Marselha fecha avançado da Premier League por 6 milhões

- Advertisement -

O Marselha está prestes a garantir a contratação de Neal Maupay. O avançado francês vai deixar o Everton para rumar à Ligue 1.

Segundo adianta o jornalista Fabrizio Romano, o Marselha está a ultimar detalhes para garantir a contratação de Neal Maupay. O ponta de lança francês vai deixar o Everton e regressar a França, oito anos depois.

De acordo com a mesma fonte, em cima da mesa está um empréstimo no valor de 500 mil euros com uma cláusula de compra obrigatória fixada nos 5,5 milhões de euros. Com o cumprimento de determinados objetivos o negócio pode totalizar os nove milhões de euros e o Everton mantém 20% sobre uma futura venda do avançado de 28 anos.

Na última temporada, Neal Maupay esteve emprestado ao Brentford e apontou oito golos e três assistências em 31 partidas realizadas.

Subscreve!

Artigos Populares

Pós-Benfica: Onde ver o Real Madrid x Manchester City para a Champions League?

O Real Madrid x Manchester City vai ser transmitido na DAZN 1. Duelo referente à primeira mão dos oitavos de final da Champions League.

Imprensa inglesa garante: Há novo gigante de Espanha com o olho em Bernardo Silva

Imprensa inglesa diz que o Atlético Madrid também acompanha a situação de Bernardo Silva, que está em final de contrato com o Manchester City.

Óscar García assume Ajax e é o terceiro treinador da temporada

Oscar García é o novo treinador do Ajax. O espanhol estava na equipa B do clube neerlandês e vai ser o terceiro treinador da temporada.

Imprensa espanhola garante: Xabi Alonso tem acordo para rumar ao Liverpool

Segundo a imprensa espanhola, Xabi Alonso chegou a um acordo para treinar o Liverpool na próxima temporada, com um vinculo de três anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o adversário do West Ham de Nuno Espírito Santo nos quartos de final da Taça de Inglaterra

Leeds United é o próximo adversário do West Ham na Taça de Inglaterra. Equipa de Nuno Espírito Santo eliminou o Brentford.

West Ham de Nuno Espírito Santo elimina Brentford nos penáltis e avança na Taça de Inglaterra

O West Ham de Nuno Espírito Santo venceu o Brentford nos penáltis e qualificou-se para os quartos de final da Taça de Inglaterra.

Rio Ave vence na casa do Tondela e quebra série de 7 jogos sem ganhar na Primeira Liga

O Rio Ave venceu fora de casa o Tondela por 1-0 na jornada 25 da Primeira Liga. Jalen Blesa marcou o único golo.