Matheus Pereira convocado pela primeira vez para a seleção do Brasil

- Advertisement -

Matheus Pereira foi chamado à seleção do Brasil. O avançado brasileiro que representou o Sporting e o Chaves foi convocado para o lugar de Lucas Paquetá.

Matheus Pereira foi convocado, pela primeira vez, para a seleção do Brasil. O avançado brasileiro de 28 anos do Cruzeiro foi chamado por Dorival Júnior para o lugar de Lucas Paquetá, que está castigado para o próximo encontro da canarinha, na terça-feira, frente ao Peru.

Matheus Pereira fez toda a formação no Sporting e representou a equipa principal dos leões, além de ter jogado também no Chaves. Posteriormente, jogou ainda no Nuremberga, West Bromwich, Al Hilal e Al Wahda.

Nesta época, Matheus Pereira soma nove golos e 13 assistências em 48 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Jhon Durán a caminho do Benfica: Eis os termos de contrato do avançado colombiano

Jhon Durán será cedido ao Benfica por uma temporada. Caso as águias ativem a opção de compra, o avançado assinará um contrato de quatro temporadas.

FC Porto junta-se a clubes da La Liga e Premier League na corrida por jovem promessa do Real Madrid

O diário AS avança que o FC Porto é uma de várias equipas interessadas no jovem médio-ofensivo do Real Madrid, César Palacios.

O regresso de Cardoso Varela: Eis a cláusula de rescisão imposta pelo FC Porto

O FC Porto contratou Cardoso Varela e o jovem está de regresso ao Olival passado dois anos da polémica saída dos dragões.

Nuno Borges cai nos quartos-de-final do ATP 250 de Bastad e Francisco Cabral avança para a final de pares

O tenista português Nuno Borges foi eliminado pelo italiano Luciano Darderi nos quartos-de-final do ATP 250 de Bastad, com parciais de 6-7 (9-11) e 4-6.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica de olho em médio do Torino: Eis os detalhes

Cesare Casadei está referenciado pelo Benfica para reforçar o meio-campo dos encarnados. O italiano tem contrato com o Torino até 2029.

Calendário da Liga 3 definido: Eis a constituição das séries, matrizes e datas dos jogos

Após o sorteio desta sexta-feira, já é conhecida a constituição das duas séries da Liga 3 e os respetivos calendários da primeira fase.

Conhece mais sobre Jhon Durán, o mais recente reforço do Benfica para o ataque

O Benfica garantiu Jhon Durán por empréstimo do Al Nassr. Conhece mais sobre o avançado colombiano.