Martín Anselmi prepara FC Porto x Famalicão com 3 baixas

- Advertisement -

Martín Anselmi já orientou mais um treino do FC Porto durante esta quarta-feira, tendo em vista o encontro frente ao Famalicão.

Martín Anselmi e a sua equipa técnica orientaram mais um treino do FC Porto durante a manhã desta quarta-feira, de maneira a preparar a partida do conjunto do Dragão contra o Famalicão, relativa à trigésima jornada da Primeira Liga.

O técnico argentino não contou com três elementos nos trabalhos: Marko Grujic, Vasco Sousa e William Gomes, com os dois primeiros a falharem tudo o que falta da temporada. O FC Porto volta a treinar na quinta-feira e Martín Anselmi falará com os jornalistas a partir das 13h30, após o treino.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG chega aos 55 milhões de euros por extremo

O PSG está na disposição de oferecer 55 milhões de euros para garantir a contratação de Mika Godts, extremo que representa o Ajax.

Supertaça Europeia à porta: Onde ver o PSG x Aston Villa?

O PSG x Aston Villa joga-se esta quarta-feira pelas 20h00 para a Supertaça Europeia. Duelo vai ser transmitido na Sport TV 5.

Ousmane Diomande já está em Inglaterra para assinar com o Nottingham Forest

Ousmane Diomande viajou no último domingo para Inglaterra, de maneira a assinar contrato com o Nottingham Forest.

Mercado oficial: Há mais 1 internacional francês no PSG

O PSG oficializou a contratação de Lucas Digne. Lateral esquerdo fica agora vínculo válido de três temporadas até 2029.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto vence a 1ª jornada pela 7ª época consecutiva: eis o registo

É a sétima temporada seguida que o FC Porto vence na estreia da Primeira Liga. Melhor registo dos dragões em 25 anos.

Francesco Farioli aponta elogios a baixa do FC Porto: «É um rapaz com uma grande margem de progressão»

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Palavras após triunfo do FC Porto na Primeira Liga.

Francesco Farioli comenta lesão de André Silva: «Estou preocupado»

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Palavras após triunfo do FC Porto na Primeira Liga.