📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mário Silva vai passar a ser o treinador mais bem pago do Mundo

- Advertisement -

Mário Silva deverá ser apresentado em breve como o novo treinador do Al Ula, turma da Arábia Saudita. Passará a ser o técnico mais bem pago do Mundo.

Mário Silva está muito perto de ser o novo treinador do Al Ula, turma da Primeira Liga de Futsal. A informação está a ser adiantada pelo jornal Record, que adianta igualmente que o técnico vai receber 350 mil euros anuais, limpos. Neste momento, Nuno Dias e Tino Peres são os timoneiros com um maior ordenado no mundo do futsal, auferindo 120 mil euros anuais.

Mário Silva deixou recentemente o comando do Benfica, depois de não ter conseguido atingir a final do Campeonato Nacional. Venceu uma Taça de Portugal e uma Supertaça, ao serviço das águias.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Irmão de Jan Bednarek faz revelação: «Tem jogado com dor há várias semanas»

Filip Bednarek, irmão de Jan Bednarek, revelou que o defesa-central «tem jogador com dor há várias semanas».

Selecionador da Noruega não exclui Schjelderup do grupo: «Receberá a sua punição na Dinamarca. E é merecida. Por que deveria puni-lo ainda mais?»

Stale Solbakken, selecionador da Noruega, confirma que não excluirá Andreas Schjelderup do grupo. Extremo do Benfica em polémica.

Roberto Mancini aceita proposta e já tem destino praticamente confirmado

Roberto Mancini deverá ser o próximo treinador do Al Sadd. Fabrizio Romano já deu o Here We Go relativo à mudança.

Podcast À Prova de Bola #17 –  A irregularidade do Benfica e o empate frente ao Casa Pia

O À Prova de Bola neste episódio fala do Benfica e dos problemas desportivos no clube encarnado. Em análise, o mau momento da equipa e o recente empate frente ao Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

Já anunciado: Conselho de Arbitragem fará esta quarta-feira conferência de imprensa para balanço do início da época

O Conselho de Arbitragem anunciou que fará uma conferência de imprensa, nesta quarta-feira, para fazer um balanço do início da época.

Boas notícias para Ruben Amorim: Há novidades sobre a lesão de Sesko

O Manchester United acredita que Benjamin Sesko não tem uma lesão grave. Avançado esloveno não vai à Seleção Nacional.

Ivan Juric já não é o treinador da Atalanta e Miguel Veloso também sai

A Atalanta despediu Ivan Juric e a sua equipa técnica, onde estava Miguel Veloso. Decisão resulta dos maus resultados.