Mattia Perin renova contrato com a Juventus até 2027

- Advertisement -

Mattia Perin prolongou a ligação com a Juventus até 2027. Guarda-redes estava em final de contrato e continua na Vechia Signora.

Mattia Perin renovou contrato com a Juventus por mais duas temporadas. O contrato do guarda-redes termina no próximo verão e é agora estendido até 2027.

«Não me sinto um segundo guarda-redes, mas sim um co-guarda-redes, e é o treinador e o clube que me fazem sentir assim. Cabe-nos a nós provar, através do trabalho árduo, que somos todos possíveis titulares. Por outro lado, se se joga muito, é justo que todos estejam sempre disponíveis: entre nós, guarda-redes, esforçamo-nos todos os dias para melhorar. Pessoalmente, sinto-me muito bem, tento trazer um pouco de experiência e, na verdade, paixão a tudo o que faço», referiu Mattia Perin aos meios de comunicação bianconeri.

Mattia Perin esteve muito perto de reforçar o Benfica em 2019, mas está na Juventus desde 2018. O italiano já realizou três jogos pela Vechia Signora nesta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica no mercado por um defesa central: jogador da La Liga no radar das águias

Nobel Mendy interessa ao Benfica. O defesa encontra-se emprestado ao Rayo Vallecano por parte do Real Bétis.

Benfica: Andreas Schjelderup interessa ao Como 1907

Andreas Schjelderup está na lista de contratações do Como 1907. O jogador pertence aos quadros do Benfica e já foi associado ao Barcelona.

FC Porto reserva 20 milhões de euros para posição em específico

O FC Porto está na disposição de avançar com uma verba até aos 20 milhões de euros por um sucessor de Luuk de Jong.

Arne Slot confirma continuidade no Liverpool: «Tenho todos os motivos para acreditar que serei o treinador na próxima época»

Durante a antevisão ao Aston Villa x Liverpool, Arne Slot abordou o seu futuro em Anfield e confirmou o regresso de Harvey Elliott na próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Alverca: Custódio Castro toma decisão e já a revelou à direção

Custódio Castro anunciou à direção do Alverca que vai deixar o projeto no final da presente temporada, passando a estar livre.

Decisão do Comité Disciplinar garante subida do Le Mans de Patrick Videira à Ligue 1

O Comité Disciplinar da LFP atribuiu uma vitória por 2-0 frente ao Bastia, garantindo a promoção do Le Mans de Patrick Videira à Ligue 1.

Universitatea Craoiva de Filipe Coelho levanta a Taça da Roménia após final decidida nos penáltis

Filipe Coelho conquistou o seu primeiro título fora de Portugal, vencendo a Taça da Roménia ao comando do Universitatea Craoiva.