📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mattheus Oliveira: «Trocaria os golos de livre pela vitória»

- Advertisement -

Mattheus Oliveira marcou dois grandes livres contra o Sporting CP. O médio brasileiro está feliz com a exibição do SC Farense.

Mattheus Oliveira marcou presença na flash interview após a derrota do SC Farense com o Sporting CP. O médio brasileiro começou por fazer um balanço sobre a partida: «É difícil de jogar com menos um jogador desde os 20 minutos. Acho que o Farense mostrou a sua força, lutamos até ao final e infelizmente não conseguimos o resultado pretendido. O importante é que demos tudo. É tirar as coisas positivas e negativas e focar no próximo jogo».

Mattheus Oliveira ainda acrescentou o seguinte: «Lutámos contra tudo e todos. Corremos muito. Jogar com um menos é difícil, especialmente contra uma equipa como o Sporting. Queríamos ter conquistado um ponto. Independentemente de termos 9,10 ou 11, vamos dar tudo contra qualquer um. Essa é a lição».

Mattheus comentou ainda sobre os dois golos de livre que marcou ao Sporting: «É treino. Treino muito e os livres são uma característica minha. Graças a Deus que consegui marcar esses dois golos ,mas trocaria os golos pela vitória. Estou contente com a exibição. Todos viram o que fizemos. Parabéns à equipa do Sporting».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

João Noronha Lopes não quer ver Casas do Benfica a fechar e faz proposta

João Noronha Lopes debate com Rui Costa a dois dias das eleições do Benfica. Gestor procura a mudança na presidência encarnada.

Rui Costa aponta problema na bilhética: «Estamos a trabalhar»

Rui Costa debate com João Noronha Lopes a dois dias das eleições do Benfica. Presidente encarnado espera pela reeleição no ato eleitoral.

Paulo Fonseca perde frente ao Real Bétis e AS Roma bate Rangers na Escócia: Eis os resultados do dia na Europa League

O Lyon de Paulo Fonseca perdeu 2-0 frente ao Real Bétis. Destaque também para a AS Roma que venceu por 2-0 o Rangers, na Escócia.

João Noronha Lopes e o Red Pass: «Não podem ser os sócios a pagar os erros de gestão. Proponho o congelamento dos preços»

João Noronha Lopes debate com Rui Costa a dois dias das eleições do Benfica. Gestor procura a mudança na presidência encarnada.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga não desiste: insistência de Gustaf Lagerbielke volta a reduzir para os bracarenses

O Braga voltou a reduzir, desta vez num remate de Gustaf Lagerbielke, na sequência de uma bola no poste. O Braga recebe o Genk na Europa League.

Noronha Lopes aborda Futebol Feminino e diz: «Quem vai tutelar será anunciado depois das eleições»

João Noronha Lopes debate com Rui Costa a dois dias das eleições do Benfica. Gestor procura a mudança na presidência encarnada.

Reação imediata do Genk: Yaimar Medina retoma a vantagem de dois golos e faz o 4-2

O Genk reagiu instantaneamente ao golo de Zalazar com pressão na zona central que gerou nova perda do Braga. Remate colocado de Yaimar Medina aumentou a vantagem. O Braga recebe o Genk na Europa League.