Matheus Reis emociona-se com Rúben Amorim: «Acreditou em mim quando mais ninguém acreditava»

- Advertisement -

Matheus Reis deixou uma mensagem muito forte sobre Rúben Amorim. Defesa agradeceu o apoio e a aposta no Sporting.

Matheus Reis falou à TNT Sport no final do encontro entre o Sporting e o Manchester City, jogo que vai entrar para os livros da história de Alvalade. O defesa agradeceu a Rúben Amorim, que faz domingo o último jogo como treinador dos leões.

«Gratidão é a palavra que tenho para Amorim. As pessoas não sabem o que ele representa para nós. Só veem o que se passa dentro de campo, as vitórias, os títulos que conquistámos… Mas não imaginam quantos jogadores ele ajudou. De quantos jogadores ele foi um pai. Falo por mim: ele acreditou em mim quando mais ninguém acreditava. E vários outros jogadores que não eram nada, alguns estão aqui e outros já foram vendidos porque ele fez tudo na vida dos jogadores», referiu Matheus Reis, que prosseguiu com os elogios.

«Ele representa muito para nós, ficamos tristes por ele ir embora, mas sabemos que é o futebol. E uma oportunidade destas não se pode perder. Estamos felizes por finalizar assim e só posso desejar-lhe o melhor para ele e para o resto da equipa técnica», concluiu o defesa.

Matheus Reis chegou ao Sporting em 2020/21 por empréstimo do Rio Ave. Esta temporada o brasileiro soma uma assistência em 12 jogos pelos leões.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan perde contra a Lazio e não aproveita desliza do Inter Milão

O AC Milan foi ao Olímpico perder frente à Lazio por uma bola a zero, num encontro da 29.ª jornada da Serie A.

Imprensa espanhola deixa elogios a João Cancelo: «Fundamental»

João Cancelo foi alvo de elogios por parte do Mundo Deportivo, depois de uma grande exibição pelo Barcelona frente ao Sevilha.

FC Porto dilata vantagem diante do Moreirense por intermédio de Oskar Pietuszewski

O FC Porto recebe o Moreirense na 26.ª jornada da Primeira Liga. Oskar Pietuszewski aumentou a vantagem dos dragões.

Michael Carrick rendido a Bruno Fernandes: «Passou por altos e baixos»

Michael Carrick deixou elogios a Bruno Fernandes, depois do internacional português ter feito duas assistências na vitória do Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

Gabri Veiga inaugura o marcador no Estádio do Dragão frente ao Moreirense

O FC Porto recebe o Moreirense na 26.ª jornada da Primeira Liga. Gabri Veiga colocou os dragões em vantagem ao minuto 14'.

Wayne Rooney faz exigência ao Manchester United: «Eu já tinha dito isto. Eu sabia que isto ia acontecer»

Wayne Rooney, antigo avançado do Manchester United, quer que o emblema do Old Trafford mantenha Michael Carrick no posto de treinador.

Atenção, Portugal: há mais uma cidade espanhola a recusar receber o Mundial 2030

O Mundial 2030 vai ser organizado por Portugal Espanha e Marrocos. A Corunha não vai ter nenhum estádio na prova.