Martin Odegaard falha fecho da Liga das Nações por precaução

- Advertisement -

Martin Odegaard confirmou que não vai atuar pela Noruega este mês. O médio do Arsenal regressou recentemente à competição após lesão.

Martin Odegaard não vai estar ao serviço da Noruega nos desafios de fecho da fase de grupos da Liga das Nações. Quem o confirmou foi o próprio jogador que afirmou precisar de recuperar a 100%, depois de ter regressado recentemente de uma lesão.

«Preciso de ouvir o meu corpo. Preciso de completar esta reabilitação e pôr o meu pé em boa forma», afirmou o médio ofensivo internacional norueguês.

Esta temporada, Martin Odegaard tem estado a contas com vários problemas físicos, e leva apenas cinco jogos realizados pelo Arsenal, nos quais regista uma assistência.

Subscreve!

Artigos Populares

Santa Clara x Benfica: Açorianos foram os primeiros a tirar pontos aos encarnados e fizeram o descontentamento aumentar em relação a Bruno Lage

O Santa Clara foi a primeira equipa a tirar pontos ao Benfica na primeira volta da Primeira Liga. O jogo da segunda volta realiza-se esta sexta-feira.

Bayern Munique segura Dayot Upamecano e renova com o defesa até 2030

Dayot Upamecano estava em final de contrato, mas renovou com o Bayern Munique. O defesa fica ligado aos bávaros até 2030.

Abel Ferreira apontado a equipa da Premier League

Abel Ferreira é um dos nomes que está a ser analisado pelo Tottenham. Igor Tudor vai ocupar o posto a título provisório.

Onde ver o Sporting x Famalicão da Primeira Liga no regresso dos leões em Alvalade?

O Sporting recebe o Famalicão na 22.ª jornada da Primeira Liga. Duelo marca regresso dos leões a Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o CD Nacional x FC Porto da Primeira Liga?

O CD Nacional recebe o FC Porto na 22.ª jornada da Primeira Liga. Dragões chegam ao jogo numa sequência de dois desaires consecutivos.

Mauricio Pinilla, antigo avançado do Sporting, foi diagnosticado com cancro

Mauricio Pinilla foi diagnosticado com cancro. O antigo avançado do Sporting já iniciou o tratamento e referiu que «hoje em dia já se sente melhor».

A reação de Diego Simeone à vitória do Atlético Madrid sobre o Barcelona: «Não podemos baixar os braços»

O Atlético Madrid venceu o Barcelona por 4-0 pela primeira mão das semifinais da Taça do Rei. Diego Simeone fez uma análise da vitória da sua equipa no Estádio Metropolitano.