Martin Odegaard falha fecho da Liga das Nações por precaução

- Advertisement -

Martin Odegaard confirmou que não vai atuar pela Noruega este mês. O médio do Arsenal regressou recentemente à competição após lesão.

Martin Odegaard não vai estar ao serviço da Noruega nos desafios de fecho da fase de grupos da Liga das Nações. Quem o confirmou foi o próprio jogador que afirmou precisar de recuperar a 100%, depois de ter regressado recentemente de uma lesão.

«Preciso de ouvir o meu corpo. Preciso de completar esta reabilitação e pôr o meu pé em boa forma», afirmou o médio ofensivo internacional norueguês.

Esta temporada, Martin Odegaard tem estado a contas com vários problemas físicos, e leva apenas cinco jogos realizados pelo Arsenal, nos quais regista uma assistência.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo internacional norte-americano avalia Cristiano Ronaldo: «Não é o tipo de jogador que podes deixar no banco de suplentes»

O antigo guarda-redes, Brad Friedel, avaliou a importância de Cristiano Ronaldo para Portugal. O ex-guardião comparou a utilização de CR7 com a de Leo Messi.

FC Porto anuncia 22 convocados para o jogo frente ao Estoril Praia e há 2 baixas importantes

O FC Porto anunciou que estão convocados 22 jogadores para o jogo deste domingo frente ao Estoril Praia. Martim Fernandes e William Gomes são ausências de peso.

Presidente do Nápoles sem rodeios: «FIFA e UEFA mentem sobre as receitas»

O Presidente do Nápoles, Aurelio De Laurentiis, deixou fortes críticas à FIFA e UEFA, e ainda algumas sugestões para mudanças nas regras do futebol.

Francesco Farioli chama 2 jovens para o último treino antes do jogo frente ao Estoril Praia

O FC Porto realizou o último treino de preparação para a deslocação ao Estoril Praia. Francesco Farioli chamou dois jogadores da equipa B.

PUB

Mais Artigos Populares

Massimiliano Allegri fala da condição física de Rafael Leão e refere: «Como avançado, faz ótimos movimentos e ataca muito bem a profundidade»

Massimiliano Allegri revelou que a condição física de Rafael Leão está a melhorar e deixou elogios ao português, após escolhê-lo para o onze inicial frente ao Lecce.

Celtic regressa às vitórias mas Hearts mantém a liderança com golo de Cláudio Braga: Eis os resultados deste sábado na Liga Escocesa

Na 33.ª jornada da Liga Escocesa, o Celtic bateu o St. Mirren por 1-0, mas o Hearts resistiu à pressão e venceu o Motherwell por 3-1.

Treinador do Besiktas destaca exibição de Jota Silva e fala sobre o futuro do avançado: «Vamos tomar uma decisão no final da época»

Sergen Yalçin falou sobre o futuro de Jota Silva no Besiktas. O treinador do clube turco destacou a exibição do avançado frente ao Antalyaspor.