Matheus Pereira convocado pela primeira vez para a seleção do Brasil

- Advertisement -

Matheus Pereira foi chamado à seleção do Brasil. O avançado brasileiro que representou o Sporting e o Chaves foi convocado para o lugar de Lucas Paquetá.

Matheus Pereira foi convocado, pela primeira vez, para a seleção do Brasil. O avançado brasileiro de 28 anos do Cruzeiro foi chamado por Dorival Júnior para o lugar de Lucas Paquetá, que está castigado para o próximo encontro da canarinha, na terça-feira, frente ao Peru.

Matheus Pereira fez toda a formação no Sporting e representou a equipa principal dos leões, além de ter jogado também no Chaves. Posteriormente, jogou ainda no Nuremberga, West Bromwich, Al Hilal e Al Wahda.

Nesta época, Matheus Pereira soma nove golos e 13 assistências em 48 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

James Tavernier deixa o Rangers e ruma ao Maccabi Tel Aviv

Depois de onze temporadas, James Tavernier deixou o Rangers para se juntar ao Maccabi Tel Aviv. O lateral direito assinou um contrato válido por uma época.

James Rodríguez de regresso à Europa: eis o curioso destino do colombiano

James Rodríguez pode regressar ao futebol europeu. O internacional colombiano está a negociar com o Avellino, equipa italiana.

Ibrahima Diaby reforça o Al Ahli da Arábia Saudita

O Al Ahli e o Cercle Brugge chegaram a acordo por Ibrahima Diaby. O médio de 19 anos juntou-se ao clube da Arábia Saudita a troco de 12 milhões de euros.

Grémio perde com o Vitória e Luís Castro reage: «Não merecíamos a derrota»

O Grémio, de Luís Castro, perdeu por 1-0 frente ao Vitória num jogo a contar para a 26.ª jornada do Brasileirão. O técnico lamentou o desaire.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Dalot fala da carreira e aborda a sua mudança do FC Porto para o Manchester United: «Vejo que foi a decisão certa»

Diogo Dalot deu uma entrevista à DAZN onde abordou vários temas, como a sua experiência, consistência e preparação pessoal.

Talento do AC Milan de Ruben Amorim pode estar à porta da seleção de Itália

Leonardo Bonucci, assistente de Roberto Mancini na seleção italiana esteve a observar Alphandjo Cissé. O extremo do AC Milan pode ser convocado pela squadra azzurra.

Edu Gaspar deixa o Nottingham Forest e abandona o império de Evangelos Marinakis

Edu Gaspar já não é diretor global de futebol do Nottingham Forest. George Syrianos assumiu o papel do dirigente brasileiro.