Martin Odegaard falha fecho da Liga das Nações por precaução

- Advertisement -

Martin Odegaard confirmou que não vai atuar pela Noruega este mês. O médio do Arsenal regressou recentemente à competição após lesão.

Martin Odegaard não vai estar ao serviço da Noruega nos desafios de fecho da fase de grupos da Liga das Nações. Quem o confirmou foi o próprio jogador que afirmou precisar de recuperar a 100%, depois de ter regressado recentemente de uma lesão.

«Preciso de ouvir o meu corpo. Preciso de completar esta reabilitação e pôr o meu pé em boa forma», afirmou o médio ofensivo internacional norueguês.

Esta temporada, Martin Odegaard tem estado a contas com vários problemas físicos, e leva apenas cinco jogos realizados pelo Arsenal, nos quais regista uma assistência.

Subscreve!

Artigos Populares

Feyenoord qualificado para a Champions League: eis todos os resultados da jornada 33 da Eredivisie

O Feyenoord qualificou-se este domingo para a Champions League. Vê todos os resultados da penúltima jornada da Liga dos Países Baixos.

Real Madrid analisa mais 2 treinadores apesar de José Mourinho ter cada vez mais força para assumir o cargo

O Real Madrid continua a procurar um novo treinador para a próxima temporada. Apesar de José Mourinho ser o nome mais provável, há mais treinadores em análise.

Stije Resink e o interesse do Benfica no mercado de janeiro: «Queriam agir de imediato»

Stije Resink relembrou o interesse do Benfica durante o mercado de inverno. Médio do Groningen está afastado por lesão desde o início de abril.

Vitinha elogiado por lenda do Real Madrid: «Um dos médios mais completos que há»

Guti, antiga glória do Real Madrid, enalteceu Vitinha. «Um dos médios mais completos que há e os melhores têm de estar no Real Madrid».

PUB

Mais Artigos Populares

Tom van de Looi volta a analisar empate contra Benfica e analisa mometo do Famalicão: «É mais fácil desfrutar do futebol quando já não perdemos...

Tom van de Looi analisou a época do Famalicão. Médio perspetivou duelo contra o Estrela da Amadora e recordou empate diante do Benfica.

Kylian Mbappé abandona treino do Real Madrid sem aviso: Eis a razão

A Marca avança que Kylian Mbappé deixou o treino do Real Madrid após ser informado que não integrará o onze inicial frente ao Barcelona.

Europa, manutenção e descidas: eis as contas da Primeira Liga Feminina depois da jornada final

Realizou-se na tarde deste domingo a última jornada da Primeira Liga Feminina. Fica com os resultados da tarde e a classificação final.