Martín Anselmi prepara FC Porto x Famalicão com 3 baixas

- Advertisement -

Martín Anselmi já orientou mais um treino do FC Porto durante esta quarta-feira, tendo em vista o encontro frente ao Famalicão.

Martín Anselmi e a sua equipa técnica orientaram mais um treino do FC Porto durante a manhã desta quarta-feira, de maneira a preparar a partida do conjunto do Dragão contra o Famalicão, relativa à trigésima jornada da Primeira Liga.

O técnico argentino não contou com três elementos nos trabalhos: Marko Grujic, Vasco Sousa e William Gomes, com os dois primeiros a falharem tudo o que falta da temporada. O FC Porto volta a treinar na quinta-feira e Martín Anselmi falará com os jornalistas a partir das 13h30, após o treino.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting reforça a defesa com a chegada de Ágata Filipa

Ágata Filipa é reforço da equipa feminina do Sporting. A defesa-esquerda, de 31 anos, chega proveniente do Braga.

Patrick Schick despede-se da seleção checa aos 30 anos após eliminação do Mundial 2026

Patrick Schick anunciou o fim da carreira internacional na sequência da eliminação da Seleção da Chéquia do Mundial 2026.

Dani Figueira troca Gil Vicente pelo vice-campeão da Arménia

Dani Figueira foi anunciado como reforço do Noah. O guardião deixa o Gil Vicente para cumprir a primeira experiência no estrangeiro.

Benfica despede-se da hexacampeã Christy Ucheibe

O Benfica oficializou a saída de Christy Ucheibe, que termina contrato no final do mês e vai prosseguir a carreira no futebol saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Negócio fechado e fim de telenovela de mercado: eis o novo clube de Elliot Anderson

Elliot Anderson vai ser reforço do Manchester City. O jogador abandona o Nottingham Forest para se manter na Premier League.

Para José Mourinho ter em atenção? Fulham de olho nas promessas do Real Madrid e prepara ataque

O Fulham prepara-se para ser treinado por Álvaro Arbeloa, que gostaria de contar com algumas das jovens promessas do Real Madrid.

Académico de Viseu tenta empréstimo de jogador do Benfica

O Académico de Viseu está a tentar garantir o empréstimo de Diogo Ferreira, guarda-redes que pertence ao Benfica.