Martín Anselmi chama 2 jovens da equipa B ao treino do FC Porto deste sábado

- Advertisement -

Martín Anselmi chamou dois jogadores da equipa B ao treino deste sábado do FC Porto. Denis Gutu e André Lopes estiveram integrados na sessão.

Denis Gutu e André Lopes foram as novidades no treino do FC Porto neste sábado. Os dois jovens da equipa B foram chamados por Martín Anselmi para a preparação do encontro frente ao Rio Ave, que tem lugar nesta segunda-feira.

Na lista de ausentes do treino estiveram Martim Fernandes (tratamento), Iván Marcano (tratamento) e Marko Grujic (tratamento), que estão afastados das opções para o encontro da próxima jornada.

O FC Porto volta a treinar neste domingo, às 10h30, e Martín Anselmi vai fazer a antevisão da partida a partir das 13h30, no Olival.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United toma decisão relacionada com Bruno Fernandes

O Manchester United quer manter Bruno Fernandes para a próxima época, preparando-se para rejeitar propostas.

Avançado do Estoril Praia pretendido no Brasileirão: equipa da Linha quer renovar com o jogador

Alejandro Marqués pode deixar o Estoril Praia no final da época. O Grémio está interessado em contar com o ponta de lança.

Sporting: há novidades importantes em relação a João Simões

João Simões já foi operado e prepara-se assim para iniciar um novo período de recuperação, que vai durar algumas semanas.

Benfica: jogador fora dos planos para a próxima temporada

Tiago Gouveia vai regressar ao plantel do Benfica no final da época, mas não entra nos planos do emblema da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Sabíamos que o Pablo Rosário ia andar atrás do Trincão, por isso, o Quenda na largura, dava-nos...

FC Porto e Sporting empataram (0-0) em jogo da meia-final da Taça de Portugal. Rui Borges respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Quem é Erick Noriega? Médio do Grémio de Artur Jorge apontado ao Sporting

O Sporting demonstrou interesse em Erick Noriega nos últimos dias. O médio peruano de 24 anos alinha pelo Grémio de Artur Jorge.

Vinícius Júnior mais perto de chegar a acordo com o Real Madrid para a renovação de contrato

A imprensa espanhola avança que Vinícius Júnior está muito perto de renovar com o Real Madrid. Acordo deve ser anunciado nos próximos dias.