Mattia Perin renova contrato com a Juventus até 2027

- Advertisement -

Mattia Perin prolongou a ligação com a Juventus até 2027. Guarda-redes estava em final de contrato e continua na Vechia Signora.

Mattia Perin renovou contrato com a Juventus por mais duas temporadas. O contrato do guarda-redes termina no próximo verão e é agora estendido até 2027.

«Não me sinto um segundo guarda-redes, mas sim um co-guarda-redes, e é o treinador e o clube que me fazem sentir assim. Cabe-nos a nós provar, através do trabalho árduo, que somos todos possíveis titulares. Por outro lado, se se joga muito, é justo que todos estejam sempre disponíveis: entre nós, guarda-redes, esforçamo-nos todos os dias para melhorar. Pessoalmente, sinto-me muito bem, tento trazer um pouco de experiência e, na verdade, paixão a tudo o que faço», referiu Mattia Perin aos meios de comunicação bianconeri.

Mattia Perin esteve muito perto de reforçar o Benfica em 2019, mas está na Juventus desde 2018. O italiano já realizou três jogos pela Vechia Signora nesta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Sporting contra o Bodo/Glimt na Champions League

O Sporting foi goleado pelo Bodo/Glimt na Champions League. Derrota não trouxe pontos a Portugal no Ranking UEFA.

Daniel Bragança e a falta de frescura física no Sporting: «Os jogadores sentem-se a 100%, não há desculpas»

Daniel Bragança já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Sporting terá 2 regressos para a receção ao Bodo/Glimt na Champions League

Pedro Gonçalves e Maxi Araújo falharam o Bodo/Glimt x Sporting, mas já estarão disponíveis para a receção em Alvalade.

Kjetil Knutsen elogia Andreas Schjelderup depois da vitória sobre o Sporting: «É um bom jogador e joga numa boa equipa»

Kjetil Knutsen já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e as razões pela derrota pesada contra o Bodo/Glimt: «Mais do que a estratégia, tem a ver com atitude competitiva e disponibilidade...

Rui Borges já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Iván Fresneda também fala em falta de atitude e deixa garantia: «Tudo o que não conseguimos dar hoje temos de dar no nosso estádio»

Iván Fresneda já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid na 1ª parte em jogo de Champions League: Só mais 3 jogadores o tinham feito

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid frente ao Manchester City na Champions League. Eis o registo histórico.