Marítimo B em risco de perder pontos na secretaria

- Advertisement -

O Marítimo B somou a primeira vitória no Campeonato de Portugal, mas corre risco de perder pontos. Em causa utilização de jogadores com mais de 23 anos.

O Marítimo B celebrou este domingo, dia 6 de outubro, a primeira vitória nesta edição do Campeonato de Portugal (Série B) ao derrotar o Machico por 1-0. No entanto, avança o Jornal da Madeira, o clube está em risco de perder os pontos conquistados.

Em causa a utilização de mais de quatro jogadores acima de sub-23 quando o máximo estabelecido são dois. Diante do Machico, que alertou a equipa de arbitragem para esta situação, jogaram Cristiano Gomes (30 anos), Jhonnys Guerrero (25 anos) e Edgar Costa (37 anos), além de Pedro Teixeira (22 anos), que completa o 23º aniversário em novembro.

Confirmando-se o infringimento da regulamentação, o Marítimo B cometeu infrações em todos os jogos realizados, ainda que só neste tenha conquistado pontos. Além dos quatro jogadores mencionados, Noah Madsen (23 anos) também entra na contabilização sub-23 (nascidos em 2001).

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio do Tondela presente: África do Sul divulga os 26 convocados para o Mundial 2026

Já é conhecida a lista de convocados da África do Sul para o Mundial 2026. Yaya Sithole, médio-defensivo do Tondela, presente.

Barcelona com muitas esperanças por jogador que atuava na… nona divisão

O Barcelona tem muitas expectativas em Hafiz Gariba, jogador que chegou ao emblema catalão depois de representar o Codolar.

Neymar é baixa para particulares do Brasil e pode ainda falhar estreia no Mundial 2026: eis a situação

Neymar vai falhar jogos de preparação do Brasil e pode também ser baixa na estreia no Mundial 2026. Eis a situação.

Gala da Bola de Ouro 2026 não se vai realizar em Paris: eis a cidade escolhida

A gala da Bola de Ouro 2026 não vai ser realizada em Paris. O evento será em Londres, para celebrar o 70.º aniversário do galardão.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pereira sobre a saída do Casa Pia: «Eu diria que deviam ter confiado em mim; tinha certeza de que íamos fazer uma grande...

Realizou-se esta quinta-feira a Quarta Conferência Bola Branca, que contou com vários convidados. João Pereira esteve presente.

Fim da linha: extremo do Benfica com porta de saída aberta

Bruma vai deixar de ser jogador do Benfica. O internacional português prepara-se para ser negociado nas próximas semanas.

Ténis: Jannik Sinner eliminado no Roland Garros após dificuldades físicas

Jannik Sinner foi eliminado por Juan Manuel Cerundolo no Roland Garros. Tenista italiano teve dificuldades a nível físico durante a partida.