Marrocos insiste em receber a final do Mundial 2030 e Portugal está fora da corrida

- Advertisement -

Ainda não se sabe qual será o estádio que vai receber a final do Mundial 2030, sendo que Marrocos e Espanha querem albergar a partida.

Portugal, Espanha e Marrocos vão organizar o Mundial 2030, mas ainda não foi escolhido o local da final da competição. De acordo com o Relevo, existem duas cidades que estão a concorrer pela organização do jogo: Madrid e Casablanca, com Lisboa totalmente fora da corrida.

O país africano quer construir uma nova arena, com capacidade para 115 mil espetadores e altamente moderna. Já os europeus procuram apostar no Santiago Bernabéu, recentemente remodelado e com um peso histórico importante. Apenas em 2027 se vai decidir o lugar da final.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imanol Alguacil assume comando técnico do Olympiacos

O Olympiacos anunciou Imanol Alguacil como novo treinador. O técnico espanhol sucede a José Luis Mendilibar no banco do emblema grego.

Luuk de Jong revela: «O FC Porto queria continuar. Foi uma bela aventura, mas aproveitei o tempo para pensar»

Em entrevista aos meios do antigo clube, PSV, Luuk de Jong refletiu sobre a experiência no FC Porto e revelou que saiu por vontade própria.

Nápoles atualiza estado de Scott McTominay após intervenção cardíaca

Scott McTominay foi submetido com sucesso a uma ablação para corrigir uma arritmia e voltará aos treinos em duas semanas.

Segunda eliminatória da Taça de Portugal vai ter 9 jogos televisionados

A segunda eliminatória da Taça de Portugal vai contar com nove jogos transmitidos em direto pelo Canal 11, entre 18 e 20 de setembro.

PUB

Mais Artigos Populares

Régis Ndo é reforço da AVS SAD

Régis Ndo foi anunciado na AVS SAD. O extremo chega a custo livre do mercado e assina um contrato válido por duas temporadas.

Jonatás Noro deixa o Braga para reforçar o Pafos de Ricardo Sá Pinto

O Braga anunciou a saída de Jonatás Noro. O jovem defesa juntou-se à armada lusa do Pafos, com um contrato válido até 2029.

Treinador do Mês do Championship: Dois portugueses na lista de nomeados

César Peixoto e Vítor Matos são candidatos ao primeiro prémio de treinador do mês da temporada 2026/27 no Championship.