Marítimo B em risco de perder pontos na secretaria

- Advertisement -

O Marítimo B somou a primeira vitória no Campeonato de Portugal, mas corre risco de perder pontos. Em causa utilização de jogadores com mais de 23 anos.

O Marítimo B celebrou este domingo, dia 6 de outubro, a primeira vitória nesta edição do Campeonato de Portugal (Série B) ao derrotar o Machico por 1-0. No entanto, avança o Jornal da Madeira, o clube está em risco de perder os pontos conquistados.

Em causa a utilização de mais de quatro jogadores acima de sub-23 quando o máximo estabelecido são dois. Diante do Machico, que alertou a equipa de arbitragem para esta situação, jogaram Cristiano Gomes (30 anos), Jhonnys Guerrero (25 anos) e Edgar Costa (37 anos), além de Pedro Teixeira (22 anos), que completa o 23º aniversário em novembro.

Confirmando-se o infringimento da regulamentação, o Marítimo B cometeu infrações em todos os jogos realizados, ainda que só neste tenha conquistado pontos. Além dos quatro jogadores mencionados, Noah Madsen (23 anos) também entra na contabilização sub-23 (nascidos em 2001).

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Raphinha critica arbitragens nos jogos do Barcelona: «Se tivermos de jogar contra todos para ganhar, não há problema»

Raphinha expressou, através de uma publicação nas redes sociais, o seu descontentamento com as arbitragens dos jogos do Barcelona.

Vinícius Júnior acusa Gianluca Prestianni de racismo e Benfica x Real Madrid é interrompido durante 10 minutos

Vinícius Júnior acusou Gianluca Prestianni de insultos racistas. Momento sucedeu-se depois do golo do brasileiro no Benfica x Real Madrid.

Vinícius Júnior abre o marcador na Luz e jogo é interrompido devido a acusação de racismo

Benfica e Real Madrid estão a jogar durante a noite desta quarta-feira, num encontro relativo ao playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League.

Atlético Madrid rejeita proposta de 120 milhões de euros por campeão do mundo

O Atlético Madrid recebeu uma proposta do Arsenal no verão por Julián Álvarez. Três dígitos não chegaram para convencer colchoneros.

PUB

Mais Artigos Populares

Pista Curta, hegemonia longa: Sporting faz o pleno e deixa Benfica para trás | Atletismo

Fim de semana histórico no Fórum Braga. Dois anos...

Bukayo Saka vai renovar com o Arsenal e tornar-se o jogador mais bem pago do clube: eis os detalhes

Bukayo Saka vai renovar o contrato com o Arsenal até 2031. O internacional inglês vai tornar-se o jogador mais bem pago dos gunners.