Marselha fecha avançado da Premier League por 6 milhões

- Advertisement -

O Marselha está prestes a garantir a contratação de Neal Maupay. O avançado francês vai deixar o Everton para rumar à Ligue 1.

Segundo adianta o jornalista Fabrizio Romano, o Marselha está a ultimar detalhes para garantir a contratação de Neal Maupay. O ponta de lança francês vai deixar o Everton e regressar a França, oito anos depois.

De acordo com a mesma fonte, em cima da mesa está um empréstimo no valor de 500 mil euros com uma cláusula de compra obrigatória fixada nos 5,5 milhões de euros. Com o cumprimento de determinados objetivos o negócio pode totalizar os nove milhões de euros e o Everton mantém 20% sobre uma futura venda do avançado de 28 anos.

Na última temporada, Neal Maupay esteve emprestado ao Brentford e apontou oito golos e três assistências em 31 partidas realizadas.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica recupera jogador a tempo do embate contra o CD Nacional para a Primeira Liga

Leandro Barreiro está recuperado e volta a ser opção pelo Benfica. Médio falhou visita ao terreno do Casa Pia.

FC Porto atinge marca de 1 milhão de espectadores no Estádio do Dragão em 2025/26

Na passada quinta-feira, o FC Porto chegou a um milhão de espectadores no Estádio do Dragão em 2025/26, durante a receção ao Nottingham Forest.

Tottenham assegura talento de Malachy Hardy

Malachy Hardy, defesa-central de 18 anos, assinou o primeiro contrato profissional após completar a formação no Tottenham, onde está desde os oito anos.

Sporting assina contrato profissional com médio de 17 anos

Leonardo Varela assinou contrato profissional com o Sporting, dando continuidade à sua evolução no clube, onde está desde o escalão de formação e atualmente integra os sub-19.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Sporting pondera terminar a carreira: «Andar só para fazer número não é para mim»

Ricky van Wolfswinkel, avançado de 37 anos, tem sido pouco utilizado pelo Twente nas últimas semanas e termina contrato em breve com o clube neerlandês.

Barcelona formaliza queixa à UEFA contra arbitragem onde esteve o português Tiago Martins

O Barcelona contestou a arbitragem na derrota frente ao Atlético de Madrid, na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, e apresentou esta quinta-feira uma queixa à UEFA. O português Tiago Martins esteve no VAR.

Francesco Farioli relativiza autogolo sofrido pelo FC Porto: «Não foi momento de pânico»

Francesco Farioli analisou o empate entre o FC Porto e o Nottingham Forest. Técnico desvalorizou autogolo sofrido.