Matheus Pereira convocado pela primeira vez para a seleção do Brasil

- Advertisement -

Matheus Pereira foi chamado à seleção do Brasil. O avançado brasileiro que representou o Sporting e o Chaves foi convocado para o lugar de Lucas Paquetá.

Matheus Pereira foi convocado, pela primeira vez, para a seleção do Brasil. O avançado brasileiro de 28 anos do Cruzeiro foi chamado por Dorival Júnior para o lugar de Lucas Paquetá, que está castigado para o próximo encontro da canarinha, na terça-feira, frente ao Peru.

Matheus Pereira fez toda a formação no Sporting e representou a equipa principal dos leões, além de ter jogado também no Chaves. Posteriormente, jogou ainda no Nuremberga, West Bromwich, Al Hilal e Al Wahda.

Nesta época, Matheus Pereira soma nove golos e 13 assistências em 48 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes e Manuel Ugarte de regresso a Alvalade: Eis a data de reencontro com o Sporting

Bruno Fernandes e Manuel Ugarte regressam a Alvalade dia 25 de novembro, às 20h. Sporting x Manchester United para a 5.ª jornada da Champions League.

Eis o calendário de jogos do Real Madrid de José Mourinho na fase de liga da Champions League

A UEFA deu a conhecer os dias e horas dos jogos da fase de liga da Champions League. Conhece o calendário do Real Madrid de José Mourinho.

Eis o calendário de jogos do FC Porto na fase de liga da Champions League

A UEFA deu a conhecer os dias e horas dos jogos da fase de liga da Champions League. Conhece o calendário do FC Porto.

Eis o calendário de jogos do Sporting na fase de liga da Champions League

A UEFA deu a conhecer os dias e horas dos jogos da fase de liga da Champions League. Conhece o calendário do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Novo reforço para Ruben Amorim? Omari Hutchinson fora da ficha de jogo antes de possível mudança para o AC Milan

Omari Hutchinson ficou fora do embate entre Liverpool e Nottingham, aumentando os rumores de uma transferência para o AC Milan de Ruben Amorim.

Brasil e Grécia na órbita de Vítor Carvalho: Braga já definiu valor para libertar o médio

O Braga avalia o médio Vítor Carvalho em sete milhões e meio de euros, perante o interesse de Panathinaikos e Cruzeiro.

EM DIRETO: Liverpool x Nottingham Forest da jornada 2 da Premier League ao vivo

Liverpool e Nottingham Forest abrem este sábado de Premier League. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.