Matheus Reis emociona-se com Rúben Amorim: «Acreditou em mim quando mais ninguém acreditava»

- Advertisement -

Matheus Reis deixou uma mensagem muito forte sobre Rúben Amorim. Defesa agradeceu o apoio e a aposta no Sporting.

Matheus Reis falou à TNT Sport no final do encontro entre o Sporting e o Manchester City, jogo que vai entrar para os livros da história de Alvalade. O defesa agradeceu a Rúben Amorim, que faz domingo o último jogo como treinador dos leões.

«Gratidão é a palavra que tenho para Amorim. As pessoas não sabem o que ele representa para nós. Só veem o que se passa dentro de campo, as vitórias, os títulos que conquistámos… Mas não imaginam quantos jogadores ele ajudou. De quantos jogadores ele foi um pai. Falo por mim: ele acreditou em mim quando mais ninguém acreditava. E vários outros jogadores que não eram nada, alguns estão aqui e outros já foram vendidos porque ele fez tudo na vida dos jogadores», referiu Matheus Reis, que prosseguiu com os elogios.

«Ele representa muito para nós, ficamos tristes por ele ir embora, mas sabemos que é o futebol. E uma oportunidade destas não se pode perder. Estamos felizes por finalizar assim e só posso desejar-lhe o melhor para ele e para o resto da equipa técnica», concluiu o defesa.

Matheus Reis chegou ao Sporting em 2020/21 por empréstimo do Rio Ave. Esta temporada o brasileiro soma uma assistência em 12 jogos pelos leões.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Hilal mantém liderança com triunfo caseiro e Al Ittihad de Sérgio Conceição volta às vitórias: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Na 22.ª jornada da Liga Saudita, o Al Hilal bateu o Al Ettifaq por 2-0 e o Al Ittihad de Sérgio Conceição venceu por 2-1 frente ao Al Fayha.

Carlos Carvalhal recusa Atlético Mineiro e define futuro no que resta da temporada

Carlos Carvalhal deu uma nega ao Atlético Mineiro. Emblema brasileiro voltou a tentar contratar o técnico português.

Autogolo de Paulo Victor transforma grande trabalho de Vangelis Pavlidis em golo e Benfica coloca-se a vencer o Santa Clara por 2-0

Vangelis Pavlidis voltou a destacar-se e "assistiu" Paulo Victor para o 2-0 encarnado. O Santa Clara recebe o Benfica nos Açores.

Já é conhecido o motivo para a ausência de Wendel Silva da ficha de jogo do Santa Clara x Benfica

O Santa Clara recebe o Benfica nos Açores sem Wendel Silva. Avançado vai regressar ao Brasil e reforçar o Ceará.

PUB

Mais Artigos Populares

Vangelis Pavlidis marca de cabeça e o Benfica já vence o Santa Clara nos Açores

O Santa Clara recebe o Benfica nos Açores. Vangelis Pavlidis adiantou as águias numa jogada de assistência encarnada.

Joan Laporta aponta o dedo à arbitragem após a goleada sofrida contra o Atlético Madrid: «É por isso que temos de lutar contra tudo...

Joan Laporta já reagiu à derrota do Barcelona contra o Atlético Madrid na Taça do Rei. Arbitragem e campo em más condições na mira dos presidentes culés.

Willian acredita num Benfica campeão e elogia José Mourinho: «Só tenho coisas boas a dizer dele. Foi o melhor treinador que tive»

Willian analisou o passado com José Mourinho, ao serviço do Chelsea. O extremo brasileiro deixou muitos elogios ao treinador português.