Última horaRui Borges em antevisão ao Sporting x Académico de Viseu: «Os jogos são todos perigosos, independentemente do adversário»
Publicidade

Martim Fernandes volta a lesionar-se, vai parar por um mês e falha o FC Porto x Sporting

Diogo Ribeiro · 1 min

Martim Fernandes Maxi Araújo
Foto: Paulo Ladeira / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Martim Fernandes voltou a lesionar-se e, desta vez, a paragem será mais longa. Lateral direito do FC Porto fora da equação por quase um mês.

Martim Fernandes voltou a lesionar-se e, desta vez, a paragem será mais longa. Lateral direito do FC Porto fora da equação por quase um mês.

Depois da lesão a 12 de janeiro, diante do Nacional da Madeira, Martim Fernandes regressou aos relvados no embate diante do Santa Clara, mas voltou a sair lesionado aos 12 minutos.

A recuperação foi mais rápida que o habitual, mas demasiado rápida para o lateral direito que sofreu uma recidiva na coxa direita, onde se havia lesionado. De acordo com o jornal O Jogo, Martim Fernandes parará pelo menos por três semanas, falhando por isso o clássico FC Porto x Sporting.

Martim Fernandes tem 19 anos e esta temporada realizou 25 jogos pelos dragões nos quais somou cinco assistências.

Martim Fernandes FC Porto
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede
Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.