Marselha está inflexível e quer 45 milhões de euros por defesa

- Advertisement -

O Marselha apenas está disposto a vender Leonardo Balerdi por 45 milhões de euros, não querendo negociar o jogador por um valor inferior.

O Marselha tem pouco interesse em vender Leonardo Balerdi no próximo mercado de transferências, mas está disposto a ouvir propostas na ordem de 45 milhões de euros, de acordo com o jornalista Fabrice Hawkins, que indica que a AS Roma está de olho no jogador.

A mesma fonte aponta que não existem conversações neste momento entre as duas partes, mas a primeira oferta dos italianos foi de 20 milhões de euros, valor considerado muito curto pelos gauleses. Leonardo Balerdi tem 26 anos e o seu contrato é válido até ao verão de 2028.

O argentino leva esta temporada um total de 24 encontros e é o atual capitão da equipa orientada por Roberto De Zerbi.

https://twitter.com/FabriceHawkins/status/1903771467159908691
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Brasil x Japão dos 16 avos de final do Mundial 2026

Brasil e Japão têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Portugal: 9 jogadores em trabalho de ginásio num treino iniciado com minuto de silêncio

O treino de Portugal em Palm Beach desta segunda-feira foi iniciado com um momento de luto pela morte do pai de Ricardo Carvalho.

João Félix em conferência de imprensa: «Temos muita confiança de que vamos ganhar à Croácia»

João Félix esteve presente em conferência de imprensa. Internacional português falou sobre vários temas.

À atenção do Benfica: Há boas notícias a envolver Amar Dedic

Amar Dedic esteve no primeiro treino de preparação da Bósnia, que vai enfrentar os Estados Unidos nos 16 avos do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense vai ao mercado em Espanha e fecha defesa-central

O Torreense garantiu a contratação de Hugo Pérez. Defesa-central espanhol assinará contrato válido até 2029.

Acordo alcançado: Everton pode pagar cerca de 30 milhões de euros por antigo alvo do FC Porto

O Everton tem acordo com o Middlesbrough para um negócio de 29 milhões de euros por Hayden Hackney, antigo alvo do FC Porto.

Enzo Maresca no Manchester City: «Ter a oportunidade de treinar esta equipa é uma oportunidade fantástica para mim»

Enzo Maresca já fala como treinador do Manchester City. Esta será a terceira passagem do técnico italiano no clube inglês.