Mason Greenwood vai realizar mudança radical na sua carreira

- Advertisement -

Mason Greenwood deseja representar a seleção da Jamaica, deixando a possibilidade de representar a Inglaterra no imediato.

Mason Greenwood quer representar a seleção da Jamaica e prepara-se para não voltar a vestir a camisola de Inglaterra. A informação é do The Athletic, que revela que a seleção da América Central já começou a tratar dos trâmites legais para resolver a situação, mas promete ser um processo longo.

O jogador chegou esta temporada ao Marselha, depois de uma época realizada no Getafe, onde gerou o entusiasmo dos adeptos, com 36 jogos, 10 golos marcados e sete assistências. Mason Greenwood tem 22 anos e atua como extremo. Representou a seleção inglesa em uma ocasião.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fora das contas de Marco Silva: Bruma tem interessados na Turquia

Bruma não entra nos planos de Marco Silva no Benfica e pode regressar por empréstimo à Turquia, onde já representou o Galatasaray.

Balanço de transferências: Eis quem gastou mais e menos dos três grandes neste defeso

Eis o balanço de entradas e saídas dos três grandes portugueses desde o início do mercado de transferências.

AC Milan rejeita proposta do Galatasaray por Rafael Leão: Eis os valores

O AC Milan rejeitou uma proposta de 35 milhões do Galatasaray por Rafael Leão, cujas exigências salariais continuam por satisfazer.

Treinador do Dínamo Minsk destaca jogador do Braga antes do duelo e avisa: «Estamos a meio do campeonato e o ritmo de jogo é...

Aleksandr Shagoyko fez a conferência de antevisão ao Braga x Dínamo Minsk e destacou o reforço Gabriel Silva na equipa bracarense.

PUB

Mais Artigos Populares

Selecionador de Moçambique avisa Sporting sobre Geny Catamo: «É o tempo ideal para ele poder sair»

Chiquinho Conde criticou a direção do Sporting por bloquear a transferência de Geny Catamo para o Sunderland, alertando para o seu impacto psicológico.

Real Madrid de José Mourinho fecha contratação de avançado por 125+15 milhões de euros

O Real Madrid fechou a contratação de Yan Diomandé por 125 milhões de euros fixos, valor que poderá ascender aos 140 milhões mediante o cumprimento de objetivos.

Fabrizio Romano confirma: Sporting fecha contratação de novo extremo

O Sporting garantiu a contratação de Nestory Irankunda ao Watford por 18 milhões de euros, com o extremo a assinar até 2031.