📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Marítimo B em risco de perder pontos na secretaria

- Advertisement -

O Marítimo B somou a primeira vitória no Campeonato de Portugal, mas corre risco de perder pontos. Em causa utilização de jogadores com mais de 23 anos.

O Marítimo B celebrou este domingo, dia 6 de outubro, a primeira vitória nesta edição do Campeonato de Portugal (Série B) ao derrotar o Machico por 1-0. No entanto, avança o Jornal da Madeira, o clube está em risco de perder os pontos conquistados.

Em causa a utilização de mais de quatro jogadores acima de sub-23 quando o máximo estabelecido são dois. Diante do Machico, que alertou a equipa de arbitragem para esta situação, jogaram Cristiano Gomes (30 anos), Jhonnys Guerrero (25 anos) e Edgar Costa (37 anos), além de Pedro Teixeira (22 anos), que completa o 23º aniversário em novembro.

Confirmando-se o infringimento da regulamentação, o Marítimo B cometeu infrações em todos os jogos realizados, ainda que só neste tenha conquistado pontos. Além dos quatro jogadores mencionados, Noah Madsen (23 anos) também entra na contabilização sub-23 (nascidos em 2001).

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Leandro Barreiro marca de calcanhar e Benfica já vence o Nápoles por 2-0 na Champions League

Mais um do Benfica, agora com nota artística: Leandro Barreiro marcou de calcanhar. O Benfica recebe o Nápoles no Estádio da Luz.

Más notícias para o Sporting: Pedro Gonçalves com nova lesão muscular

Pedro Gonçalves voltou a sofrer uma lesão muscular, depois de ter regressado nos jogos contra o Estrela da Amadora e Benfica.

Luís Castro já não é o treinador do Nantes

Luís Castro já não é treinador do Nantes, segundo a imprensa francesa. A equipa gaulesa ocupa atualmente o 17.º lugar da Ligue 1.

À terceira foi de vez para o Benfica e Richard Ríos faz o 1-0 contra o Nápoles

O Benfica recebe o Nápoles no Estádio da Luz. Richard Ríos marcou na sequência de um ressalto na área.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax finalmente vence e Villarreal de Renato Veiga volta a perder: eis os resultados do dia na Champions League

Depois da derrota contra o Benfica, o Ajax finalmente venceu na Champions League. Vitória na visita ao terreno do Qarabag.

Barcelona vence Benfica e elimina águias da Champions League Feminina

O Barcelona venceu o Benfica na Champions League Feminina. Com a derrota, as águias ficam fora da próxima fase da competição.

José Mourinho confessa: «O Nápoles é uma equipa mais forte e, quando houver uma bola parada contra nós, rezem, porque eles vão com sete...

José Mourinho esteve à conversa com os jornalistas antes do encontro do Benfica contra o Nápoles, para a Champions League.