Marselha está inflexível e quer 45 milhões de euros por defesa

- Advertisement -

O Marselha apenas está disposto a vender Leonardo Balerdi por 45 milhões de euros, não querendo negociar o jogador por um valor inferior.

O Marselha tem pouco interesse em vender Leonardo Balerdi no próximo mercado de transferências, mas está disposto a ouvir propostas na ordem de 45 milhões de euros, de acordo com o jornalista Fabrice Hawkins, que indica que a AS Roma está de olho no jogador.

A mesma fonte aponta que não existem conversações neste momento entre as duas partes, mas a primeira oferta dos italianos foi de 20 milhões de euros, valor considerado muito curto pelos gauleses. Leonardo Balerdi tem 26 anos e o seu contrato é válido até ao verão de 2028.

O argentino leva esta temporada um total de 24 encontros e é o atual capitão da equipa orientada por Roberto De Zerbi.

https://twitter.com/FabriceHawkins/status/1903771467159908691
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim vs Benfica em breve: eis todos os seus resultados pelo AC Milan até ao momento

Ruben Amorim vai enfrentar o Benfica na próxima quarta-feira, com o AC Milan. Vê todos os seus resultados até ao momento.

Estes são todos os resultados dos jogos oficiais entre o Benfica e o AC Milan

O Benfica e o AC Milan voltam a encontrar-se esta quarta-feira. Vê os resultados de todos os jogos oficiais entre os clubes.

EM DIRETO: Marco Silva e Alessandro Circati fazem a antevisão da estreia do Benfica na Europa League frente ao AC Milan

Marco Silva e Alessandro Circati marcam presença na conferência de imprensa de antevisão ao AC Milan x Benfica, jogo da 1.ª jornada da Europa League.

Diego Simeone firme na sua escolha para a Bola de Ouro 2026: «Não há dúvidas»

Na conferência de antevisão ao Atlético Madrid x Osasuna, Diego Simeone revelou que acredita que Lionel Messi merece a Bola de Ouro 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Corrida da década? Tubarões europeus disputam promessa do Manchester United

JJ Gabriel prepara-se para sair do Manchester United. Existem vários clubes interessados no jovem inglês de apenas 15 anos de idade.

Kily González é o novo treinador de Lionel Messi no Inter Miami

Inter Miami anunciou Kily González como novo treinador. O técnico argentino assinou um contrato válido até 2028.

Adel Taarabt antevê duelo entre Benfica e AC Milan: «O Milan continua forte e é favorito»

Antes do jogo entre duas das suas antigas equipas, Benfica e AC Milan, Adel Taarabt anteviu o duelo e deixou elogios a Ruben Amorim e Gonçalo Ramos.