Matheus Reis emociona-se com Rúben Amorim: «Acreditou em mim quando mais ninguém acreditava»

- Advertisement -

Matheus Reis deixou uma mensagem muito forte sobre Rúben Amorim. Defesa agradeceu o apoio e a aposta no Sporting.

Matheus Reis falou à TNT Sport no final do encontro entre o Sporting e o Manchester City, jogo que vai entrar para os livros da história de Alvalade. O defesa agradeceu a Rúben Amorim, que faz domingo o último jogo como treinador dos leões.

«Gratidão é a palavra que tenho para Amorim. As pessoas não sabem o que ele representa para nós. Só veem o que se passa dentro de campo, as vitórias, os títulos que conquistámos… Mas não imaginam quantos jogadores ele ajudou. De quantos jogadores ele foi um pai. Falo por mim: ele acreditou em mim quando mais ninguém acreditava. E vários outros jogadores que não eram nada, alguns estão aqui e outros já foram vendidos porque ele fez tudo na vida dos jogadores», referiu Matheus Reis, que prosseguiu com os elogios.

«Ele representa muito para nós, ficamos tristes por ele ir embora, mas sabemos que é o futebol. E uma oportunidade destas não se pode perder. Estamos felizes por finalizar assim e só posso desejar-lhe o melhor para ele e para o resto da equipa técnica», concluiu o defesa.

Matheus Reis chegou ao Sporting em 2020/21 por empréstimo do Rio Ave. Esta temporada o brasileiro soma uma assistência em 12 jogos pelos leões.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lazio empata com a Udinese em jogo de loucos e Cagliari surpreende a Atalanta: Eis os resultados do dia na Serie A

A Lazio alcançou o empate a três golos nos últimos minutos do embate contra a Udinese, na jornada 34 da Serie A.

Levante de Luís Castro empata frente ao Espanyol e fica mais longe da manutenção

Levante de Luís Castro empata 0-0 fora de casa frente ao Espanyol, na 32 jornada da La Liga.

Corrida ao título: Benfica procura vencer em Famalicão pela primeira vez desde 2022

A última vitória do Benfica em Famalicão aconteceu a 10 de setembro de 2022, com duas vitórias famalicences por 2-0 desde então.

Murilo bisa e Gil Vicente dificulta a manutenção do Casa Pia com triunfo em Barcelos

O Gil Vicente regressou às vitórias com um triunfo por 2-1 frente ao Casa Pia, que não foi capaz de sair da posição de playoff de despromoção.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o Sporting x Tondela no jogo em atraso da 26.ª jornada da Primeira Liga?

O Sporting recebe o Tondela num encontro da 26.ª jornada adiado para a próxima quinta-feira, dia 29 de abril. Fica a saber onde ver o jogo.

Bruno Fernandes elogiado por colega do Manchester United: «Grato por ter esta oportunidade de estar perto dele»

Benjamin Sesko, avançado do Manchester United, mostrou apoio à escolha de Bruno Fernandes para Jogador do Ano da Premier League, destacando a importância e o peso do capitão português na equipa.

Luís Castro destaca efeito da vitória do Grémio após jejum: «Não somos máquinas»

Luís Castro, treinador português do Grémio, destacou o impacto emocional da vitória por 1-0 frente ao Coritiba após jejum de cinco jogos.