Matheus Nunes é titular pelo Manchester City e já falou em Alvalade: «É incrível voltar a casa»

- Advertisement -

Matheus Nunes foi lançado por Pep Guardiola no onze inicial do Manchester City. Jogador regressa a Portugal e a Alvalade.

Depois de se destacar no Sporting, Matheus Nunes rumou ao Wolverhampton e, posteriormente, ao Manchester City. O médio é titular e regressa esta noite a Alvalade, tendo falado à Sport TV antes do início do jogo.

«Vai ser incrível, um jogo de emoções muito grandes. Espero que possamos vencer o jogo, é incrível voltar a casa. Pep Guardiola só me perguntou uma ou duas coisas, mas não tivemos uma conversa séria sobre isso. Ele é o melhor para ver isso. Estamos preparados para o jogo. Rúben Amorim? Mais do que preparado para isto, os resultados falam por si. Assisto a todos os jogos do Sporting e vejo como domina os adversários», destacou Matheus Nunes antes do jogo.

Podes ver AQUI os onzes iniciais do Sporting x Manchester City, encontro com apito inicial marcado para as 20:00 desta terça-feira, dia 5 de novembro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do Paraguai decreta feriado nacional após vitória sobre a Alemanha no Mundial 2026: «Hoje, todo o país celebra»

O Paraguai eliminou a Alemanha ao vencer nas grandes penalidades no Mundial 2026 e o presidente decretou um feriado nacional.

Jovem promessa equatoriana a caminho do Barcelona

O Barcelona assegurou a contratação de Josué Caicedo, que chega por empréstimo do LDU Quito com opção de compra.

Zlatan Ibrahimovic arrasa Ronald Koeman após eliminação: «Parecia um treinador italiano, jogou para não perder»

Os Países Baixos foram eliminados por Marrocos em grandes penalidades e o selecionador Ronald Koeman foi alvo de fortes críticas.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Bélgica x Senegal dos 16 avos de final do Mundial 2026

Bélgica e Senegal têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora ‘pesca’ no Benfica e assegura a contratação de avançado até 2029

O Estrela da Amadora oficializou a contratação do avançado Beni Souza. O atleta deixa o Benfica e assina até 2029.

Oficial: Ex-FC Porto deixa o Nottingham Forest e está de regresso ao Olympiacos

O Olympiacos oficializou o regresso do defesa David Carmo. O central vai jogar novamente no campeonato da Grécia.

Futsal: Benfica oficializa saída de três bicampeões nacionais

O Benfica oficializou a saída de três atletas bicampeões. Diego Nunes, Higor e Jacaré estão de saída do clube da luz.