Mário Narciso revela os 13 convocados de Portugal para o Mundial de Futebol de Praia de 2025

- Advertisement -

Portugal já tem os seus convocados definidos para o Mundial de Futebol de Praia. O anúncio dos eleitos foi feito por Mário Narciso nesta quarta-feira.

Já são conhecidos os convocados de Portugal para o Mundial de Futebol de Praia de 2025. Mário Narciso anunciou os 13 eleitos da equipa das quinas para a fase final da competição, nas Seicheles.

Portugal está no Grupo B juntamente com a Mauritânia, Irão e Paraguai, tendo a estreia marcada para o dia 1 de maio com a seleção paraguaia. O jogo com a Mauritânia é no dia 3 de maio e o Irão a 5 de maio.

Eis os convocados de Portugal para o Mundial de Futebol de Praia:

  • Guarda-redes: Diogo Dias (ACD O Sótão), Pedro Mano (AD Buarcos 2017) e Rúben Regufe (Leixões SC)
  • Fixo: Bernardo Lopes (ACD O Sótão) e Rui Coimbra (ACD O Sótão)
  • Fixo/Ala: André Lourenço (AD Buarcos 2017)
  • Ala: Bê Martins (AD Buarcos 2017), Jordan Santos (ACD O Sótão), Rodrigo Pinhal (GD Alfarim) e Rúben Brilhante (ACD O Sótão)
  • Pivot: Filipe Santos (Vila Flor SC), Léo Martins (AD Buarcos 2017) e Miguel Pintado (AD Buarcos 2017)
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Hulk em negociações para ter novo clube no Brasil

Hulk não foi a jogo contra o Palmeiras e já é conhecida a razão. Decisão tomada pelo Atlético Mineiro pelas negociações contra o Fluminense.

Imprensa francesa destaca nega de Francesco Farioli ao Chelsea: «Foi muito claro»

Francesco Farioli garantiu que continua no FC Porto apesar do interesse do Chelsea. Nega aos blues teve eco na imprensa francesa.

Eis as contas do FC Porto para ser campeão já no próximo sábado

O FC Porto pode sagrar-se campeão no sábado e já só depende de si. Ainda assim, há cenários a ter em conta.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Na segunda parte quisemos centralizar um pouco mais o Debast e puxar o Kochorashvili mais para a...

Sporting empatou com o AVS SAD (1-1) na 31.ª jornada da Primeira Liga. Rui Borges respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

João Henriques responde ao Bola na Rede: «Nos corredores, o Sporting coloca muito mais gente no corredor direito do que no corredor esquerdo»

O AVS SAD empatou com o Sporting (1-1) na 31.ª jornada da Primeira Liga. João Henriques respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mau momento: Sporting só venceu 1 dos últimos 6 jogos em todas as competições

O Sporting vive a pior fase da temporada. Leões somam apenas uma vitória nas últimas seis partidas disputadas.

Aston Villa mais longe de ajudar Portugal e o 2º lugar da Primeira Liga a chegar diretamente à Champions League

Só há uma hipótese para o segundo lugar da Primeira Liga chegar diretamente à Champions League. Ainda assim, momento do Aston Villa não está a ajudar.