📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mattia Perin renova contrato com a Juventus até 2027

- Advertisement -

Mattia Perin prolongou a ligação com a Juventus até 2027. Guarda-redes estava em final de contrato e continua na Vechia Signora.

Mattia Perin renovou contrato com a Juventus por mais duas temporadas. O contrato do guarda-redes termina no próximo verão e é agora estendido até 2027.

«Não me sinto um segundo guarda-redes, mas sim um co-guarda-redes, e é o treinador e o clube que me fazem sentir assim. Cabe-nos a nós provar, através do trabalho árduo, que somos todos possíveis titulares. Por outro lado, se se joga muito, é justo que todos estejam sempre disponíveis: entre nós, guarda-redes, esforçamo-nos todos os dias para melhorar. Pessoalmente, sinto-me muito bem, tento trazer um pouco de experiência e, na verdade, paixão a tudo o que faço», referiu Mattia Perin aos meios de comunicação bianconeri.

Mattia Perin esteve muito perto de reforçar o Benfica em 2019, mas está na Juventus desde 2018. O italiano já realizou três jogos pela Vechia Signora nesta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogou no Benfica e elogia Martín Anselmi: «Acompanhei o trabalho dele no FC Porto e parece-me ser um excelente treinador»

Marçal comentou a chegada de Martín Anselmi ao Botafogo. Antigo lateral do Benfica elogiou o seu novo treinador no Brasil.

Eis os onzes oficiais do Vitória SC x Sporting que encerra a 15ª jornada da Primeira Liga?

O Vitória SC recebe o Sporting na 15.ª jornada da Primeira Liga. Jogo vai trazer Rui Borges de volta à cidade de Guimarães.

Besiktas de Tiago Djaló e sem Rafa Silva vence Fenerbahçe: eis os resultados do dia na Taça da Turquia

O Besiktas venceu o Fenerbahçe num Dérbi de Istambul. Vitória surge na Taça da Turquia, na primeira jornada do Grupo C.

Futebol na Consoada: onde ver o Costa do Marfim x Moçambique da CAN 2025 jogado na véspera de Natal?

A CAN 2025 não para na véspera de Natal. Dia 24 de dezembro marcado por um Costa do Marfim x Moçambique.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogadores do Caldas alinharam no centro do relvado em protesto contra a decisão da FPF

O Caldas foi impedido de jogar no Campo da Mata contra o Braga e protestou no início do encontro. O jogo foi mudado para o Estádio Manuel Marques.

Sporting avança por Luis Guilherme: eis as novidades e possíveis valores do negócio

O Sporting está interessado na contratação de Luis Guilherme. O extremo joga no West Ham e a sua chegada a Alvalade é vista como prioridade.

Atenção, Ruben Amorim: Chelsea afasta-se e Manchester City avança para contratar alvo do Manchester United

O Manchester City está a tentar fechar a contratação de Antoine Semenyo. O avançado ganês é também pretendido pelo Manchester United de Ruben Amorim