos segurança de planeamento numa posição central. Além disso, sublinha as nossas ambições de manter no clube jogadores experientes e figuras de identificação, a par de jovens jogadores com potencial de desenvolvimento».

Já Mario Gotze disse que «Desde o primeiro dia que me sinto muito bem no Eintracht Frankfurt. O clube e a cidade estão no meu coração. Também me vejo aqui no futuro e quero deixar claro com a minha prorrogação antecipada do contrato. Continuo firmemente convencido do grande potencial do Eintracht. O clube tem um plano claro e eu identifico-me com os objetivos. Estou ansioso por muitos mais jogos por este clube».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

O Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Quatro pontos de distância, muito mais em jogo | Braga x Sporting

O Estádio Municipal de Braga recebe, esta sexta-feira, 9 de outubro, às 20h15, um dos encontros mais aguardados da oitava jornada da Primeira Liga portuguesa 26/27. Braga e Sporting estão separados por quatro pontos, num duelo que pode ter consequências importantes nas ambições das duas equipas. Os leões ocupam o terceiro lugar, com 15 pontos, ainda sem derrotas, mas já a seis do líder FC Porto. Os arsenalistas seguem na sexta posição, com 11 pontos e um jogo em atraso, procurando aproveitar o fator casa para se aproximar dos lugares cimeiros. A equipa de Carlos Vicens chega ao encontro depois de um empate sem golos diante do Santa Clara, numa temporada em que tem revelado consistência defensiva, mas também algumas dificuldades na concretização. Com apenas sete golos marcados em seis jornadas, o Braga apresenta números ofensivos modestos para as suas ambições. Do outro lado, o Sporting de Rui Borges continua invicto, mas os empates consecutivos frente a Famalicão e Arouca impediram os leões de acompanhar o ritmo do FC Porto. A formação leonina soma 17 golos em sete partidas, mas já consentiu oito, um indicador das dificuldades que tem sentido para controlar determinados momentos dos encontros.

Tiago Campos · 4 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.