Martin Odegaard falha fecho da Liga das Nações por precaução

- Advertisement -

Martin Odegaard confirmou que não vai atuar pela Noruega este mês. O médio do Arsenal regressou recentemente à competição após lesão.

Martin Odegaard não vai estar ao serviço da Noruega nos desafios de fecho da fase de grupos da Liga das Nações. Quem o confirmou foi o próprio jogador que afirmou precisar de recuperar a 100%, depois de ter regressado recentemente de uma lesão.

«Preciso de ouvir o meu corpo. Preciso de completar esta reabilitação e pôr o meu pé em boa forma», afirmou o médio ofensivo internacional norueguês.

Esta temporada, Martin Odegaard tem estado a contas com vários problemas físicos, e leva apenas cinco jogos realizados pelo Arsenal, nos quais regista uma assistência.

Subscreve!

Artigos Populares

É oficial: Morten Hjulmand deixa Sporting e reforça Atlético Madrid

O Atlético Madrid oficializou este sábado a contratação de Morten Hjulmand. Médio dinamarquês de 27 anos deixa o Sporting.

Mikel Merino e o golo frente à Bélgica: «Pensei que não me ia voltar a acontecer até sei lá quando»

Mikel Merino voltou a marcar nos minutos finais do encontro frente à Bélgica. O espanhol assumiu-se orgulhoso pelo feito.

Luis de la Fuente rendido a médio da Espanha: «É um jogador que poderia jogar em qualquer seleção, em qualquer equipa»

Luis de la Fuente reagiu ao Espanha x Bélgica e à passagem para as meias-finais do Mundial 2026. Houve elogios para Mikel Merino.

Ténis: Francisco Cabral e Nuno Borges juntos para disputar o Estoril Open

A organização do Estoril Open confirmou o regresso da dupla portuguesa Francisco Cabral e Nuno Borges para a edição de 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Descobre quanto vai ganhar Jorge Jesus se vencer três troféus pela Seleção Nacional

Jorge Jesus sucede a Roberto Martínez na seleção nacional e pode ganhar sete milhões de euros se vencer os três troféus.

Sporting vai receber em breve proposta por Pedro Gonçalves

Um clube da Arábia Saudita vai fazer proposta ao Sporting por Pedro Gonçalves. Leões querem 20 a 25 milhões de euros.

João Palhinha aceita redução de salário para reforçar o Benfica: eis o que diz a imprensa nacional

João Palhinha está disposto a baixar o salário para jogar no Benfica. Médio de 31 anos pretende regressar a Portugal.