Mason Mount no Manchester United de Ruben Amorim: «Sou o primeiro a dizer que preciso de tempo de jogo consistente»

- Advertisement -

Mason Mount representa o Manchester United desde a temporada passada. Internacional inglês diz que precisa de mais consistência.

Mason Mount deu uma entrevista aos meios de comunicação oficiais do Manchester United, onde destacou que necessita «consistência». O internacional inglês de 26 anos tem apenas 19 jogos pelo conjunto de Ruben Amorim, nesta temporada.

«A 100%, preciso de consistência. Sou o primeiro a dizer que preciso de tempo de jogo consistente. A partir de agora e até ao final da época, quero estar disponível para todos os jogos. E espero que isso signifique que vamos jogar a final. Como grupo, é esse o nosso objetivo», referiu Mason Mount.

Mason Mount aborda evolução no Manchester United:

«Podemos ver pequenas melhorias a acontecer em cada jogo. Tivemos jogos que perdemos, mas sentimos que os gerimos, que os controlámos, só que não foi bem assim. Isso aconteceu algumas vezes. Mas é algo em que estamos a trabalhar e em que nos concentramos».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City promete processo judicial contra Enrique Riquelme depois do anúncio de Erling Haaland no Real Madrid

O Manchester City vai avançar com medidas legais pela utilização de Erling Haaland como propaganda eleitoral. Enrique Riquelme prometeu avançado no Real Madrid.

Florentino Pérez garante José Mourinho e confirma primeiro reforço para o Real Madrid: «Um dos grandes defesas do mundo»

Florentino Pérez deu uma nova entrevista. O presidente recandidato ao Real Madrid confirmou José Mourinho e Ibrahima Konaté.

Kaique despede-se do CD Nacional e regressa ao Palmeiras de Abel Ferreira

Kaíque Azarias despediu-se esta terça-feira do Nacional, clube que representou esta temporada por empréstimo do Palmeiras.

Nápoles garante contratação definitiva de Rasmus Hojlund

O Nápoles confirmou a aquisição definitiva de Rasmus Hojlund ao Manchester United e garantiu a continuidade do avançado dinamarquês.

PUB

Mais Artigos Populares

Tozé Marreco é o novo treinador do Stade Tunisien e soma primeiro trabalho no estrangeiro

Tozé Marreco foi anunciado como novo treinador do Stade Tunisien, iniciando a sua primeira experiência no estrangeiro.

Luís Castro ataca presidente do Nantes: «Ele pensava que eu ia fazer descer 2 clubes. A minha opinião é que não fiz descer nenhum»

Luís Castro respondeu às críticas de Waldemar Kita, presidente do Nantes, após acusações ao treinador como responsável pela descida.

Itália e Argélia vencem, enquanto Polónia e Nigéria ficam pelo empate: eis os resultados dos jogos particulares

Itália, Argélia e Nigéria estiveram em ação esta quarta-feira em jogos particulares frente a Luxemburgo, Países Baixos e Polónia.