Mario Hermoso abordou o interesse do Real Madrid: «É uma honra quando nos ligam a grandes clubes»

- Advertisement -

Mario Hermoso já abordou o alegado interesse do Real Madrid em si. O defesa espanhol admite ser uma honra estar associado a grandes clubes.

Mario Hermoso tem vindo a ser associado ao Real Madrid, e o defesa já reagiu. Para o defesa central de 29 anos é uma honra ser associado a grandes clubes.

«Interesse do Real Madrid? Sim, sim. Já li essa história… muitos amigos enviaram-ma. É uma honra quando nos ligam a grandes clubes. Estive na academia do Real Madrid e estou grato por tudo o que contribuíram para a minha formação», afirmou o defesa internacional espanhol.

Esta temporada, Mario Hermoso leva apenas nove jogos disputados ao serviço da AS Roma na Serie A, clube pelo quela assinou no último verão a custo zero.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado do PSG não é feito só de saídas: gauleses pretendem comprar craque de um dos rivais

O PSG está interessado em contratar Maghnes Akliouche ao AS Mónaco. O extremo é considerado o craque dos monegascos.

Surpresa: Sucessor de Sérgio Conceição já esteve ligado ao Benfica

Jens Wissing prepara-se para suceder a Sérgio Conceição no Al Ittihad, deixando o comando técnico do Gamba Osaka.

UEFA critica duramente decisão da FIFA neste Mundial 2026: «Ultrapassou uma linha vermelha»

A UEFA reagiu à decisão da FIFA em retirar o cartão vermelho a Folarin Balogun. Avançado havia sido expulso no EUA x Bósnia.

Ruben Amorim no AC Milan: eis a data da apresentação

Ruben Amorim aterrou em Itália durante esta segunda-feira e vai ser apresentado como treinador do AC Milan na quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado aberto: guarda-redes português perto de mudar de clube em Espanha

Guilherme Fernandes está perto de trocar de clube em Espanha. O jogador pode reforçar o Córdoba, conjunto da La Liga 2.

Sporting realiza novo treino em Alcochete: eis a nota oficial

O Sporting teve esta segunda-feira de manhã mais um treino em Alcochete. Eis a nota oficial do clube verde e branco.

Yeremay Hernández pode contar com companhia de luxo: Álvaro Morata e internacional português apontados ao ataque do Deportivo de A Coruña

Fábio Silva e Álvaro Morata estão a ser apontados ao Deportivo de A Coruña, que pretende um novo ponta de lança para 2026/27.