Mattia Perin renova contrato com a Juventus até 2027

- Advertisement -

Mattia Perin prolongou a ligação com a Juventus até 2027. Guarda-redes estava em final de contrato e continua na Vechia Signora.

Mattia Perin renovou contrato com a Juventus por mais duas temporadas. O contrato do guarda-redes termina no próximo verão e é agora estendido até 2027.

«Não me sinto um segundo guarda-redes, mas sim um co-guarda-redes, e é o treinador e o clube que me fazem sentir assim. Cabe-nos a nós provar, através do trabalho árduo, que somos todos possíveis titulares. Por outro lado, se se joga muito, é justo que todos estejam sempre disponíveis: entre nós, guarda-redes, esforçamo-nos todos os dias para melhorar. Pessoalmente, sinto-me muito bem, tento trazer um pouco de experiência e, na verdade, paixão a tudo o que faço», referiu Mattia Perin aos meios de comunicação bianconeri.

Mattia Perin esteve muito perto de reforçar o Benfica em 2019, mas está na Juventus desde 2018. O italiano já realizou três jogos pela Vechia Signora nesta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal bate Hungria e vai discutir com a Espanha o apuramento para o Europeu 2026 de Sub-19 Feminino

Portugal derrotou a Hungria por 3-0, na segunda jornada da fase de qualificação para o Campeonato da Europa de Sub-19 Feminino. A equipa das quinas vai discutir o apuramento com a Espanha.

Álvaro Arbeloa usa Cristiano Ronaldo para motivar jogadores do Real Madrid para as decisões contra o Bayern Munique na Champions League

Álvaro Arbeloa pegou em Cristiano Ronaldo como exemplo. Técnico preparou a equipa do Real Madrid para o embate com o Bayern Munique.

Já há árbitros definidos para a jornada 29 da Primeira Liga

Já estão definidos os árbitros para a jornada 29 da Primeira Liga. João Pinheiro foi o escolhido para apitar o Sporting x Benfica.

Rui Borges explica titularidade de Eduardo Quaresma no Arsenal x Sporting: «Como central de raiz, dá capacidade de chegar, duelo, encurtamento, fortíssimo nos duelos...

Rui Borges prestou declarações antes do Arsenal x Sporting. Leões enfrentam Gunners para a segunda mão dos quartos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há árbitro definido para o Sporting x Benfica deste domingo

João Pinheiro foi o árbitro escolhido para chefiar o encontro entre o Sporting e o Benfica, deste sábado, da Primeira Liga. Rui Costa está no VAR do encontro.

Estão definidas as datas para as fases finais da Taça de Portugal de Futsal

Já estão definidas as datas para as fases finais da Taça de Portugal de Futsal. As provas masculinas e femininas decorrem neste mês.

Nuno Borges apura-se para os quartos de final do ATP de Barcelona com fecho de jogo original

Nuno Borges vai disputar os quartos-de-final de um torneio ATP pela nona vez na carreira. O português eliminou Tomás Martín Etcheverry por parciais de 6-3 e 7-6.