Marítimo B em risco de perder pontos na secretaria

- Advertisement -

O Marítimo B somou a primeira vitória no Campeonato de Portugal, mas corre risco de perder pontos. Em causa utilização de jogadores com mais de 23 anos.

O Marítimo B celebrou este domingo, dia 6 de outubro, a primeira vitória nesta edição do Campeonato de Portugal (Série B) ao derrotar o Machico por 1-0. No entanto, avança o Jornal da Madeira, o clube está em risco de perder os pontos conquistados.

Em causa a utilização de mais de quatro jogadores acima de sub-23 quando o máximo estabelecido são dois. Diante do Machico, que alertou a equipa de arbitragem para esta situação, jogaram Cristiano Gomes (30 anos), Jhonnys Guerrero (25 anos) e Edgar Costa (37 anos), além de Pedro Teixeira (22 anos), que completa o 23º aniversário em novembro.

Confirmando-se o infringimento da regulamentação, o Marítimo B cometeu infrações em todos os jogos realizados, ainda que só neste tenha conquistado pontos. Além dos quatro jogadores mencionados, Noah Madsen (23 anos) também entra na contabilização sub-23 (nascidos em 2001).

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nicolás Otamendi prepara-se para atingir marca importante na Primeira Liga

Nicolás Otamendi vai realizar o jogo 250 na Primeira Liga no duelo do Benfica com o Casa Pia, esta segunda-feira.

Nuno Borges cai na primeira ronda do Masters 1000 de Monte Carlo

Nuno Borges foi eliminado na primeira ronda do Masters 1000 de Monte Carlo frente ao 15.º do ranking mundial, Andrey Rublev.

Rodrigo Mora ausente do treino do FC Porto

Rodrigo Mora foi um dos ausentes do treino do FC Porto, que se encontra a preparar a partida frente ao Nottingham Forest.

Gil Vicente: avançado do Benfica procura manter boa fase

Gustavo Varela está emprestado pelo Benfica ao Gil Vicente e fez dois golos no encontro frente ao AVS SAD, para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Iván Fresneda marcou o treino do Sporting: Rui Borges não contou com 3 jogadores

Iván Fresneda foi a grande novidade do treino desta segunda-feira do Sporting, estando a postos para o jogo frente ao Arsenal.

Nuno Espírito Santo lamenta eliminação do West Ham da Taça de Inglaterra: «Penáltis é sorte, não gosto»

Nuno Espírito Santo mostrou-se triste pela queda do West Ham na Taça de Inglaterra frente ao Leeds, nas grandes penalidades.

Benfica: jovem promessa espreita convocatória

Gonçalo Oliveira deve ser novamente convocado pela equipa principal do Benfica, tendo em conta a ausência de Tomás Araújo.