Mattia Perin renova contrato com a Juventus até 2027

- Advertisement -

Mattia Perin prolongou a ligação com a Juventus até 2027. Guarda-redes estava em final de contrato e continua na Vechia Signora.

Mattia Perin renovou contrato com a Juventus por mais duas temporadas. O contrato do guarda-redes termina no próximo verão e é agora estendido até 2027.

«Não me sinto um segundo guarda-redes, mas sim um co-guarda-redes, e é o treinador e o clube que me fazem sentir assim. Cabe-nos a nós provar, através do trabalho árduo, que somos todos possíveis titulares. Por outro lado, se se joga muito, é justo que todos estejam sempre disponíveis: entre nós, guarda-redes, esforçamo-nos todos os dias para melhorar. Pessoalmente, sinto-me muito bem, tento trazer um pouco de experiência e, na verdade, paixão a tudo o que faço», referiu Mattia Perin aos meios de comunicação bianconeri.

Mattia Perin esteve muito perto de reforçar o Benfica em 2019, mas está na Juventus desde 2018. O italiano já realizou três jogos pela Vechia Signora nesta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Zicky Té com motivos para sorrir: jogador volta a ser utilizado no Sporting

Zicky Té passou os últimos três meses lesionado, mas foi titular na vitória do Sporting contra o Eléctrico para a Taça de Portugal.

Cristiano Ronaldo reage ao regresso ao Al Nassr depois do protesto: «Mais um passo em frente»

Cristiano Ronaldo voltou a jogar pelo Al Nassr. Avançado português foi titular e marcou um golo na vitória sobre o Al Fateh na Liga Saudita.

Para dar o salto ou ajudar o Gil Vicente a subir de patamar? Santi García está em destaque em Barcelos e vive boa fase

Santi García está em destaque ao serviço do Gil Vicente, dando uma assistência e marcando um golo na partida contra o Braga.

Ivan Baptista lamenta derrota do Benfica: «O Torreense quis desde o início do jogo levar isto para penáltis»

Ivan Baptista analisou a derrota do Benfica contra o Torreense. Águias eliminadas da Taça da Liga Feminina.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente: titular com luz verde para enfrentar o Benfica

Marvin Elimbi vai poder ser utilizado por César Peixoto no Gil Vicente x Benfica. O defesa está fora da partida contra o Estoril Praia.

Gil Vicente derrota Braga e volta a subir ao top 4 da Primeira Liga

O Gil Vicente recebeu e venceu o Braga por duas bolas a uma, num encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga.

Lens goleia Paris FC e volta a ultrapassar PSG e à liderança isolada: eis os resultados do dia na Ligue 1 com várias surpresas

O Lens venceu o Paris FC por 5-0 na capital francesa. Vitória permite ao emblema do Norte de França regressar à liderança da Ligue 1.