Marselha fecha avançado da Premier League por 6 milhões

- Advertisement -

O Marselha está prestes a garantir a contratação de Neal Maupay. O avançado francês vai deixar o Everton para rumar à Ligue 1.

Segundo adianta o jornalista Fabrizio Romano, o Marselha está a ultimar detalhes para garantir a contratação de Neal Maupay. O ponta de lança francês vai deixar o Everton e regressar a França, oito anos depois.

De acordo com a mesma fonte, em cima da mesa está um empréstimo no valor de 500 mil euros com uma cláusula de compra obrigatória fixada nos 5,5 milhões de euros. Com o cumprimento de determinados objetivos o negócio pode totalizar os nove milhões de euros e o Everton mantém 20% sobre uma futura venda do avançado de 28 anos.

Na última temporada, Neal Maupay esteve emprestado ao Brentford e apontou oito golos e três assistências em 31 partidas realizadas.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting avança por defesa central do Famalicão: eis os pormenores

Ibrahima Ba, defesa central do Famalicão, está perto de assinar contrato pelo Sporting por valores a rondar os 12 e os 15 milhões.

Eis os 2 motivos que fizeram o Benfica afastar-se do negócio por Rodrigo Zalazar

Rodrigo Zalazar vai reforçar o Sporting. O Benfica também quis o uruguaio, mas acabou por afastar-se do negócio.

De vilão a reforço: Eis o registo de Rodrigo Zalazar frente ao Sporting

Rodrigo Zalazar será o primeiro reforço do Sporting para 2026/27, a troco de 30 milhões de euros. Este é o registo do uruguaio frente à sua nova equipa.

Tiago Pinto rejeita saída de Eli Junior Kroupi do Bournemouth: «Não venderemos nem que ofereçam 100 milhões de euros»

Eli Junior Kroupi tem muitos interessados na sua contratação, mas está seguro no Bournemouth. Garantia dada por Tiago Pinto.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting rejeita proposta da Premier League por Luis Suárez

O Sporting rejeitou uma proposta do Newcastle por Luis Suárez, reforçando que não aceitará propostas abaixo da cláusula de rescisão.

Há novidades sobre a lesão de Zeno Debast e expectativas quanto à nova bateria de exames a realizar na Bélgica

Zeno Debast sofreu uma lesão no fémur e tem o Mundial 2026 em risco. Defesa e Sporting chegaram a acordo para a realização de mais exames na Bélgica.

Álvaro Arbeloa perspetiva regresso de Kylian Mbappé e defende avançado: «Todos deram 100%»

Álvaro Arbeloa comentou o momento conturbado do Real Madrid. Técnico confirmou possibilidade de Kylian Mbappé.