Marítimo B em risco de perder pontos na secretaria

- Advertisement -

O Marítimo B somou a primeira vitória no Campeonato de Portugal, mas corre risco de perder pontos. Em causa utilização de jogadores com mais de 23 anos.

O Marítimo B celebrou este domingo, dia 6 de outubro, a primeira vitória nesta edição do Campeonato de Portugal (Série B) ao derrotar o Machico por 1-0. No entanto, avança o Jornal da Madeira, o clube está em risco de perder os pontos conquistados.

Em causa a utilização de mais de quatro jogadores acima de sub-23 quando o máximo estabelecido são dois. Diante do Machico, que alertou a equipa de arbitragem para esta situação, jogaram Cristiano Gomes (30 anos), Jhonnys Guerrero (25 anos) e Edgar Costa (37 anos), além de Pedro Teixeira (22 anos), que completa o 23º aniversário em novembro.

Confirmando-se o infringimento da regulamentação, o Marítimo B cometeu infrações em todos os jogos realizados, ainda que só neste tenha conquistado pontos. Além dos quatro jogadores mencionados, Noah Madsen (23 anos) também entra na contabilização sub-23 (nascidos em 2001).

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Wolves pagam cláusula de rescisão de César Peixoto: eis o valor aproximado

O Wolverhampton pagará o valor da cláusula de rescisão de César Peixoto: entre 1 a 1,5 milhões de euros. Técnico a caminho de Inglaterra.

GP Barcelona: Lewis Hamilton conquista primeira vitória com a Ferrari

14 de junho de 2026 foi a data da primeira vitória de Lewis Hamilton com a Ferrari. O britânico conquistou o Grande Prémio de Barcelona, acabando por beneficiar de um safety car virtual que lhe deu bastante jeito, embora antes já estivesse na luta pelo triunfo.

Enzo Fernández quer juntar-se a Marc Cucurella no Real Madrid: eis o ponto de situação

Enzo Fernández vê com bons olhos uma mudança para o Real Madrid. Marc Cucurella, colega de equipa, está a caminho.

Mercado: Sporting insiste por Sergi Altimira e há novidades

O Sporting insiste por Sergi Altimira e tem preparado um contrato válido de cinco temporadas até 2031 para o médio.

PUB

Mais Artigos Populares

Fechado: Sami Khedira junta-se a José Mourinho no Real Madrid

Sami Khedira prepara-se para regressar ao Real Madrid. Antigo jogador vai estar na equipa técnica de José Mourinho.

Atenção, FC Porto: Dragões vai anunciar novo modelo de lugares anuais

O FC Porto vai proceder a uma revisão do modelo de lugares anuais no Estádio do Dragão face ao contexto de elevada procura.

Lionel Messi com vários recordes em vista: eis alguns dos recordes que o argentino pode bater no Mundial 2026

O argentino Lionel Messi inicia na quarta-feira a sua participação no Mundial 2026 com vários recordes históricos ao alcance.