Matheus Nunes é titular pelo Manchester City e já falou em Alvalade: «É incrível voltar a casa»

- Advertisement -

Matheus Nunes foi lançado por Pep Guardiola no onze inicial do Manchester City. Jogador regressa a Portugal e a Alvalade.

Depois de se destacar no Sporting, Matheus Nunes rumou ao Wolverhampton e, posteriormente, ao Manchester City. O médio é titular e regressa esta noite a Alvalade, tendo falado à Sport TV antes do início do jogo.

«Vai ser incrível, um jogo de emoções muito grandes. Espero que possamos vencer o jogo, é incrível voltar a casa. Pep Guardiola só me perguntou uma ou duas coisas, mas não tivemos uma conversa séria sobre isso. Ele é o melhor para ver isso. Estamos preparados para o jogo. Rúben Amorim? Mais do que preparado para isto, os resultados falam por si. Assisto a todos os jogos do Sporting e vejo como domina os adversários», destacou Matheus Nunes antes do jogo.

Podes ver AQUI os onzes iniciais do Sporting x Manchester City, encontro com apito inicial marcado para as 20:00 desta terça-feira, dia 5 de novembro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol de praia: Eis os convocados de Bruno Torres para  estágio de preparação frente à Ucrânia

Bruno Torres, selecionador nacional de futebol de praia, chamou 15 jogadores para um estágio de preparação de 4 a 6 de maio, que inclui dois jogos frente à Ucrânia.

João Mario está lesionado e é baixa no Bolonha

O João Mário sofreu uma lesão muscular e deverá ficar fora das opções do Bolonha nas próximas semanas, numa fase decisiva da temporada em Itália.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória épica do PSG sobre o Bayern Munique na Champions League

O PSG venceu o Bayern Munique por 5-4 na primeira mão das meias-finais da Champions League. Jogo com impacto no Ranking UEFA.

Rafael Leão radiante com PSG x Bayern Munique: «Futebol de verdade…»

Rafael Leão esteve atento ao PSG x Bayern Munique da Champions League. Internacional português gostou do que viu.

PUB

Mais Artigos Populares

Dani Alves e Derlei juntos em jogo da Liga 3

Dani Alves e Derlei estiveram juntos no Fafe x São João de Ver. Antigos jogadores assistiram ao duelo lado a lado.

Jogo do ano: PSG vence Bayern Munique com contribuição de João Neves em jogo épico com 9 golos

Que grande jogo de futebol. O PSG venceu o Bayern Munique na primeira mão das meias-finais da Champions League.

Vítor Pereira em ação: onde ver as meias-finais da Europa League entre o Nottingham Forest e o Aston Villa

Vai haver duelo inglês nas meias-finais da Europa League. Nottingham Forest e Aston Villa têm encontro marcado com vista à final da competição.