📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mason Greenwood no Marselha: Presidente da Câmara rejeita negócio

- Advertisement -

A mudança de Mason Greenwood para o Marselha está a causar muita polémica. A contratação ainda não foi oficializada.

Mason Greenwood poderá trocar o Manchester United pelo Marselha, numa transferência que pode chegar aos 32 milhões de euros. Ainda assim, os adeptos da turma do sul de França têm criticado este movimento, sendo que Benoit Payan, presidente da Câmara da cidade, juntou-se a todas as vozes que estão contra a mudança:

«Não quero que o meu clube fique coberto de vergonha. Não é aceitável», afirmou à RMC.

Recorde-se que Mason Greenwood foi acusado de violação e agressão à companheira, embora as mesmas acusações tivessem sido retiradas. O inglês esteve em 2023/24 no Getafe, onde fez 36 jogos, marcando 10 golos e dando sete assistências.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Custódio Castro: «Sabíamos que tínhamos que sofrer»

Custódio Castro abordou o encontro entre o FC Porto e o Alverca, que se realizou na noite desta segunda-feira, para a Primeira Liga.

Adeptos do Benfica erguem faixa em protesto contra o polémico penálti do Sporting nos Açores: «14 min???»

Adeptos encarnados não esqueceram polémica no Santa Clara x Sporting e manifestaram-se. O Benfica recebe o Famalicão no Estádio da Luz.

Francesco Farioli elogia jogador do FC Porto: «O papel dele é chave»

Francesco Farioli abordou o encontro entre o FC Porto e o Alverca, que se realizou na noite desta segunda-feira, para a Primeira Liga.

Al Gharafa de Pedro Martins leva a melhor sobre Al Wahda de Dimas: Eis os resultados do dia na Champions Asiática

Al Gharafa venceu 1-0 o Al Wahda. Pedro Martins triunfou sobre Dimas no duelo entre os técnicos portugueses para a Champions Asiática.

PUB

Mais Artigos Populares

Borja Sainz: «Estou muito contente, não apenas pelos golos»

Jogador abordou o encontro entre o FC Porto e o Alverca, que se realizou na noite desta segunda-feira, para a Primeira Liga.

Nabil Touaizi: «Sabíamos que era um rival muito forte»

Jogador abordou o encontro entre o FC Porto e o Alverca, que se realizou na noite desta segunda-feira, para a Primeira Liga.

Eis os 5 destaques do Alverca x FC Porto

O FC Porto foi esta segunda-feira ao terreno do Alverca vencer por três bolas a zero, em jogo da 15.ª jornada da Primeira Liga.