Última horaJorge Mendes explica chegada de João Félix ao Benfica: «Levaram-no para o Benfica quase por favor»
Publicidade

Martin Braithwaite processa o Grémio em mais de 1 milhão de euros por dívida relativa ao prémio de assinatura

Dinis Jacob · 1 min

Martin Braithwaite, Grémio
Foto: Martin Braithwaite, Grémio

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Martin Braithwaite processou o Grémio e pede cerca de um milhão de euros por uma dívida relativa ao prémio de assinatura.

O avançado do Grémio, Martin Braithwaite, aproveitou o facto de estar afastado por lesão para colocar o clube em tribunal devido a uma dívida relativa ao prémio de assinatura. O valor total pedido pelo jogador é de cerca de sete milhões de reais, o que equivale a pouco mais de um milhão de euros.

Segundo a Globoesporte, este valor deveria ter sido pago na altura em que o contrato foi assinado (julho de 2024) e toda esta situação pode terminar com uma rescisão de contrato.

Alex Leitão, o novo CEO do Grémio, reconheceu as dívidas do clube com vários jogadores, incluindo o salário do mês de dezembro e o subsídio de Natal.

Esta temporada, Martin Braithwaite apontou 15 golos em 35 jogos mas está afastado desde setembro devido a uma rotura do tendão de Aquiles que o afastará até abril de 2026.

Dinis Jacob

Redação Bola na Rede · ver artigos