Marselha perto de se reforçar com avançado do Arsenal

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Eddie Nketiah pode estar próximo de rumar ao Marselha. O avançado inglês tem contrato com o Arsenal até junho de 2027.

Segundo adianta o diário L’Équipe, o Marselha está muito próximo de chegar a acordo para a contratação de Eddie Nketiah. O ponta de lança de 25 anos tem contrato com os gunners até junho de 2027 e vê a mudança com bons olhos.

O clube do sul de França continua a apetrechar o plantel e desde a chegada de Roberto De Zerbi já oficializou: Bamo Meité, François Mughe, Ismael Koné, Lilian Brassier, Mason Greenwood e Pierre Hojbjerg.

Em 2023/2024, Eddie Nketiah apontou seis golos e três assistências em 37 partidas disputadas em todas as competições ao serviço do Arsenal.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca anuncia a saída de três jogadores emprestados

André Gomes, Francisco Chissumba e Rhaldney regressam aos clubes que os cederam ao Alverca na temporada que agora termina.

Martínez fala das dores que tem no dedo fraturado e deixa garantia para o jogo com Cabo Verde

Martínez confirmou que a fratura num dedo da mão direita, não compromete a sua participação no resto do Mundial 2026.

Vinícius Júnior desaba em lágrimas e fala da lei Prestianni

Vinícius Júnior emocionou-se com a mensagem da avó no programa Domingão com Huck e comentou ainda o tema de racismo durante o Mundial.

Ricardo Dionísio deixa o comando técnico do Ararat

O Ararat anunciou o fim da ligação com o treinador português Ricardo Dionísio, após a conclusão do contrato que unia as partes.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting anuncia assinatura de contrato de formação com Gabriel Teixeira

O Sporting oficializou a assinatura de um contrato de formação com o extremo, de 14 anos, Gabriel Teixeira.

Presidente da Coreia do Sul culpa o selecionador: «Quando uma pessoa incompetente é escolhida para liderar, o resultado é cristalino»

A eliminação da Seleção da Coreia do Sul na fase de grupos do Mundial 2026 desencadeou uma onda de indignação no país.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026 esta segunda-feira, 29 de junho?

Prosseguem os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta segunda-feira, 29 de junho.