Martin Odegaard falha fecho da Liga das Nações por precaução

- Advertisement -

Martin Odegaard confirmou que não vai atuar pela Noruega este mês. O médio do Arsenal regressou recentemente à competição após lesão.

Martin Odegaard não vai estar ao serviço da Noruega nos desafios de fecho da fase de grupos da Liga das Nações. Quem o confirmou foi o próprio jogador que afirmou precisar de recuperar a 100%, depois de ter regressado recentemente de uma lesão.

«Preciso de ouvir o meu corpo. Preciso de completar esta reabilitação e pôr o meu pé em boa forma», afirmou o médio ofensivo internacional norueguês.

Esta temporada, Martin Odegaard tem estado a contas com vários problemas físicos, e leva apenas cinco jogos realizados pelo Arsenal, nos quais regista uma assistência.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira vence Novorizontino e ganha vantagem na final do Campeonato Paulista

O Palmeiras de Abel Ferreira está mais próximo de vencer o Campeonato Paulista. Vitória na primeira mão da final sobre o Novorizontino.

Nuno Espírito Santo reage ao triunfo do West Ham sobre o Fulham de Marco Silva: «Noite especial»

Nuno Espírito Santo reagiu ao triunfo do West Ham United por 1-0 na deslocação ao Fulham de Marco Silva.

Vítor Pereira e o empate do Nottingham Forest no terreno do Manchester City: «Cinco jogos em 15 dias com deslocações… não é fácil jogar...

Vítor Pereira reagiu ao empate do Nottingham Forest no terreno do Manchester City. O técnico português elogiou a exibição da sua equipa.

Mikel Arteta responde às críticas do treinador do Brighton: «Que surpresa»

Mikel Arteta não deixou Fabian Hurzeler sem resposta, após o técnico do Brighton ter criticado a exibição do Arsenal.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva descontente com a arbitragem após o empate do Manchester City: «Já estamos bastante habituados a isto nesta época»

Bernardo Silva analisou o empate caseiro do Manchester City frente ao Nottingham Forest (2-2) para a 29.ª jornada da Premier League.

Flamengo oficializa Leonardo Jardim como novo treinador do clube e sucessor de Filipe Luís

Leonardo Jardim foi oficializado como novo treinador do Flamengo. Técnico esteve no clube esta quarta-feira e já assinou contrato.

De Arruabarrena: «Não duvidei nem por um segundo e fiz todos os possíveis para regressar ao Arouca»

O guardião De Arruabarrena está de regresso ao Arouca. Em entrevista, o jogador afirmou que nunca hesitou quanto ao seu objetivo de voltar.