📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Matheus Nunes é titular pelo Manchester City e já falou em Alvalade: «É incrível voltar a casa»

- Advertisement -

Matheus Nunes foi lançado por Pep Guardiola no onze inicial do Manchester City. Jogador regressa a Portugal e a Alvalade.

Depois de se destacar no Sporting, Matheus Nunes rumou ao Wolverhampton e, posteriormente, ao Manchester City. O médio é titular e regressa esta noite a Alvalade, tendo falado à Sport TV antes do início do jogo.

«Vai ser incrível, um jogo de emoções muito grandes. Espero que possamos vencer o jogo, é incrível voltar a casa. Pep Guardiola só me perguntou uma ou duas coisas, mas não tivemos uma conversa séria sobre isso. Ele é o melhor para ver isso. Estamos preparados para o jogo. Rúben Amorim? Mais do que preparado para isto, os resultados falam por si. Assisto a todos os jogos do Sporting e vejo como domina os adversários», destacou Matheus Nunes antes do jogo.

Podes ver AQUI os onzes iniciais do Sporting x Manchester City, encontro com apito inicial marcado para as 20:00 desta terça-feira, dia 5 de novembro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid na disposição de pagar 150 milhões de euros por internacional português

O Real Madrid está interessado em Vitinha. O clube espanhol pode apresentar uma proposta de 150 milhões de euros pelo médio do PSG.

Bruno de Carvalho deixa farpa a Rui Patrício nas redes sociais: «Os clubes já acordaram…»

Bruno de Carvalho deixou uma mensagem nas redes sociais. O antigo presidente do Sporting visou Rui Patrício.

Rodrigo Rêgo reage à estreia pelo Benfica com publicação emocionada: «Foi uma honra enorme»

Rodrigo Rêgo fez a estreia oficial pelo Benfica frente ao Atlético CP. O jovem avançado não escondeu o orgulho com o momento.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Rodrigo Ribeiro é predestinado em termos técnicos»

Rui Borges analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Sousa responde ao Bola na Rede: «Tudo passa pela organização»

Renato Sousa analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

Francesco Farioli: «A atitude é a parte mais importante»

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto diante do Sintrense por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.

David Maside: «Levo um grande orgulho dos jogadores e da estrutura»

David Maside analisou a derrota do Sintrense frente ao FC Porto por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.