Mário Narciso revela os 13 convocados de Portugal para o Mundial de Futebol de Praia de 2025

Portugal já tem os seus convocados definidos para o Mundial de Futebol de Praia. O anúncio dos eleitos foi feito por Mário Narciso nesta quarta-feira.

Já são conhecidos os convocados de Portugal para o Mundial de Futebol de Praia de 2025. Mário Narciso anunciou os 13 eleitos da equipa das quinas para a fase final da competição, nas Seicheles.

Portugal está no Grupo B juntamente com a Mauritânia, Irão e Paraguai, tendo a estreia marcada para o dia 1 de maio com a seleção paraguaia. O jogo com a Mauritânia é no dia 3 de maio e o Irão a 5 de maio.

Eis os convocados de Portugal para o Mundial de Futebol de Praia:

  • Guarda-redes: Diogo Dias (ACD O Sótão), Pedro Mano (AD Buarcos 2017) e Rúben Regufe (Leixões SC)
  • Fixo: Bernardo Lopes (ACD O Sótão) e Rui Coimbra (ACD O Sótão)
  • Fixo/Ala: André Lourenço (AD Buarcos 2017)
  • Ala: Bê Martins (AD Buarcos 2017), Jordan Santos (ACD O Sótão), Rodrigo Pinhal (GD Alfarim) e Rúben Brilhante (ACD O Sótão)
  • Pivot: Filipe Santos (Vila Flor SC), Léo Martins (AD Buarcos 2017) e Miguel Pintado (AD Buarcos 2017)
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Morreu Miguel Ángel Russo, treinador do Boca Juniors

Morreu Miguel Ángel Russo. O treinador do Boca Juniors estava hospitalizado e acabou por falecer devido a um cancro na próstata.

Jimmy Floyd Hasselbaink compara Ruben Amorim a Jurgen Klopp e Mikel Arteta: «Flexibilidade é a chave»

Jimmy Floyd comentou sobre Ruben Amorim não ser flexível com o modelo de jogo. O antigo jogador ainda questionou a continuidade do português.

Adeptos do FC Porto podem estar descansados: Victor Froholdt não pode deixar o Dragão em janeiro

Victor Froholdt terá que continuar a representar o FC Porto até ao final da temporada. O jogador não se poderá transferir em 2025/26.

Futsal: Eis os convocados de Portugal para defrontar a Letónia

Portugal irá disputar dois jogos particulares frente à Letónia para preparar o Europeu de 2026. A fase final será sorteada a 24 de outubro.

PUB

Mais Artigos Populares

Kerem Akturkoglu arrisca suspensão de 12 jogos

Kerem Akturkoglu pode ser suspenso por 12 jogos após a sua saída para o Fenerbahçe. O caso envolve irregularidades no contrato assinado.

Maísa Correia renova com o Sporting até 2028

Maísa Correia prolongou o seu vínculo com o Sporting até 2028. A jovem jogadora mostrou-se muito feliz e com confiança recebida.

Futsal Feminino: Portugal empata com a Espanha no segundo duelo ibérico

Portugal empatou com a Espanha por 3-3 no segundo encontro dos dois jogos frente à seleção vizinha. Os duelos Ibéricos contaram para a preparação do Mundial.