Marítimo B em risco de perder pontos na secretaria

- Advertisement -

O Marítimo B somou a primeira vitória no Campeonato de Portugal, mas corre risco de perder pontos. Em causa utilização de jogadores com mais de 23 anos.

O Marítimo B celebrou este domingo, dia 6 de outubro, a primeira vitória nesta edição do Campeonato de Portugal (Série B) ao derrotar o Machico por 1-0. No entanto, avança o Jornal da Madeira, o clube está em risco de perder os pontos conquistados.

Em causa a utilização de mais de quatro jogadores acima de sub-23 quando o máximo estabelecido são dois. Diante do Machico, que alertou a equipa de arbitragem para esta situação, jogaram Cristiano Gomes (30 anos), Jhonnys Guerrero (25 anos) e Edgar Costa (37 anos), além de Pedro Teixeira (22 anos), que completa o 23º aniversário em novembro.

Confirmando-se o infringimento da regulamentação, o Marítimo B cometeu infrações em todos os jogos realizados, ainda que só neste tenha conquistado pontos. Além dos quatro jogadores mencionados, Noah Madsen (23 anos) também entra na contabilização sub-23 (nascidos em 2001).

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Para serem aposta no futuro? Rui Borges estreou duas jovens promessas pelo Sporting

Rui Borges estreou duas jovens promessas na equipa principal do Sporting contra o Celtic: Rodrigo Dias e Gabriel Silva.

Luis de la Fuente e a passagem à final: «Era uma das melhores seleções do mundo contra a melhor equipa do mundo»

Espanha venceu França por 2-0 e está na final do Mundial 2026. Luis De la Fuente mostrou-se orgulhoso e deixou elogios a Dani Olmo e Rodri.

Atenção: Neymar Júnior com 3 opções para o seu futuro

Neymar Júnior finalizou a sua participação no Mundial 2026, com o Brasil a cair nos oitavos de final da competição.

José Mourinho vai analisar situação de jogador do Real Madrid: saída é uma possibilidade séria

Franco Mastantuono será avaliado por José Mourinho durante a pré-temporada do Real Madrid. Uma saída não está descartada.

PUB

Mais Artigos Populares

Foi destaque do Alverca e vai render alguns milhões de euros a Abel Ferreira

Naves está perto de deixar de ser jogador do Palmeiras. O defesa central prepara-se para reforçar no Necaxa.

Federação Francesa fecha acordo com o sucessor de Didier Deschamps: Eis os detalhes

Após 12 anos no comando da seleção francesa, Didier Deschamps está de saída do cargo. Zinedine Zidane será o próximo selecionador.

FC Porto confirma alteração importante no jogo de apresentação

O FC Porto confirmou que o jogo de apresentação aos sócios mudou de hora, estando agora marcado para as 20 horas do dia 25 de julho.