Marrocos insiste em receber a final do Mundial 2030 e Portugal está fora da corrida

- Advertisement -

Ainda não se sabe qual será o estádio que vai receber a final do Mundial 2030, sendo que Marrocos e Espanha querem albergar a partida.

Portugal, Espanha e Marrocos vão organizar o Mundial 2030, mas ainda não foi escolhido o local da final da competição. De acordo com o Relevo, existem duas cidades que estão a concorrer pela organização do jogo: Madrid e Casablanca, com Lisboa totalmente fora da corrida.

O país africano quer construir uma nova arena, com capacidade para 115 mil espetadores e altamente moderna. Já os europeus procuram apostar no Santiago Bernabéu, recentemente remodelado e com um peso histórico importante. Apenas em 2027 se vai decidir o lugar da final.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Deslocação à Alemanha: Onde ver o Estugarda x FC Porto para a Europa League?

O Estugarda x FC Porto vai ter transmissão televisiva na Sport TV 5. Duelo a contar para os oitavos de final da Europa League.

Yanis Begraoui aponta ao Mundial 2026 e revela uma das suas inspirações: «Tento aprender muito com ele»

Yanis Begraoui, do Estoril Praia, foi entrevistado pela imprensa espanhola e falou sobre a liga portuguesa, de Karim Benzema e da ambição de jogar no Mundial 2026.

Gianni Infantino volta a abordar o caso entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni: «Cobrir a boca não é aceitável porque estás a dizer algo...

O presidente da FIFA foi entrevistado pela imprensa espanhola e falou sobre o racismo no futebol, mas não abordou a sua ligação com Donald Trump.

Paul Scholes esclarece mensagem polémica sobre Michael Carrick: «Não tive intenção de ser ofensivo»

Paul Scholes esclareceu os comentários que fez sobre Michael Carrick e garantiu que não queria ofender o treinador do Manchester United. O antigo médio disse que já falou com o técnico.

PUB

Mais Artigos Populares

A saída de Luís Pinto e o grande problema do Vitória SC

Luís Pinto abandonou o comando do Vitória SC, numa temporada em que conquistou a Taça da Liga ao serviço dos minhotos.

Há 4 jogos da Champions League nesta terça-feira: recorda quais

A Champions League está de regresso à ação. Recorda quais os quatro jogos que se realizam esta terça-feira.

Luís Godinho nomeado para jogo internacional: Equipa de arbitragem é totalmente portuguesa

O Celje x AEK Atenas terá equipa de arbitragem totalmente portuguesa. Luís Godinho foi nomeado para ser o árbitro principal.