Mário Narciso revela os 13 convocados de Portugal para o Mundial de Futebol de Praia de 2025

- Advertisement -

Portugal já tem os seus convocados definidos para o Mundial de Futebol de Praia. O anúncio dos eleitos foi feito por Mário Narciso nesta quarta-feira.

Já são conhecidos os convocados de Portugal para o Mundial de Futebol de Praia de 2025. Mário Narciso anunciou os 13 eleitos da equipa das quinas para a fase final da competição, nas Seicheles.

Portugal está no Grupo B juntamente com a Mauritânia, Irão e Paraguai, tendo a estreia marcada para o dia 1 de maio com a seleção paraguaia. O jogo com a Mauritânia é no dia 3 de maio e o Irão a 5 de maio.

Eis os convocados de Portugal para o Mundial de Futebol de Praia:

  • Guarda-redes: Diogo Dias (ACD O Sótão), Pedro Mano (AD Buarcos 2017) e Rúben Regufe (Leixões SC)
  • Fixo: Bernardo Lopes (ACD O Sótão) e Rui Coimbra (ACD O Sótão)
  • Fixo/Ala: André Lourenço (AD Buarcos 2017)
  • Ala: Bê Martins (AD Buarcos 2017), Jordan Santos (ACD O Sótão), Rodrigo Pinhal (GD Alfarim) e Rúben Brilhante (ACD O Sótão)
  • Pivot: Filipe Santos (Vila Flor SC), Léo Martins (AD Buarcos 2017) e Miguel Pintado (AD Buarcos 2017)
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora recupera jogador a tempo do jogo contra o Sporting

O Estrela da Amadora recuperou Stefan Lekovic para o duelo contra o Sporting. Defesa sérvio volta às opções de João Nuno.

Morato ainda acredita que o Benfica pode ser campeão: «Enquanto for matematicamente possível…»

Após o empate frente ao FC Porto, Morato falou com a imprensa portuguesa sobre a corrida ao título da Primeira Liga.

Benfica recupera jogador a tempo do embate contra o CD Nacional para a Primeira Liga

Leandro Barreiro está recuperado e volta a ser opção pelo Benfica. Médio falhou visita ao terreno do Casa Pia.

FC Porto atinge marca de 1 milhão de espectadores no Estádio do Dragão em 2025/26

Na passada quinta-feira, o FC Porto chegou a um milhão de espectadores no Estádio do Dragão em 2025/26, durante a receção ao Nottingham Forest.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting assina contrato profissional com médio de 17 anos

Leonardo Varela assinou contrato profissional com o Sporting, dando continuidade à sua evolução no clube, onde está desde o escalão de formação e atualmente integra os sub-19.

Aliou Cissé lidera a seleção de Angola até 2030

Aliou Cissé foi confirmado como selecionador de Angola, com contrato até 2030. O técnico era alvo da Federação Angolana de Futebol há vários meses, mas só agora foi possível oficializar devido ao anterior vínculo com a Líbia.

Ex-Sporting pondera terminar a carreira: «Andar só para fazer número não é para mim»

Ricky van Wolfswinkel, avançado de 37 anos, tem sido pouco utilizado pelo Twente nas últimas semanas e termina contrato em breve com o clube neerlandês.