Marselha fecha avançado da Premier League por 6 milhões

- Advertisement -

O Marselha está prestes a garantir a contratação de Neal Maupay. O avançado francês vai deixar o Everton para rumar à Ligue 1.

Segundo adianta o jornalista Fabrizio Romano, o Marselha está a ultimar detalhes para garantir a contratação de Neal Maupay. O ponta de lança francês vai deixar o Everton e regressar a França, oito anos depois.

De acordo com a mesma fonte, em cima da mesa está um empréstimo no valor de 500 mil euros com uma cláusula de compra obrigatória fixada nos 5,5 milhões de euros. Com o cumprimento de determinados objetivos o negócio pode totalizar os nove milhões de euros e o Everton mantém 20% sobre uma futura venda do avançado de 28 anos.

Na última temporada, Neal Maupay esteve emprestado ao Brentford e apontou oito golos e três assistências em 31 partidas realizadas.

Subscreve!

Artigos Populares

Gabriel Jesus está na mira de gigante da Serie A

Gabriel Jesus está na mira do AC Milan. Rossoneri olham assim com interesse para o avançado brasileiro dos Gunners.

Prossegue o conto de fadas: Hearts bate Hibernian e reforça liderança no campeonato da Escócia

O Hearts recebeu e bateu o Hibernian por 1-0, na jornada 26 do campeonato da Escócia. O avançado português Cláudio Braga foi titular.

Tottenham de João Palhinha perde com Newcastle e continua sem vencer na Premier League em 2026

O Tottenham perdeu em casa com o Newcastle por 2-1 na jornada 26 da Premier League. Fica com os resultados do dia até ao momento.

Ronald Araújo e a sua saúde mental: «Levava 1 ano e meio com ansiedade que se transformou em depressão e jogava assim»

Ronald Araújo abriu o livro sobre a sua saúde mental. Defesa-central do Barcelona garante sentir-se uma pessoa completamente diferente.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto responde à participação disciplinar do Sporting: «Nem todos lidam bem com um palmarés que não se escreve em comunicados nem com uma...

O FC Porto respondeu à participação disciplinar do Sporting. Através de comunicado, a equipa azul e branca reagiu a nova ação de comunicação dos verdes e brancos.

Rafael Obrador sofre lesão ao serviço do Torino e vai parar por tempo indeterminado

Rafael Obrador sofreu uma lesão ao serviço do Torino. O lateral-esquerdo de 21 anos foi emprestado pelo Benfica, com opção de compra no final da temporada.

À atenção do Benfica: Lesão de Jude Bellingham pode afastar o jogador dos relvados mais tempo do que o previsto

Afinal, Jude Bellingham pode ficar afastado dos relvados mais tempo. O médio internacional inglês pode falhar cerca de dois meses de competição pelo Real Madrid.