Matheus Nunes é titular pelo Manchester City e já falou em Alvalade: «É incrível voltar a casa»

- Advertisement -

Matheus Nunes foi lançado por Pep Guardiola no onze inicial do Manchester City. Jogador regressa a Portugal e a Alvalade.

Depois de se destacar no Sporting, Matheus Nunes rumou ao Wolverhampton e, posteriormente, ao Manchester City. O médio é titular e regressa esta noite a Alvalade, tendo falado à Sport TV antes do início do jogo.

«Vai ser incrível, um jogo de emoções muito grandes. Espero que possamos vencer o jogo, é incrível voltar a casa. Pep Guardiola só me perguntou uma ou duas coisas, mas não tivemos uma conversa séria sobre isso. Ele é o melhor para ver isso. Estamos preparados para o jogo. Rúben Amorim? Mais do que preparado para isto, os resultados falam por si. Assisto a todos os jogos do Sporting e vejo como domina os adversários», destacou Matheus Nunes antes do jogo.

Podes ver AQUI os onzes iniciais do Sporting x Manchester City, encontro com apito inicial marcado para as 20:00 desta terça-feira, dia 5 de novembro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alívio para a França: 3 jogadores já não estão em risco de falhar partida por amarelo

Michael Olise, Manu Koné e Bradley Barcola, da Seleção de França, já não estão em risco de serem suspensos devido a amarelo.

Morten Hjulmand já assinou pelo Atlético Madrid e interesse do Chelsea foi desmentido

Morten Hjulmand pode ser confirmado a qualquer momento como reforço do Atlético Madrid, uma vez que já assinou contrato.

Sadio Mané anuncia adeus à seleção do Senegal: «Saibam que sacrifiquei tudo por esta bandeira»

Sadio Mané anunciou o fim da carreira internacional, depois de somar 135 internacionalizações e 56 golos pela seleção do Senegal.

Já foi treinado por Jorge Jesus e fez história no Mundial

Yassine Bounou é um dos guarda-redes com mais defesas de penáltis em Mundiais, desde 1966. Regista quatro defesas.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus e o meio-campo da Seleção Nacional: «Não sou apologista de jogar com três médios num 4x3x3»

Jorge Jesus foi apresentado esta sexta-feira como novo selecionador nacional. O técnico português sucedeu a Roberto Martínez.

Internacional francês defende Cristiano Ronaldo: «Dá para ver que ele foi boicotado pela própria equipa»

Youri Djorkaeff saiu em defesa de Cristiano Ronaldo, admitindo que o mesmo não foi apoiado pelo resto da seleção de Portugal.

Jorge Jesus abre a porta a Pepe na equipa técnica da Seleção Nacional: «Se me podia agradar? Sim»

Jorge Jesus foi apresentado esta sexta-feira como novo selecionador nacional. O técnico português sucedeu a Roberto Martínez.