Martín Anselmi prepara FC Porto x Famalicão com 3 baixas

- Advertisement -

Martín Anselmi já orientou mais um treino do FC Porto durante esta quarta-feira, tendo em vista o encontro frente ao Famalicão.

Martín Anselmi e a sua equipa técnica orientaram mais um treino do FC Porto durante a manhã desta quarta-feira, de maneira a preparar a partida do conjunto do Dragão contra o Famalicão, relativa à trigésima jornada da Primeira Liga.

O técnico argentino não contou com três elementos nos trabalhos: Marko Grujic, Vasco Sousa e William Gomes, com os dois primeiros a falharem tudo o que falta da temporada. O FC Porto volta a treinar na quinta-feira e Martín Anselmi falará com os jornalistas a partir das 13h30, após o treino.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid de José Mourinho começa a pré-época: eis quando é o 1º treino

Inicia-se esta segunda-feira a pré-temporada do Real Madrid. José Mourinho é o treinador e prepara-se para a segunda passagem pelo clube.

Benfica define as três posições a atacar no mercado de transferências

O Benfica pretende reforçar o plantel com um médio, um extremo e um avançado. Marco Silva abordou o assunto após a derrota no Algarve.

Luís Castro confirma vinda de internacional pelo Cabo Verde que já jogou no Sporting

Jovane Cabral está a caminho do Grémio. Treinador Luís Castro confirmou a contratação do extremo internacional pelo Cabo Verde.

Cristiano Ronaldo: A dor do fim inevitável

Enquanto não arranca o novo ciclo da seleção, existe tempo para tomar uma decisão quanto à continuidade de Cristiano Ronaldo na equipa

PUB

Mais Artigos Populares

Aston Villa fecha médio que brilhou no Mundial 2026 por cerca de 60 milhões de euros

O Aston Villa fechou mesmo a contratação de Johan Manzambi ao Friburgo. Villains completaram o desvio do jovem.

Sporting: Fotis Ioannidis pronto para ir a jogo após seis meses de paragem

Fotis Ioannidis não entra em campo desde o dia 21 de fevereiro e deve receber alguns minutos no jogo particular entre Sporting e Celtic.

Andreas Schjelderup reflete sobre o Mundial 2026: «Era um sonho de menino»

Apesar do golaço de Andreas Schjelderup, a Noruega foi derrotada e eliminada por Inglaterra nos quartos-de-final do Mundial 2026.