Mário Narciso revela os 13 convocados de Portugal para o Mundial de Futebol de Praia de 2025

- Advertisement -

Portugal já tem os seus convocados definidos para o Mundial de Futebol de Praia. O anúncio dos eleitos foi feito por Mário Narciso nesta quarta-feira.

Já são conhecidos os convocados de Portugal para o Mundial de Futebol de Praia de 2025. Mário Narciso anunciou os 13 eleitos da equipa das quinas para a fase final da competição, nas Seicheles.

Portugal está no Grupo B juntamente com a Mauritânia, Irão e Paraguai, tendo a estreia marcada para o dia 1 de maio com a seleção paraguaia. O jogo com a Mauritânia é no dia 3 de maio e o Irão a 5 de maio.

Eis os convocados de Portugal para o Mundial de Futebol de Praia:

  • Guarda-redes: Diogo Dias (ACD O Sótão), Pedro Mano (AD Buarcos 2017) e Rúben Regufe (Leixões SC)
  • Fixo: Bernardo Lopes (ACD O Sótão) e Rui Coimbra (ACD O Sótão)
  • Fixo/Ala: André Lourenço (AD Buarcos 2017)
  • Ala: Bê Martins (AD Buarcos 2017), Jordan Santos (ACD O Sótão), Rodrigo Pinhal (GD Alfarim) e Rúben Brilhante (ACD O Sótão)
  • Pivot: Filipe Santos (Vila Flor SC), Léo Martins (AD Buarcos 2017) e Miguel Pintado (AD Buarcos 2017)
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo vai regressar à Arábia Saudita e pode não assistir sequer ao Portugal x Noruega

Cristiano Ronaldo prepara-se para viajar durante este domingo para a Arábia Saudita, regressando ao Al Nassr.

Para ser aposta de Rui Borges ainda em 2026/27? Sporting tem defesa goleador a ‘nascer’ nos Sub-23

Daniel Lopes é um dos melhores marcadores da Liga Revelação. O lateral esquerdo pertence aos quadros do Sporting.

Benfica tem contas aprovadas pelos acionistas

Os acionistas da Benfica SAD aprovaram as contas do exercício 2025/26, em assembleia, na passada quinta-feira.

FC Porto vence Braga e conquista a Supertaça feminina de Voleibol

O FC Porto conquistou o seu primeiro troféu da temporada, após vitória frente ao Braga, na final da Supertaça de Voleibol feminino.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do FC Porto x Vitória SC

O FC Porto derrotou o Vitória SC por expressivos e categóricos 47-21 na sétima jornada da Primeira Liga de Andebol, num encontro que teve lugar no Dragão Arena.

André Villas-Boas relativiza relvado do Marítimo, mas destaca: «É um dos relvados menos bem classificados da Primeira Liga. Isso está bem documentado e registado»

André Villas-Boas falou à margem da celebração dos 25 anos da Casa do FC Porto de Chaves. Presidente do clube abordou relvado do Marítimo.

André Villas-Boas mostra-se feliz com o regresso de Samu Aghehowa e avisa adversários: «Tem uma fome de golo enorme»

André Villas-Boas falou à margem da celebração dos 25 anos da Casa do FC Porto de Chaves. Presidente do clube abordou recuperação de Samu Aghehowa.