Marit Lund confirmada como reforço do Benfica

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Marit Lund é a mais recente contratação da equipa de Futebol Feminino do Benfica. A lateral-esquerda deixou o Brann e assinou até junho de 2027.

O Benfica confirmou a contratação de Marit Lund. A lateral-esquerda de 26 anos deixou o Brann da Noruega e assinou pelas águias até junho de 2027.

«O Benfica é um clube muito grande, e é um grande passo para mim. Estou muito entusiasmada por vir para cá jogar. Sei que é um clube muito grande, com muita história no futebol masculino, e também na equipa feminina, que disputa a Liga dos Campeões e ganhou o título nas últimas quatro edições do Campeonato», afirmou a internacional norueguesa.

Na última temporada, Marit Lund somou dois golos em 18 jogos pelo Brann.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: João Rego pode ser emprestado para ganhar minutos

João Rego é outro dos jovens do Benfica que pode vir a ser emprestado na próxima temporada. O jovem de 20 anos tem atuado pela equipa B dos encarnados.

Benfica equaciona emprestar Samuel Soares na próxima temporada

Sem espaço na equipa principal e com a possibilidade de o Benfica trazer mais um guarda-redes no verão, Samuel Soares pode ser cedido na próxima temporada.

Caos, Queixas e Classe: Sporting CP resiste a tudo no Dragão e sai a cheirar a Campeão | Andebol

O arranque da fase de apuramento de campeão do Andebol 1 não podia ter sido mais quente, dentro e fora da quadra. No Dragão Arena, o Sporting CP superou o FC Porto por 30-33

PUB

Mais Artigos Populares

William Carvalho está fora dos planos do Pachuca e procura novo clube

William Carvalho encontra-se afastado das opções do Pachuca e, sem competir desde novembro, já recebeu luz verde para procurar um novo rumo para a carreira no próximo mercado de verão.

Benfica: Eis o ponto de situação quanto ao futuro de António Silva

António Silva pode ficar no Benfica até 2027. Águias não receberam até ao momento qualquer abordagem com valores significativos.

Bruma pode sair do Benfica no final da temporada: eis o que a imprensa nacional diz

Imprensa nacional garante que Bruma poderá sair do Benfica no final da temporada. Avançado português chegou à Luz na época passada.