Marselha fecha avançado da Premier League por 6 milhões

- Advertisement -

O Marselha está prestes a garantir a contratação de Neal Maupay. O avançado francês vai deixar o Everton para rumar à Ligue 1.

Segundo adianta o jornalista Fabrizio Romano, o Marselha está a ultimar detalhes para garantir a contratação de Neal Maupay. O ponta de lança francês vai deixar o Everton e regressar a França, oito anos depois.

De acordo com a mesma fonte, em cima da mesa está um empréstimo no valor de 500 mil euros com uma cláusula de compra obrigatória fixada nos 5,5 milhões de euros. Com o cumprimento de determinados objetivos o negócio pode totalizar os nove milhões de euros e o Everton mantém 20% sobre uma futura venda do avançado de 28 anos.

Na última temporada, Neal Maupay esteve emprestado ao Brentford e apontou oito golos e três assistências em 31 partidas realizadas.

Subscreve!

Artigos Populares

Líder Galatasaray cede empate e Diogo Gonçalves volta aos golos no Konyaspor: eis os resultados de hoje da Liga Turca

Na jornada de hoje da Liga Turca, o líder Galatasaray cedeu um empate frente ao Kocaelispor (1-1), o Konyaspor bateu o Karagumruk por 3-0 e o Goztepe empatou a três bolas (3-3) na receção ao Kasimpasa.

Tiago Margarido lamenta derrota justa e deixa reparo: «Temos um golo anulado, tenho dúvidas na intensidade do empurrão e podíamos ter feito o 2-1»

Tiago Margarido analisou o encontro entre o Benfica e o Nacional da Madeira, jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga.

José Mourinho destaca evolução de 2 jogadores do Benfica e elogia Fábio Veríssimo: «Ainda não me tinha acontecido em Portugal um árbitro dizer a...

José Mourinho analisou o encontro entre o Benfica e o Nacional da Madeira, jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga.

Gianluca Prestianni e a reta final de época do Benfica: «Faltam cinco finais e a próxima é contra o Sporting»

Gianluca Prestianni já reagiu ao encontro entre o Benfica e o Nacional da Madeira, relativo à 29.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Braga x Arouca para a Primeira Liga

O Braga venceu o Arouca na 29.ª jornada da Primeira Liga. Conhece os principais destaques do encontro.

Braga vence Arouca na 29ª jornada da Primeira Liga

O Braga venceu o Arouca por 1-0 na 29.ª jornada da Primeira Liga. Embate antecede decisões na Europa League para os arsenalistas.

Eis os 4 destaques da vitória do Benfica sobre o Nacional

O Benfica derrotou o Nacional por X-X, no Estádio da Luz. Eis os 5 destaques do jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga.