Marselha está inflexível e quer 45 milhões de euros por defesa

- Advertisement -

O Marselha apenas está disposto a vender Leonardo Balerdi por 45 milhões de euros, não querendo negociar o jogador por um valor inferior.

O Marselha tem pouco interesse em vender Leonardo Balerdi no próximo mercado de transferências, mas está disposto a ouvir propostas na ordem de 45 milhões de euros, de acordo com o jornalista Fabrice Hawkins, que indica que a AS Roma está de olho no jogador.

A mesma fonte aponta que não existem conversações neste momento entre as duas partes, mas a primeira oferta dos italianos foi de 20 milhões de euros, valor considerado muito curto pelos gauleses. Leonardo Balerdi tem 26 anos e o seu contrato é válido até ao verão de 2028.

O argentino leva esta temporada um total de 24 encontros e é o atual capitão da equipa orientada por Roberto De Zerbi.

https://twitter.com/FabriceHawkins/status/1903771467159908691
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Héctor Bellerín marca nos descontos e Real Bétis trava Real Madrid que pode ir a Camp Nou perder o título da La Liga

O Real Bétis conseguiu resgatar um empate contra o Real Madrid. Golo de Héctor Bellerín nos descontos deu pontos ao conjunto da casa.

Nottingham Forest de Vítor Pereira goleia Sunderland por 5-0 e dá passo de gigante rumo à manutenção na Premier League

O Nottingham Forest foi a casa do Sunderland aplicar uma goleada por 5-0. Equipa de Vítor Pereira respira melhor na Premier League.

Nápoles goleia Cremonese com golo de Alisson Santos e sobe ao 2º lugar da Serie A

O Nápoles voltou às vitórias em grande estilo. Na receção à Cremonese na abertura da jornada, goleada napolitana.

Rafael Leão e Francisco Conceição frente-a-frente: onde ver o AC Milan x Juventus da Serie A

A 34.ª jornada da Serie A tem um AC Milan x Juventus no Cardápio. Jogo importante com vista à presença na próxima Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United quer jogador do Sporting e negócio pode fazer-se por 50 milhões de euros

O Manchester United quer contratar Maxi Araújo. Ala uruguaio do Sporting é também desejado pelo Manchester City.

Onde ver o duelo entre o AVS SAD já despromovido e o Sporting com últimos cartuchos pelo sonho do título na Primeira Liga?

O AVS SAD x Sporting marca a 31.ª jornada da Primeira Liga. Duelo realiza-se no Norte de Portugal.

Onde ver o Estrela da Amadora x FC Porto da Primeira Liga?

O Estrela da Amadora recebe o FC Porto na 31.ª jornada da Primeira Liga. Jogo entre a luta pela manutenção e pelo título.