Mason Mount no Manchester United de Ruben Amorim: «Sou o primeiro a dizer que preciso de tempo de jogo consistente»

- Advertisement -

Mason Mount representa o Manchester United desde a temporada passada. Internacional inglês diz que precisa de mais consistência.

Mason Mount deu uma entrevista aos meios de comunicação oficiais do Manchester United, onde destacou que necessita «consistência». O internacional inglês de 26 anos tem apenas 19 jogos pelo conjunto de Ruben Amorim, nesta temporada.

«A 100%, preciso de consistência. Sou o primeiro a dizer que preciso de tempo de jogo consistente. A partir de agora e até ao final da época, quero estar disponível para todos os jogos. E espero que isso signifique que vamos jogar a final. Como grupo, é esse o nosso objetivo», referiu Mason Mount.

Mason Mount aborda evolução no Manchester United:

«Podemos ver pequenas melhorias a acontecer em cada jogo. Tivemos jogos que perdemos, mas sentimos que os gerimos, que os controlámos, só que não foi bem assim. Isso aconteceu algumas vezes. Mas é algo em que estamos a trabalhar e em que nos concentramos».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Henrique Araújo deixa o Benfica e é reforço do Casa Pia

Henrique Araújo foi confirmado como reforço do Casa Pia. O ponta de lança deixa o Benfica a título definitivo.

O adversário do Benfica caso siga em frente na Europa League

O Hearts foi eliminado do acesso à Champions League e pode enfrentar o Benfica na próxima fase da Europa League.

Vai deixar Portugal? Defesa do Tondela com forte interessado na Serie A

Brayan Medina pode deixar de ser jogador do Tondela. O defesa central interessa ao Genoa, conjunto que atua na Serie A.

Na porta de saída: Sporting investiu mais 1 milhão de euros em Giorgi Kochorashvili

Giorgi Kochorashvili está perto de sair do Sporting por empréstimo rumo ao Getafe, regressando assim ao futebol espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona define plano para a sua próxima grande promessa

O Barcelona tem nos seus planos emprestar Guille Fernández, de maneira a que o jogador possa somar muitos minutos de jogo a um nível elevado.

Crise no futebol: Gianni Infantino pode vender parte do Mundial 2030 e Joseph Blatter já reagiu

Gianni Infantino está a planear vender ações do Mundial 2030 a investidores privados. Joseph Blatter já reagiu.

Negócio fechado: Ousmane Diomande vai deixar o Sporting e juntar-se ao Nottingham Forest

Ousmane Diomande prepara-se para deixar de ser jogador do Sporting. O defesa vai ser anunciado pelo Nottingham Forest.